quinta-feira, 26 de junho de 2014

TeVê

TV paga
Estado de Minas: 26/06/2014


 (Universal 1440 Entertainment/Divulgação )

Saudades de Chucky?


Você achou que estava livre de Chucky? Pois o boneco assassino voltou com tudo. Ano passado mesmo ele reapareceu em A maldição de Chucky (foto), filme que o Telecine Pipoca exibe hoje, às 22h. Na trama, uma garotinha ganha de presente um simpático boneco, que logo começa a revelar suas reais intenções. Para quem curte, é um prato cheio!

Muitas alternativas
no pacote de filmes


Agora falando sério, um dos destaques de hoje no pacotão de cinema é o clássico Desejo atroz, de Douglas Sirk, com Barbara Stanwyck no papel principal, às 22h, na Cultura. No mesmo horário, o assinante tem mais oito boas opções: Jack – O caçador de gigantes, na HBO 2; De volta à realidade, no Max; Nos braços do crime, no Max Prime; Abraços partidos, no Telecine Cult; O homem da máfia, no Telecine Action; Turistas, no MGM; Casa comigo?, no Studio Universal; e Tudo acontece em Nova York, no Glitz. Outras atrações da programação: Macunaíma, às 21h30, no Arte 1; e Thor, às 22h30, no FX.

Descubra como a
malandragem atua


Dividida em seis episódios com uma hora de duração, a série Impostores estreia hoje, às 21h, no canal ID, relatando casos reais de vigaristas que se tornaram famosos por golpes que aplicaram. Depoimentos de investigadores, vítimas e conhecidos dão a dimensão da audácia desses criminosos, que viveram a ilusão da impunidade e se tornaram manchetes de jornais.

O futebol continua
em alta na telinha


No Futura, às 14h35, o Sala de notícias apresenta o documentário A véspera – A Copa no quintal, de Veerle Denissen, sobre os moradores do Bairro de Itaquera, onde foi construído o estádio do Corínthians. No mesmo canal, às 20h, “O poeta americano” é o episódio da série Cores do futebol. E no Canal Brasil, às 22h, vai ao ar o documentário Bahêa minha vida – O filme, de Márcio Cavalcante.

Não é aconselhável
brincar com as feras


O NatGeo reservou para hoje dois documentários que mostram encontros quase fatais de seres humanos com animais selvagens: Hipopótamos agressivos, às 20h45, e Nas garras do tigre-de-bengala, às 21h35.

Conheça a terra natal
do compositor Verdi


A região de Parma, a bela terra natal do compositor de óperas italiano Giuseppe Verdi, é explorada em Verdi: jardim secreto, que o Film&Arts exibe às 21h. Da pequena vila de Le Roncole, onde Verdi nasceu em outubro de 1813, à fazenda à qual o músico sempre retornava e onde passou a maior parte de sua vida., a produção ressalta o modo simples da região e faz o paralelo entre o Verdi como camponês e o artista, o maior compositor nacionalista da Itália e uma das maiores estrelas de ópera do mundo.


CARAS & BOCAS » Os reféns
Simone Castro
Thaís (Bárbara Paz), Douglas (Marcelo Serrado) e André (Cauã Reymond) ficam na mira de criminosos (Estevam Avellar/TV Globo)
Thaís (Bárbara Paz), Douglas (Marcelo Serrado) e André (Cauã Reymond) ficam na mira de criminosos


Nesta sexta-feira, em episódio de O caçador (Globo), André (Cauã Reymond) viverá situação inédita. O ex-policial, que caça vítimas e criminosos, será feito refém, juntamente com outras pessoas que estarão em um restaurante italiano. Entre elas, Thaís e Douglas, personagens dos atores convidados Bárbara Paz e Marcelo Serrado. Na trama, um grupo de homens armados invade e toma de assalto o local, dominando a situação em segundos. Depois de roubar os clientes, eles pedem a todos que sigam para um quarto nos fundos do restaurante, um cômodo apertado e sem janelas. Todos se espremem em um cubículo, onde a sensação de claustrofobia também jogará contra os reféns. O cativeiro inesperado deixa todos nervosos, pois não entendem o motivo de estar ali. Um dos prisioneiros questiona a ação dos bandidos. É quando um dos assaltantes afirma que o “chefe” está interessado em apenas um deles. Enquanto estão reféns, eles se apresentam, contam suas histórias e tentam descobrir quem pode estar na mira. No final, acabam descobrindo que todos têm um motivo para ser alvo de alguém. E aí, como será que André, o caçador, sairá desta?

MANIFESTANTES NAS RUAS
CONTRA A COPA DE NOVO


O Jornal da Alterosa – 1ª edição vai mostrar hoje os preparativos para o dia de manifestações contra a Copa do Mundo. De um lado os movimentos populares; de outro, a Polícia Militar. A expectativa é de que tudo transcorra sem incidentes, sem atos de violência e vandalismo. Até porque, a Justiça está acompanhando der perto dodos os lances. A Seleção Brasileira joga sábado, no Mineirão, contra o Chile, pelas oitavas de final do Mundial. Confira às 12h40, logo depois do Alterosa esporte.

MEU PEDACINHO DE CHÃO
GANHA APELIDO DEBOCHADO


A novela Meu pedacinho de chão (Globo), remake de Benedito Ruy Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho, registra a pior audiência de uma novela das 18h, segundo o site Notícias da TV. No dia 19 de junho, por exemplo, marcou 17,7 pontos, quando foi ao ar o capítulo 60. Duas tramas anteriores, Joia rara e Flor do Caribe, a título de comparação, registraram, respectivamente, 18,4 e 21,2 pontos. A de maior audiência até os 60 capítulos é Cordel encantado, com 25,9 pontos. Por conta da baixa audiência, a história, ainda de acordo com o site, já teria se tornado a nova piada da emissora e ganhado apelidos debochados, como “Meu ibopinho no chão”. A novela vai terminar em agosto.

VILÃOZINHO CONSEGUE
ASSUSTAR GENTE GRANDE


Jorge (Léo Belmonte), vilão de Patrulha salvadora, tentará recapturar Adriano (Konstantino Atanassopulos), que fugiu do galpão. No episódio que vai ao ar sábado, às 20h30, no SBT/Alterosa, ele também fará prisioneiros novamente a delegada Olívia (Noemi Gerbelli), a investigadora Matilde (Ilana Kaplan) e o carcereiro Jurandir (Carlinhos Aguiar) do Extratogésimo Sexto Distrito Policial. O vilãozinho se sentirá mais livre para tentar atacar a Patrulha, que agora é a única esperança de salvação da cidade de Kauzópolis. Como se não bastasse, Jorge se junta a “Orgulho” e se torna o destruidor “Jorgulho”.


ASSÉDIO BOMBA!

O bronco e machão Jairo, personagem de Em família (Globo), pode até irritar a mulherada em cena, mas fora da ficção, seu intérprete, Marcello Melo Jr, está batendo um bolão! O próprio ator confirma à edição da revista Contigo! desta semana que o assédio aumentou. “A mulherada, mesmo aqui do Vidigal, cai mais em cima quando vê a gente na TV. Carol já conhece bastante esse universo, a gente conversa, ela comenta, critica as cenas que faço”, conta o ator referindo-se à namorada, Caroline Alves. Junto há dois anos, o casal divide o mesmo apartamento. “A gente está começando a criar essa relação de casal, de morar junto, inclusive. Ela já entendeu mesmo como funciona a minha vida”, garantiu. Esta semana, na participação no programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo), Marcello revelou o perfil das mulheres que o abordam nas ruas: “As senhoras de idade. Teve uma senhora de 80 anos que disse ‘se o Jairo me agarra como você agarra a Juliana (Vanessa Gerbelli) eu me casava com ele’”.

VIVA

Marília Pêra sempre maravilhosa. Foi uma rápida aparição no final do episódio de Pé na cova (Globo) anteontem, mas o retorno de Darlene, com copo e tudo na mão, já mostrou que ela voltou com tudo!

VAIA

Nada a ver Jorge (Fábio Assunção) e Flavinha (Fernanda Freitas) em Tapas & beijos (Globo). O casal não tem química e a trama da mulher do Djalma (Otávio Müller) na boate já deu o que tinha que dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário