segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TeVê

TV paga



Estado de Minas: 20/01/2014



 (Canal Off/Divulgação)


No topo do mundo
Karina Oliani é uma aventureira destemida. Apresentadora do programa Do jeito delas, a jovem encara mais um desafio, numa expedição ao Monte Everest. O documentário será exibido em três partes pelo canal Off: hoje, amanhã e depois, sempre às 23h. Mas não pense que a moça foi sozinha ao cume do Himalaia, com ela viajaram Scott Simper, cameraman e diretor de fotografia, ganhador de um Emmy; e o sherpa Pemba, que já escalou o Everest seis vezes.

Bio desafia casais a fazer  uma maratona de sexo

No canal Bio, a novidade é 7 dias de sexo, às 23h30. O reality show vai mostrar, a cada temporada, a vida sexual de um casal diferente. A ideia é reunir pessoas cujos relacionamentos estão por um fio e submetê-las a uma terapia de choque: durante uma semana, terão de fazer sexo diariamente para apimentar a relação e esquecer os problemas do cotidiano. Como aperitivo, às 22h30, o canal estreia a segunda temporada de Amigas do peito, com Cynthia Richars e Molly Hopkins de volta para ajudar novas clientes a encontrar o sutiã perfeito para seu corpo.

Veja o que leva muitos  jovens a fazer pichação
No segmento dos documentários, uma boa pedida é a sessão É tudo verdade, às 22h, no Canal Brasil, hoje com o filme Pixo, que João Wainer e Roberto T. Oliveira realizaram em 2009, contando como ex-pichador Djan Ivson, o “Cripta”, com o condutor de uma incursão pela cidade de São Paulo, ao som de Jorge du Peixe, Racionais MCs, Tejo Damasceno e Sabotage. No mesmo horário o canal History abre sua Semana do desconhecido, com uma maratona de episódios da série Alienígenas do passado.

Telecine Pipoca põe no  ar seu especial de férias

Para aproveitar janeiro em família, o Telecine Pipoca preparou o especial Cardápio de férias, com uma seleção capaz de agradar a vários públicos, começando hoje com a animação A era do gelo 4 (12h45), o musical Teen beach movie (14h30) e o filme de ação Os mercenários 2 (16h20). No Telecine Premium, às 22h, estreia o drama As sessões, com Helen Hunt e John Hawkes. Outros destaques da programação: Garota mimada, às 20h35, no Megapix; Billi Pig, às 20h40, na TNT; O desinformante, às 20h55, na Warner; Maid in Manhattan, às 21h, no Comedy Central; Um inferno, às 22h, no Max; O traidor, às 22h, na MGM; Django livre, às 22h05, na HBO 2; Jumper, às 22h30, na Fox; e Ilha do medo, também às 22h30, no FX.


Caras & bocas

Publicação: 20/01/2014 04:00


Rogério Brandão, Bia Rosenberg e Ricardo Whately são os responsáveis pela série Igarapé mágico (TV Brasil/Divulgação )
Rogério Brandão, Bia Rosenberg e Ricardo Whately são os responsáveis pela série Igarapé mágico


Viva a natureza!
O pirarucu Bitelo, o peixe-boi Maná, a sucuri Ceci, a piranha Cotinha, o jacaré Jaca Zé e a perereca Quinha vão invadir a telinha nesta segunda-feira. Eles são os personagens de Igarapé mágico, nova série para crianças em idade pré-escolar que estreia hoje, na Rede Minas e na TV Brasil (canal 65 UHF). O programa será apresentado em dois horários, com pequenas diferenças entre um canal e outro. Na Rede Minas, às 9h e às 13h30; na TV Brasil, às 8h30 e às 12h30. A ideia é divertir e entreter os pequenos e, ao mesmo tempo, transmitir noções de amizade e cidadania, ao tratar de temas relacionados à sustentabilidade como lixo, poluição, importância da água e preservação das espécies em extinção.

Globo visita os estádios do campeonato mineiro

A partir de hoje, o Globo esporte pega a estrada para visitar as cidades sede dos clubes que disputam o Campeonato Mineiro de Futebol. Maíra Lemos vai ancorar os programas, que serão apresentados diretamente de alguns dos estádios onde serão disputadas as partidas do torneio, começando, hoje, por Tombos. Amanhã, será a vez de Muriaé e a seguir Varginha (22), Patos de Minas (23), Sete Lagoas (24) e Belo Horizonte (25). No ar às 12h45.

Romance gay na tela da Globo só com discrição

Com encerramento marcado para o dia 31, Amor à vida (Globo) não deve surpreender no quesito beijo gay. A primeira noite de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) não contará com nenhuma intimidade em cena. O autor Walcyr Carrasco somente vai dar a entender que os dois dormiram juntos, pulando de um jantar romântico para o café da manhã em família.

Band prepara ofensiva contra os concorrentes
Corre nos bastidores a notícia de que a Band está disposta a fazer propostas irrecusáveis a artistas de outras emissoras. Na mira, estariam SBT, Record e RedeTV!. Tudo isso para dar uma nova alavancada no canal, que recentemente perdeu duas de suas maiores estrelas, Sabrina Sato e Danilo Gentili – sem falar em Otávio Mesquita.

O músico Jards Macalé  é tema de documentário

O canal Curta (TV paga) exibe hoje, às 22h30, o documentário Um morcego na porta principal, com direção e roteiro de Marco Abujamra e João Pimentel. O personagem no filme é o músico Jards Macalé, autor de clássicos da MPB como Vapor barato e Movimento dos barcos, e de trilhas de filmes de Nelson Pereira dos Santos, parceiro principal de Waly Salomão e violonista e arranjador de Gal Costa e Caetano Veloso.

As belas se encontram  esta noite no canal GNT

Ainda na TV por assinatura, a produção do programa Superbonita se mandou para Florianópolis, para uma série especial de verão. Hoje, Luana Piovani recebe a modelo Maryeva Oliveira, que vai falar sobre o tipo físico das catarinenses. A apresentadora também faz um tratamento pré-sol e vai à praia para conversar sobre verão e beleza. Às 21h30, no canal GNT.

VIVA
A virada da personagem Sílvia, interpretada por Nathalia Dill na novela Joia rara (Globo). De vilã ela se transformou em heroína depois de sofrer um atentado e ser dada como morta.

VAIA
No festival de imbecilidades que assola o Big brother Brasil (Globo), o participante Vagner dizia que vai leiloar sua cueca quando sair da casa. A quem interessa isso? Muito grotesco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário