segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TeVê

Estado de Minas: 03/02/2014

TV PAGA » Cinema especial


 (Arte 1/Divulgação)


De hoje a domingo, o canal Arte 1 vai promover uma sessão especial de cinema, com clássicos dirigidos por alguns dos mais conceituados diretores brasileiros, sempre na faixa das 21h30. Apresentada por Gisele Kato e Sérgio Rizzo, a Semana cine clube Arte 1 clássicos abre com um curta e na sequência será exibido um longa-metragem. Começa esta noite com O pátio (foto), primeiro filme de Glauber Rocha, e São Paulo sociedade anônima, de Luís Sérgio Person.

Muitas alternativas na  programação de filmes

Outros destaques do pacotão de cinema: Amigas com dinheiro, às 21h, no Comedy Central; O último exorcismo – Parte 2, às 22h, no Telecine Premium; Guerra dos mundos, às 22h, na MGM; Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, às 22h30, na Fox; e As férias de Mr. Bean, também às 22h30, no Megapix.

Edward Burns faz papel  de mafioso em Mob City

Estreia hoje, às 22h30, na TNT, a série Mob City. Serão dois episódios em sequência, introduzindo a trama, que é baseada em histórias reais, envolvendo a guerra contra o crime organizado na Los Angeles dos anos 1940. No elenco estão Edward Burns, Ron Rifkin, Neal McDonough, Jeffrey DeMunn e John Bernthal.

Série desafia público a  desvendar experimentos    
No Nat Geo, a novidade é a série Desafios mentais, que estreia às 20h. A produção começa com episódio duplo: “Água e fogo” e “Forças naturais”. O engenheiro Tim Shaw apresenta o programa, conduzindo uma série de experimentos que envolvem ciência, física e engenharia.

Face off emplacou mais  uma temporada no Syfy
No Syfy, estreia hoje, às 22h, a quinta temporada do reality show Face off. Apresentado pela atriz e cantora McKenzie Westmore, a atração reúne oito novos artistas em uma competição contra os participantes de edições anteriores. A tal disputa envolve técnicas de maquiagem de efeito especial.

Surrealismo dá o tom  de animação do Cartoon
Novidade também para a garotada, com a estreia da animação Titio avô, às 21h15, no Cartoon Network. O avô mágico que protagoniza a série tem a missão de viajar pelo mundo e mudar a vida das pessoas. Para tanto, ele conta com a ajuda de um dinossauro, um pedaço de pizza tagarela, uma tigresa gigante e uma pochete cheia de surpresas.

Confira a homenagem  de Gil para Bob Marley

O documentário Kaya N’Gan Daya, que vai ao ar hoje, às 22h30, no canal Curta!, traz o registro do show com o repertório do disco homônimo, gravado em 2011 por Gilberto Gil. Como o título sugere, foi uma homenagem do músico baiano ao pioneiro do reggae jamaicano Bob Marley.



CARAS & BOCAS » Soltando a voz



Lívia Andrade gravou uma versão de   Erva venenosa para a novela Chiquititas     (Fabio Tieri/Divulgação)
Lívia Andrade gravou uma versão de Erva venenosa para a novela Chiquititas


Bonita, todos vão concordar que Lívia Andrade é, e muito. Talento como atriz, sim, também, como já demonstrou, especialmente fazendo comédia. Agora, cantora? Pois este é o novo desafio que a jovem vem encarando já tem um tempinho. Sua nova incursão na área foi a regravação de Erva venenosa, antigo sucesso de Rita Lee – na verdade um original de Jerry Leiber e Mike Stoller –, para a trilha sonora da novela Chiquititas, do SBT/Alterosa. Depois de lançar a dupla de funk Liberta com Roberta Tiepo, ela parte para a carreira solo.
A canção é o tema da personagem Matilde, irmã gêmea de Ernestina e vilã na novelinha adolescente.

Cauã Reymond agora vai  contracenar com Cleo Pires


 Aparentemente neutro às notícias na imprensa sobre o fim de seu casamento com Grazi Massafera e o início de um romance com Isis Valverde, Cauã Reymond não para de trabalhar. O ator será visto em breve na série O caçador (Globo). Na trama, ele interpreta um policial que se encanta pela mulher do irmão, vivida por Cleo Pires.

Rede Jovem de Cidadania  festeja a Guarda de Congo


O programa Rede jovem de cidadania faz hoje um registro da festa anual de Nossa Senhora do Rosário, realizada pela Guarda de Congo Feminina, do Bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte. Essa guarda existe há 37 anos e remonta a outra mais antiga na região: a Guarda de Congo dos Caducos. Confira às 17h30, na Rede Minas.

TV Cultura eleita segunda  melhor emissora do mundo


Essa é de dar inveja na concorrência: a pedido da BBC, um levantamento foi feito em 14 países com mais de 7 mil pessoas e a TV Cultura foi apontada como a segunda emissora de televisão de maior qualidade no mundo, ficando atrás apenas da BBC One. Depois da Cultura, a próxima brasileira da lista é a Globo, que ficou com a 28ª posição. Foram votadas ainda TV Brasil (32º lugar), Bandeirantes (35º), Record (39º) e o SBT (40º).

Aberta votação para a fase  inicial do Prêmio Multishow


Já estão abertas as votações para a primeira fase do Prêmio Multishow 2014. No site premiomultishow.com.br, os internautas podem indicar seus artistas preferidos em sete categorias: melhor cantor, cantora, grupo, música e show, além das novidades Experimente e Música-chiclete. Depois, os cinco mais votados em cada categoria passam para a segunda fase, que rola até o dia anterior à entrega do prêmio.

Nova série do Nickelodeon
bota as crianças na cozinha


A Nickelodeon anunciou durante a conferência anual da NATPE (sigla em inglês para Associação Nacional de Executivos de Programação de Televisão), em Miami, sua nova série de ficção, em parceria com a Somos Production. Com 40 episódios, La cocina de Talia será produzida em alta definição para o mercado latino-americano, incluindo o Brasil. A produção tem como protagonista uma chef de cozinha de apenas 12 anos!

Grito de carnaval

A festa de Momo está cada vez mais perto, e o Viva o sucesso vai dar seu grito de carnaval na sexta-feira, abrindo uma seleção especial de sambistas consagrados para preparar o público para a folia. Artistas como Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Beth Carvalho, Alcione e Jorge Aragão contam suas trajetórias em dois episódios semanais, às sextas-feiras, às 21h15, e sábados, às 21h30, no canal viva (TV paga). Os assinantes poderão conferir reapresentações de depoimentos reveladores e até mesmo curiosos, como o de Zeca Pagodinho: “Um dia tomei umas cervejas a mais e cheguei no Faustão meio balançando. Minha mãe me deu um esporro! Nunca mais. Quando vou fazer televisão não vou nem na rua”.

viva

O Superbonita especial de verão tem chamado a atenção nas noites de segunda-feira, no GNT (TV paga). Hoje, às 21h30, Luana Piovani destaca a beleza das paulistanas, como a atriz Alessandra Negrini.

vaia

A RedeTV! anuncia a volta da transmissão de combates de MMA, com a primeira edição brasileira do Xtreme Fighting Championships, sábado que vem. Pode até ser esporte, mas é violento demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário