quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TeVê

TV paga 

 
Estado de Minas: 16/01/2014


 (Columbia/Divulgação)

Guerra ao terror

O Telecine Pipoca exibe hoje, às 22h, o suspense A hora mais escura, dirigido por Kathryn Bigelow. E com Jessica Chastain (foto) no papel de uma agente da CIA que atua no interrogatório de prisioneiros ligados ao grupo Al Qaeda. Após anos de trabalho, as informações coletadas por ela e outros investigadores levam os militares americanos ao esconderijo de Osama bin Laden, o líder da organização terrorista.


Muitas alternativas na  programação de filmes

Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais 10 opções: O impossível, no Telecine Premium; O Lorax – Em busca da trúfula perdida, no Telecine Fun; Vanilla sky, no Telecine Touch; Professor peso-pesado, na HBO HD; Como você sabe, na HBO 2; Tiranossauro, no Max; Agente H – Conspiração terrorista, no Max Prime; Efeito borboleta, na MGM; Erin Brockovich – Uma mulher de talento, no Studio Universal; e Vestida para matar, no TCM. Outras atrações da programação: Clube da comédia, às 21h, no Comedy Central; Capitão América: o primeiro vingador, às 22h30, na Fox; e WW3 – A 3ª Grande Guerra, também às 22h30, no FX.

Cinemax exibe terceiro  ano da série True blood

O Cinemax passa a exibir hoje, na faixa das 21h, a terceira temporada de True blood, marcada pela chegada de novos personagens, como Russel Edgington, o vampiro-rei do Mississipi, que ambiciona aumentar seu poder. Na localidade de Bon Temps, a revelação sobre os ancestrais
de Sookie também é fundamental para o desenvolvimento da trama.

Lixo extraordinário em reprise no Canal Brasil

No segmento dos documentários, um dos destaques é Lixo extraordinário, que registra o trabalho do artista plástico Vik Muniz no aterro sanitário de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias (RJ), às 22h, no Canal Brasil. No SescTV, às 21h30, a série Coleções apresenta o episódio “Casa potiguar”, mostrando a casa de uma típica família da comunidade pesqueira de Vila de Ponta Negra, em Natal.

Veja como o clima do  planeta está mudando

No canal +Globosat, mais duas boas pedidas: às 17h, Grandes tempestades faz uma análise das mudanças climáticas no planeta nos últimos anos; às 22h, Terra de gigantes revela a riqueza geológica do Brasil. No canal History, mais duas dicas: as maratonas Gigantes da indústria, às 20h, e Humanidade: a história de todos nós, às 22h.

TNT mostra cerimônia  dos indicados ao Oscar


O canal TNT vai transmitir hoje, ao vivo e com exclusividade no Brasil, a partir das 11h, diretamente do Samuel Goldwyn Theater, em Beverly Hills, a cerimônia de indicação das produções e artistas que vão concorrer ao Oscar. Este ano, as estatuetas serão entregues em 2 de março, também com transmissão exclusiva pelo TNT.


Caras & Bocas

Interino
cultura.em@uai.com.br




Roberto Cabrini deu um rolezinho com Luan Santana (SBT/Divulgação)
Roberto Cabrini deu um rolezinho com Luan Santana

Vale a pena ver de novo

O SBT/Alterosa reprisa esta noite a edição especial do programa Conexão repórter com Luan Santana. Roberto Cabrini acompanhou com exclusividade o cantor sertanejo durante quatro meses, mostrando sua rotina e a intimidade em sua “humilde residência”, em um condomínio em Londrina, no Paraná. Luan lembrou suas origens e falou dos desafios que enfrentou para chegar ao sucesso e dos projetos que ainda quer executar. Outro assunto em destaque foi o assédio das fãs. O artista ainda rebateu os boatos de que seria homossexual. No ar à 0h15.

Rafinha Bastos vai mesmo comandar o Agora é tarde
A Bandeirantes fechou com Rafinha Bastos para ser o novo apresentador do programa Agora é tarde. Pelo menos é o que a imprensa paulista deu como certo ontem. O acordo teria sido assinado com Diego Guebel, diretor artístico e de programação da Band. Com novo formato (cenários, vinhetas, abertura e banda), o programa deve voltar à grade da emissora em março.

SBT quer antecipar estreia de Gentili para o carnaval


Por falar em Agora é tarde, o ex-apresentador Danilo Gentili, que é sócio de Rafinha Bastos – eles são donos da casa noturna Comedians, especializada em stand up comedy, na Rua Augusta, em São Paulo –, pode estrear no SBT já no carnaval. Ele iria participar do SBT folia ao lado de Celso Portiolli, Eliana, Helen Ganzarolli, Nadja Haddad, César Filho, Lívia Andrade e, possivelmente, Otávio Mesquita.

José Hamilton Ribeiro é o  repórter mais premiado


O boletim Jornalistas & Cia. divulgou o ranking dos jornalistas brasileiros mais premiados em todos os tempos. Sabe quem é o campeão? O veterano José Hamilton Ribeiro, que empresta seu talento ao Globo rural. Muito merecido!

TV paga e internet forçam canais abertos a melhorar

Concorrência com web faz televisão se aproximar da vida real. A conclusão é de Zico Goes, diretor da MTV por cerca de 20 anos e que agora está coordenando o departamento de TV da produtora Conspiração. Segundo Goes, a internet mudou a TV, que está cada vez mais próxima do mundo on-line – e do mundo real. “A TV melhorou muito nos últimos anos, e uma das razões foi a pulverização ocorrida com a TV paga, que trouxe diversidade e transformou a televisão em uma espécie de grande banca de jornal”, afirma também.

Uma atração que vai dar  água na boca do assinante

O canal Bem Simples (TV paga) vai deixar muita gente com água na boca. Hoje, às 19h, o programa A confeitaria exibe o especial “Baú de receitas”, com padeiros e confeiteiros ensinando a preparar eclair de café, taça de canela com banana e creme de confeiteiro.

Topo Gigio vai voltar à telinha


Sucesso na televisão nos anos 1970 e 1980, na Globo e na Bandeirantes, Topo Gigio vai voltar depois de mais de 20 anos – a série do simpático ratinho ficou no ar até 1992. A Sato Company está desenvolvendo um programa sobre pets que terá Topo Gigio como mascote. O conteúdo será produzido na Itália, terra natal de Maria Perego, criadora do personagem e que ainda hoje, aos 90 anos, é a manipuladora do fantoche. “Já temos uma produtora contratada para fazer a captação. E levamos a apresentadora e o diretor daqui. Em duas semanas, fizemos 13 episódios”, conta Nelson Sato, proprietário da distribuidora.

VIVA- O gosto pelos livros é algo comum entre os personagens de Amor à vida (Globo). Parabéns ao autor Walcyr Carrasco por sua colaboração para o incentivo à leitura.

VAIA - Como esperado, a estreia do Big brother, terça-feira à noite, na Globo, atrapalhou a minissérie Amores roubados, que perdeu audiência ao ser empurrada para mais tarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário