sábado, 3 de maio de 2014

TeVê

TELEMANIA - TV paga
Estado de Minas: 03/05/2014


 (Downtown/Divulgação )

Noite de comédias

Os dois principais lançamentos do pacote de filmes deste sábado são de um mesmo gênero: a comédia. Uma das novidades é O concurso (foto), de Pedro Vasconcelos, com Danton Mello, Fábio Porchat, Rodrigo Pandolfo, Anderson Di Rizzi, Carol Castro e Sabrina Sato, às 22h, no Telecine Premium. No mesmo horário, a HBO estreia Sete psicopatas e um shih tzu, com Michael Pitt, Sam Rockwell, Colin Farrell, Michael Stuhlbarg, Abbie Cornish e Christopher Walken.

Muitas alternativas na
programação de filmes

O cinema nacional está em cartaz em outras quatro emissoras: Tolerância, às 21h, no AXN; e mais Deus é brasileiro, no Canal Brasil; Tati, a garota, no Futura; e Sal de prata, no Sony Spin, todos às 22h. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: Cães de aluguel, no TCM; Argo, na HBO 2; Imagine, no Max; Se beber, não case!, na Warner; Garota infernal, no Telecine Action; Identidade, na MGM; O assassino da internet, no A&E; e O otário, no Comedy Central. Outras atrações da programação: Eu os declaro marido e… Larry!, às 19h50, no Megapix; Capitão América – O primeiro vingador, às 22h30, na Fox; e As grandes manobras, às 23h30, no Arte 1.

History reprisa a saga
do casal Bonnie & Clyde

O canal History reprisa hoje a minissérie Bonnie & Clyde, com todos os episódios exibidos em sequência a partir das 21h. No canal Fox, bem cedo, às 11h45, será exibido o último episódio da quinta temporada de White collar.

NatGeo entra em campo
com a Seleção Brasileira

No NatGeo, duas novidades. Aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, o canal estreia, às 22h30, a série 100 anos de Seleção Brasileira, dirigida pelo jornalista Mauro Beting e que será apresentada em cinco episódios de uma hora, com a participação de jogadores que fizeram história. Às 23h15, é a vez de Jogos numéricos, em que o cientista Jake Porway mostra como a matemática está por trás de tudo nesta vida.

Em festa do Discovery,
o barato nunca sai caro

Organizar festas estilosas com gasto mínimo. Esse é o desafio proposto pelo reality show Caçadores de descontos, que estreia às 19h, no Discovery Home & Health. A apresentadora Kristan Cunningham, que é designer de interiores, terá a missão de decidir qual dos dois participantes fez melhor uso dos US$ 200 que recebeu da produção para fazer a festa no prazo de 48 horas.

TV e internet transmitem
show do Dia do Sertanejo

Na parte musical, um dos destaques é a presença da cantora fluminense Juçara Marçal no programa Cultura livre, apresentado por Roberta Martinelli, às 18h, na TV Cultura. No Multishow, às 19h30, será transmitido ao vivo, diretamente de Sorocaba, a festa do Dia do Sertanejo, com os cantores Cristiano Araújo e Luan Santana e as duplas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico, com cobertura simultânea pela web, no site www.multishow.com.br.

Caras & Bocas

Simone Castro - simone.castro@uai.com.br


Timóteo vai soltar o verbo

O quadro “Elas querem saber”, do Programa Raul Gil, recebe neste sábado, no SBT/Alterosa, o polêmico Agnaldo Timóteo. O cantor será colocado na parede com perguntas picantes feitas por Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, sob o olhar atento de Raul Gil. Agnaldo revelou que saiu de casa aos 16 anos, que não tem diploma nem do primário – “aprendi pelo mundo” – e expôs suas opiniões sobre homossexualismo. “A natureza nos dá o livre-arbítrio do que queremos ser”, afirma. E completa: “Escolho a pessoa que quer me dar a alegria da companhia”. Para ele, “não existe casamento gay e sim união estável”. Agnaldo falou também sobre a filha que morreu aos 8 anos, se declarando “um pai canalha”, e avisou que vai voltar a vender CD em praça pública, “primeiro para ficar próximo do público; e segundo para mostrar às gravadoras que elas são canalhas”. E se proclamou: “O melhor cantor romântico do Brasil sou eu”.

TRANSMISSOR LANÇA CD
HOJE NO ALTO-FALANTE


O Alto-falante vai mostrar em primeira mão, hoje, às 17h, na Rede Minas, o novo disco da banda Transmissor, De lá não ando só. É o terceiro disco do grupo mineiro, produzido por Carlos Eduardo Miranda. O lançamento será dia 9. No programa, três músicas e um vídeo que vai direto para a internet. A atração destaca ainda a banda norte-americana Midlake. E na “Enciclopédia do rock”, Adriano Falabella relembra uma de suas bandas prediletas, Gentle Giant.

REGINA DUARTE FALA DA
CARREIRA NO CANAL GNT


O Marília Gabriela entrevista deste domingo, às 22h, no GNT (TV paga), recebe a atriz Regina Duarte, falando da carreira e da vida pessoal. Já o De frente com Gabi, também amanhã, à meia-noite, no SBT/Alterosa, entrevista o ator André Bankoff.

GLOBO DEFINE O TÍTULO
DE SUA PRÓXIMA NOVELA


Falso brilhante, que era título provisório, acabou sendo escolhido como nome definitivo da novela de Aguinaldo Silva que substituirá Em família (Globo). A estreia, que ainda não tem uma data marcada, deve ser em agosto.

EMISSORA REFORMULA
O ELENCO DE MALHAÇÃO


Léo Jaime e Sérgio Marone estão confirmados na próxima temporada de Malhação. Os detalhes dos personagens não foram divulgados. Léo Jaime também volta à cena em Amor & sexo, previsto para o segundo semestre.

SAUDADES DE ELIS

“Em uma dessas subidas, bem abraçado a ele, mirei o final da escada lá no alto e pensei: ela podia estar lá nos esperando... Seria tão bom abraçá-la, vê-la tocar o seu neto, falar das coisas do dia a dia.” Esse é o relato, com palavras cheias de saudade, do produtor musical João Marcello Bôscoli, que lembra a mãe, Elis Regina, abraçado ao filho Arthur, de 2 anos e meio, da relação com a apresentadora Eliana. Ele escreveu o texto inédito especialmente para a edição de maio da revista Crescer, em homenagem ao Dia das Mães. No texto bastante emotivo, João Marcello fala da saudade de poder tocá-la e de como seria bom vê-la brincar com o neto. Ele revela como descobriu em seu filho o mesmo “mar revolto” da mãe, uma constatação de que Elis está ali, sempre junto. Um conselho de avó para neto? Segundo o filho, “ela diria para Arthur viver intensa e plenamente cada fase de sua vida”.

PLATEIA

VIVA - Flávia Freire se despediu do Bem estar (Globo) ontem. Mariana Ferrão voltou da licença maternidade e reassumiu o posto. Flávia se mostrou ótima apresentadora.

VAIA - A anunciada despedida do ótimo Doce de mãe (Globo), cujo penúltimo episódio foi ao ar anteontem. É uma pena que atrações de qualidade durem pouco na TV.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário