segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tv Paga



Estado de Minas: 04/11/2013 

De volta para a telinha 


 (Comedy Central/Divulgação)


Conhecido por filmes de sucesso como De volta para o futuro e Dr. Hollywood, o ator Michael J. Fox volta às telinhas com sua nova série, O show de Michael J. Fox, que estreia hoje, às 20h, no Comedy Central Brasil. Na sitcom, ele entretém o público com uma comédia familiar e mostra de forma aberta, divertida e realista como é lidar com a família, o trabalho e a doença de Parkinson. Michael faz o papel de Mike Henry (foto), um dos apresentadores de TV mais queridos de Nova York, que interrompeu sua carreira para passar mais tempo com a família e cuidar da saúde. Cinco anos mais tarde, ele decide voltar a trabalhar.


TNT estreia série baseada
em obra de Stephen King

Na TNT, às 22h30, estreia a série Under the dome. Serão 13 episódios nesta trama baseada em um best-seller de Stephen King, narrando a história da pequena cidade que, de repente, é inexplicavelmente separada do resto do mundo por uma redoma enorme e transparente. Os habitantes agora terão de lutar para sobreviver a condições pós-apocalípticas enquanto procuram respostas sobre a redoma: de onde ela veio, se e quando será removida.

Bio mostra como é a vida
de colegiais americanas

No canal Bio, às 21h30, estreia a série Rainhas do baile, que segue as meninas mais populares das escolas secundárias norte-americanas, as chamadas high schools, pano de fundo para filmes de Hollywood e que fazem parte do imaginário de pessoas em todo o mundo. No Discovery Home & Health vai ao ar seleção de documentários sobre a adolescência, um dos períodos mais complicados e contraditórios da vida, começando com Adolescentes complexados, às 23h. No A&E, às 22h30, estreia a nova temporada de Os reis dos patos.

HBO também investe em
série de documentários

A segunda parte de Terra do gás é a aposta da HBO para esta noite, às 22h. O documentário apresenta uma visão profunda e ampla dos perigos da fratura hidráulica – polêmico método de extração de gás natural e petróleo usado em 32 países. A direção é de Josh Fox.

Arte 1 apresenta concerto
de Horowitz em Moscou

O cultuado pianista ucraniano Vladimir Horowitz começou a carreira na Rússia nos anos 1920 e seguiu tocando até sua morte, no fim dos anos 1980. Vencedor de vários Prêmios Grammy, Horowitz interpretou o Concerto para piano nº 23, de Mozart, ao lado do maestro Carlo Maria Giulini e da Orquestra do Teatro La Scala. A apresentação, gravada em Moscou em 1986 e dirigida por Brian Large, é atração de hoje, às 21h30, no canal Arte 1.

Drama, ação e humor na
programação de cinema

No pacote de filmes, o assinante tem 10 boas opções na faixa das 22h: Rock of ages: o filme, na HBO 2; Reino animal, na HBO HD; Príncipe da Pérsia – As areias do tempo, no Max Prime; Compramos um zoológico, no Telecine Premium; Guerra ao terror, no Telecine Action; Os falsários, no Telecine Cult; O plano perfeito, na MGM; Hancock, no Sony Spin; Comportamento suspeito, no ID; e A vida é bela, no Studio Universal. Outros destaques da programação: O que traz boas novas, às 20h, no Max; Ladrão de diamantes, às 21h, no Cinemax; Capitão América: o primeiro vingador, às 22h30, na Fox; Par perfeito, às 22h30, no Megapix; e Jerry Maguire – A grande virada, às 23h, no Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário