sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

TeVê

TV paga



Estado de Minas: 17/01/2014



 (Carnival Films/Divulgação)


Cai o pano

A partir de hoje, o canal +Globosat começa a exibir as duas últimas temporadas de As aventuras do detetive Poirot, série baseada em alguns dos mais de 80 romances policiais escritos por Agatha Christie. Protagonizados por David Suchet (foto), os episódios serão exibidos diariamente à meia-noite, de hoje ao dia 24, incluindo as versões dos clássicos Assassinato no Expresso Oriente, Os trabalhos de Hércules e Cai o pano, o último caso do célebre detetive.

Arte 1 destaca o mestre do suspense, Hitchcock


Por falar em suspense, a noite de hoje no canal Arte 1 é toda de Alfred Hitchcock. Para começar, às 21h30 vai ao ar um documentário biográfico sobre o grande mestre do suspense, dirigido por David Lemon em 2001. Às 22h, será exibida a versão original do clássico O homem que sabia demais, de 1934, com Leslie Banks, Edna Best e Peter Lorre – em 1956, ele seria refilmado, com James Stewart e Doris Day nos
papéis principais.

Pacotão de filmes vai  da comédia ao drama


Também às 22h, a Mostra Internacional de Cinema na Cultura reprisa hoje o longa A grande viagem, do franco-marroquino Ismael Ferroukhi. No mesmo horário, o assinante tem mais seis opções: Natimorto, no Canal Brasil; Muita calma nessa hora, no Telecine Fun; Kill Bill – Volume 2, no Telecine Action; Meu pior pesadelo, no Max; A morte convida para dançar, no Sony; e Os reis de South Beach, no Sony Spin. Outras atrações da programação: Separados pelo casamento, às 20h05, no Universal Channel; Golpe baixo, às 21h, no Comedy Central; Sonhadora, às 21h15, no Viva; Falando grego, às 22h30, no Megapix; Kung Fu Panda 2, às 22h30, na Fox; e O preço do amanhã, também às 22h30, no FX.

Cinema ajuda a criar a pauta do Contraplano


No SescTV, a série Contraplano discute hoje, às 22h, o tema “Em primeira pessoa”, com a participação de Tadeu Chiarelli, professor e curador de artes plásticas, e Hugo Possolo, palhaço, dramaturgo e diretor, ilustrando debate com trechos dos filmes 33, de Kiko Goifman; Um passaporte húngaro, de Sandra Kogut; Rua Santa Fé, de Carmen Castillo; e Diário de uma busca, de Flávia de Castro.

A&E reconstitui crime pela ótica do assassino


O The History Channel dá sequência hoje à maratona Humanidade: a história de todos nós com mais dois episódios, começando às 22h. No canal A&E, às 22h30, estreia a série Palavra de assassino, que relata casos policiais a partir do o ponto de vista do próprio criminoso, de modo que o espectador conheça os motivos que o levaram a cometer o homicídio, além de suas tentativas de enganar os investigadores, a prisão e o julgamento.


CARAS & BOCAS » Próximas cenas

Dani é a nova moradora do orfanato Raio de Luz (Lourival Ribeiro/SBT )
Dani é a nova moradora do orfanato Raio de Luz

o capítulo de hoje da novela Chiquititas, às 20h30, no SBT/Alterosa, Dani (Carolina Chamberlain) é transferida para o Orfanato Raio de Luz depois de Carol (Manuela do Monte) pressionar José Ricardo (Roberto Frota) a cumprir com a palavra dele. O dono do Café Boutique chantageou Carol para que ela terminasse o namoro com Júnior (Guilherme Boury) como condição para reverter o processo que moveu para separar ela e Dani. Enquanto isso, a diretora do orfanato, Cintia (Milena Ferrari) não gosta de saber que o orfanato receberá mais uma criança, o que atrapalhará seu plano de encontrar o tesouro que acredita estar escondido no local.

Magali Biff faz uma vilã em Patrulha salvadora

A atriz Magali Biff, que interpretou a personagem Ernestina na primeira adaptação da novela Chiquititas, em 1997, fará uma participação especial no segundo episódio de Patrulha salvadora, que vai ao ar amanhã, às 20h30, no SBT/Alterosa. Ela interpreta a criminosa Madame Bichô, que sequestra os animais de estimação da cidade de Kauzópolis.

Antônio Fagundes revela  seu processo de criação

O ator Antônio Fagundes é o convidado da semana no programa Viva o sucesso, hoje, às 21h15, no Canal Viva (TV paga). Ele conta como iniciou a carreira, como se prepara para interpretar seus personagens e revela o que o estimula, mesmo após tantos anos, a continuar atuando. Amanhã, vai ao ar a entrevista do cantor Ney Matogrosso.

Samantha Schmütz volta  em breve ao Multishow


Mais uma da TV por assinatura: Samantha Schmütz se prepara para dois novos projetos no Multishow. Seu personagem Juninho Play vira uma animação que estreia em junho, numa produção da Valu Animation Studios em cinco episódios ambientados na Copa do Mundo. O outro projeto será um programa de esquetes de humor e quadros musicais, em que ela vai interpretar canções de Lady Gaga, Beyoncé e Anitta.

TV e internet vão transmitir  show do Raça Negra em BH


Por falar em Multishow, o canal vai transmitir ao vivo, na TV e na web (www.multishow.com.br), o show que o grupo de pagode Raça Negra fará dia 25, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, comemorando 30 anos de carreira. O repertório é do CD e DVD Raça Negra e amigos e inclui sucessos como Cheia de manias, É tarde demais, Ah como eu amei e Vida cigana.

Futura orienta estudantes  que farão o Enem em 2014


O Jornal Futura exibe hoje, às 17h, o último episódio da série sobre planejamento escolar. A reportagem traz dicas para os jovens que vão fazer a prova do Enem, o Exame Nacional do Ensino Médio, em busca de uma vaga na universidade. O Canal Futura pode ser sintonizado por meio de antenas parabólicas (polarização vertical 20) e em muitas das operadoras de TV por assinatura.

Valdirene já caiu  fora do Big brother


Ela foi a mais lenta em uma prova eliminatória do Big brother Brasil, que valia a permanência no programa. O repórter Vinícius Valverde chegou à casa e explicou que os participantes deveriam colocar oito bolas, numa ordem estabelecida (vermelha, azul, verde e amarela, respectivamente) em tubo com seus respectivos nomes localizados no jardim da casa. O mais lento seria eliminado do programa. Valdirene fez cara de que não entendeu direito as regras e foi a última a levantar o braço, o que significava ter acabado a prova. A ordem das bolas dos participantes não foi conferida. “Faltam duas bolas só”, resmungou a sister. “Você vai no Faustão”, consolaram os colegas. “Você vai posar nua”, disse outra. “Eu não vou sair”, berrou a piradinha. “Foi injusta essa prova, todo mundo viu que eu tive um tempo diferente.” E assim terminou a participação de Valdirene no BBB 14.

VIVA
A minissérie Amores roubados chega ao fim hoje, na Globo, com ótima sintonia entre o elenco e a qualidade de produção, fotografia e edição, resultando em bons índices
de audiência.

VAIA
O rodízio interminável de apresentadores no Domingo da gente, da Record, não vem funcionando nada bem. Muitos artistas parecem não saber o que estão fazendo diante das câmeras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário