sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 03/01/2014 0



 (Sony Pictures/Divulgação )

AÇÃO EM DOBRO
Esta sexta tem sessão duplex “Músculos e máquinas” no FX. A partir das 20h, em True lies (1994), Arnold Schwarzenegger interpreta um agente de governo, especialista em combate ao terrorismo. Casado há 15 anos, ele faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa, por sua vez, considera a própria vida insossa e, coincidentemente, envolve-se com um pretenso espião (Bill Paxton). Na sequência, será exibido Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas (2003 – foto). Passaram-se 10 anos desde que John Conner salvou a Terra do dia do julgamento final. Agora vivendo vigiado, ele não pode usar nada que Skynet possa rastrear. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido.



FAST-FOODS QUE MUDARAM O MUNDO
O programa 101 Fast-foods que mudaram o mundo, atração do History, às 16h45, traça histórico dos diferentes tipos de comida rápida que ganharam as grandes e pequenas cidades de todo o planeta, numa época em que tempo é dinheiro e o os minutos dedicados a uma boa refeição são cada vez mais escassos. Além das inevitáveis batatinhas fritas e do hambúrguer nosso de cada dia, o documentário vai das cavernas à era espacial e analisa como, ao longo do tempo, o homem precisou adaptar a comida ao seu estilo de vida.

FAMÍLIA FRANCESA DISPUTA PODER EM O CLÃ LANZAC
O TV Monde exibe hoje, às 21h30, a segunda parte da minissérie francesa O clã Lanzac (Le clan des Lanzac), sobre a guerra de sucessão no seio da família Lanzac, ricos industriais de Bordeaux, envolta em intrigas e segredos de família. A disputa entre François, filho caçula de Elisabeth, e Laurence Verneuil, que detém o usufruto da parte de Julien, exacerba-se. Ambos tentam tirar Elisabeth do poder, mas ela é apoiada por sua irmã, com quem partilha um segredo de família que pode virar a mesa. A direção é de Josée Dayan. Com Fanny Ardant (Elisabeth), Muriel Robin (Anne Lanzac), Claire Nebout (Laurence Verneuil), Jérôme Kircher (François Lanzac), Christophe Thompson (Nicolas Lanzac), François Civil (Julien), Assaad Bouab (Brahim Hassani), Serge Hazanavicius (Fabrice Moulin), Florence Darel (Angélique Lanzac), Irène Jacob (Valérie Lanzac).

PERSONAGEM DE SEAN PENN ESTÁ ENTRE HONRA E DEVER
Hoje, no Sessão Viva, às 20h30 será exibido o filme Um tiro de misericórdia. Com direção de Phil Joanou, o filme de 1990 tem Sean Penn como protagonista. Ele é Terry Noonan, um homem que retorna ao seu bairro natal, em Nova York, depois de ficar longe durante 10 anos. Reencontra-se com seu melhor amigo, Jackie (Gary Oldman), que está trabalhando para a máfia irlandesa comandada pelo irmão, Frankie (Ed Harris). Terry também se envolve com a irmã dos dois, Kathleen (Robin Wright), antiga paixão da adolescência. Em pouco tempo, ele fica dividido entre a honra e o seu dever. Horário alternativo: domingo, à 0h30.

DICAS SOBRE ALIMENTOS ORGÂNICOS E NUTRIENTES
Para quem curte cuidados com a saúde, o Dr. Oz, hoje, às 18h, no Fox Life, apresenta o episódio “Alimentos Orgânicos – Comprar ou não comprar”. Dr. Oz e um grupo de especialistas debatem sobre os avanços da modificação genética dos alimentos e as dúvidas geradas. Alimentos orgânicos: quando comprar e quando evitar. Também em pauta, complicações na circulação: três sintomas que nunca se deve ignorar. Segredos de beleza esquecidos. Déficit de nutrientes.


CARAS & BOCAS » Boas-novas em 2014
Interino

No apagar das luzes de 2013, os bastidores do SBT ficaram agitados. Depois de longa novela e fofocas de bastidores, Danili Gentili celebra o alto salário (ele não diz quanto) do novo contrato com a emissora de Silvio Santos, além de participação nas ações de merchandising de seu programa. Gentili leva boa parte da equipe do Agora é tarde: a banda Ultraje a Rigor, Marcelo Mansfield, Léo Lins e Murilo Couto – todos em fim de contrato com a Band. Ainda sem confirmação oficial, o novo contratado do SBT é Otávio Mesquita. Ele teria até cancelado viagem de fim de ano para cuidar de tudo. Ex-Band como Danilo, Otávio deve comandar programa nas madrugadas do canal, depois do Jornal do SBT. Há quem diga que será nova versão do Fantasia. Ainda sem anúncio oficial mas com tudo acertado, Gugu Liberato volta ao SBT em março. De férias para descansar e estudar, ele teria deixado a Record por causa da baixa audiência e do faturamento de sua atração dominical. No SBT, ele não deve ocupar seu antigo posto no Domingo legal, hoje comandado por Celso Portiolli. Pode ser que ele fique com as noites de sábado como nos anos 1990, quando fez sucesso com o Sabadão sertanejo.


CAMILlA CAMARGO SERÁ DOMADORA DE CAVALOS
Camilla Camargo está prestes a estrear como atriz da Globo. Depois de fazer vários musicais no teatro e uma breve participação na novela Revelação, do SBT/Alterosa, em 2008, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo terá papel fixo na nova novela das nove. Ela entra na segunda fase de Em família, escrita por Manoel Carlos. No folhetim, a jovem interpretará Ana, uma domadora de cavalos.

DU MOSCOVIS ESTRELA SÉRIE DO CANAL GNT
Longe da TV desde Cheias de charme, novela das sete da Globo de 2012, na qual interpretou Lia, Juliana Martins envelhecerá quase 30 anos para entrar na série Assunto de família, no GNT. É que a atriz interpretará a mãe de Eduardo Moscovis, o protagonista da trama. Ele se chamará Pedro e será um juiz da vara de família que, além de julgar, acaba investigando os casos por conta própria. Bem-sucedido na profissão, Pedro não tem a mesma estabilidade na vida pessoal: separado, ele tem duas filhas e não consegue se acertar com nenhuma mulher. Com direção de Sérgio Rezende e produção da Morena Filmes, de Mariza Leão, Assuntos de família terá 13 episódios e a estreia está prevista para este ano.

TATÁ: CONTRATO DE TRÊS ANOS COM A GLOBO E TRÊS FILMES
Considerada um dos novos trunfos da Globo, a atriz e humorista Tatá Werneck, que se tornou famosa como a Valdirene de Amor à vida, tem vida longa na emissora carioca. Recentemente, a ex-MTV assinou contrato para trabalhar por três anos no canal. Mas não é só na telinha que o público poderá conferir seu talento. A humorista diz que vai plantar4 este ano para colher em 2015. Vai rodar três filmes que só estreiam no ano que vem.


UNIVERSO GAY
A primeira temporada da série Looking já tem data de estreia. Nos Estados Unidos, os primeiros oito episódios produzidos serão lançados no dia 19 pela HBO. Assim como Queer as folk (2000-2005), a série abordará o universo gay. Desta vez, o ponto de partida é a relação entre três amigos (interpretados pelos atores Jonathan Groff, Frankie J. Alvarez e Murray Bartlett) que querem se divertir e aproveitar o que San Francisco (Califórnia) tem de melhor a oferecer para a nova geração de homens gays. O seriado é criação de Michael Lannan. Russell Tovey e Scott Bakula participam como convidados especiais.


VIVA
Para a minissérie o Tempo e o vento, estreia da Globo de anteontem, que funcionou melhor na televisão do que no cinema. Cleo Pires se destacou.


VAIA
Pena ter sido tão curto o Arquivo N, da Globo News, sobre a vida de Clara Nunes. Ela merecia especial de pelo menos uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário