sábado, 21 de dezembro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 21/12/2013 (Apaches Entertainment/Divulgação)

 É um ou outro Drama ou comédia?

 Esses são os gêneros das duas principais estreias do pacotão de filmes de hoje. No Telecine Premium, Naomi Watts e Ewan McGregor encabeçam o elenco de O impossível (foto), que conta a história de uma família separada pela tragédia do tsunami que destruiu a Tailândia em 2004. Na HBO, a alternativa é o humor e romantismo de Celeste e Jesse para sempre, com Rashida Jones e Andy Samberg. Os dois filmes serão exibidos às 22h.


 Veja como Redford fez sua estreia na direção

 O Telecine Cult continua com a seleção “Grandes diretores, primeiros takes”, reservando para hoje, às 19h40, o drama Gente como a gente, dirigido por Robert Redford. O Megapix passou a reprisar os melhores filmes que exibiu em 2013, agendando para hoje Cartas para Julieta, às 22h. No TCM, a mostra “Grandes sucessos vol.1” conta com Velozes e furiosos, também às 22h. Ainda na faixa das 22h, o assinante tem mais oito boas opções: As afinidades eletivas, no Futura; MIB – Homens de preto 3, na HBO HD; Batman – O Cavaleiro das Trevas ressurge, na HBO 2; A fada, no Max; Príncipe da Pérsia – As areias do tempo, no Max HD; O escritor fantasma, na MGM; Prometheus, no Telecine Pipoca; e Idas e vindas do amor, na Warner. Outras atrações da programação: Uma noite de amor e música, às 19h, no Comedy Central; Família vende tudo, às 21h30, no Sony; O melhor amigo da noiva, às 22h05, no Universal Channel; Hitman – Assassino 47, às 22h30, no FX; e Luzia, homem, às 23h, na Cultura.

 Mobilização popular étema de documentário

 Entre os documentários, o destaque é Pátria amada, que vai ao ar às 21h30, na TV Senado, analisando as manifestações nas ruas de todo o país, com a população pedindo a melhoria dos serviços prestados pelo poder público. No canal History, às 20h, Contato extraterrestre relata casos de avistamentos de luzes, supostamente de óvnis, que põem em risco voos comerciais e militares. No mesmo horário, o Nat Geo exibe, na série Access 360º world heritage, o episódio inédito “Sagrada família”.

 Atrações culinárias dão boas dicas para as festas

 O canal Bem Simples preparou episódios especiais para este fim de ano só com receitas típicas do Natal. A programação vai ao ar às 19h30, com edições temáticas de A confeitaria, Brasil no prato, Cozinha caseira e Homens gourmet. O GNT faz algo parecido com Tempero de família e Decora em um bloco e Que marravilha! no outro, repetindo a dose para o réveillon no sábado que vem, sempre às 21h30.

 Pacote musical vai do sertanejo aos clássicos

 Entre as atrações musicais, a Cultura sai na frente com o rapper Crônica Mendes no Manos e minas, às 17h, e a banda Gork no Cultura livre, às 18h. Às 21h30, no canal Viva, tem roda de samba com Jorge Aragão. No Canal Brasil, às 22h, será exibido o documentário Coração vagabundo, que registra uma turnê internacional de Caetano Velloso em 2005. No Multishow, às 22h30, a escolha foi a música sertaneja de Jorge & Mateus ao vivo, às 22h30. E no Arte 1, às 23h30, vai ao ar um especial sobre a 18ª edição do festival de música erudita de Verbier, na Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário