domingo, 27 de outubro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 27/10/2013 



 (Nat Geo/Divulgação)


Ciências Os 125 anos da National Geographic continuam inspirando os programadores do canal. Para hoje foi agendado o documentário Além do cosmos: o espaço, às 18h45. O tema desenvolvido pelo físico norte-americano Brian Greene (foto) nesse programa é a energia negra, que compõe 70% do universo mas ainda é considerada um dos mais profundos mistérios da natureza.

Intercâmbio Apresentado por Orlando Morais, o programa Lá emplaca sua terceira temporada no Canal Brasil. A estreia será hoje, às 21h30, com a presença do trio do cantor Ours, formado pelos músicos e também cantores Jhojhoa e Lieutenant Nicholson. Gravada em Paris, a série promove animados bate-papos seguidos de jam sessions que privilegiam a troca de informações musicais.

Perfil A baiana Ivete Sangalo é a personalidade da vez na série Grandes nomes, hoje, às 21h30, no Multishow, com a participação de Daniela Mercury; Bell Marques, do Chiclete com Banana; Durval Lelys, do Asa de Águia; e Saulo Fernandes, da Banda Eva, dando depoimentos sobre a colega. Às 22h30 estreia a terceira temporada de Conexões urbanas, com José Júnior, do grupo AfroReggae.

 (Multishow/Divulgação)

A infiltrada Semana agitada no Multishow. Ainda hoje a emissora estreia, às 23h, o programa Na pele. A diretora e produtora Juliana Sana (foto) encarna variados personagens, como uma boxeadora, um paparazzi à caça das celebridades e um sem-teto. Seria uma versão feminina de O infiltrado, que o jornalista Fred Melo Paiva comanda no canal History?

Nenhum comentário:

Postar um comentário