quarta-feira, 2 de julho de 2014

TeVê

tv paga
Estado de Minas: 02/07/2014


 (Discovery/Divulgação )

Aventura selvagem

A rede Discovery tem sempre uma surpresa para o assinante. Às vezes é até mesmo um canal que poucos sabem que existe, como é o caso do Discovery Civilization. Mas ele tem muito a mostrar. Para hoje, a novidade é Monstros da montanha (foto), que estreia às 21h, acompanhando uma expedição à procura das criaturas místicas que habitariam os bosques, lagos e vales da cadeia dos Apalaches, nos Estados Unidos.

Outras bizarrices
no Animal Planet

No Animal Planet, estreia hoje, às 22h, a segunda temporada de Planeta mutante, série que utiliza imagens impressionantes e reconstituições computadorizadas para demonstrar como os caminhos evolutivos deram origem a criaturas bizarras. A aventura vai levar os assinantes a Bornéu, ao Congo e à Índia.

Film&Arts estreia
produção inglesa

Novidade também no Film&Arts, com a estreia, às 20h, da minissérie inglesa Collision. Tudo começa com um acidente de carro em uma estrada, gerando pânico em um grupo de pessoas aleatórias que passam a compartilhar um momento decisivo em suas vidas após a tragédia.

Futura aposta em
série documental

A série documental Minha rua, apresentada por Leandro Firmino, estreia hoje, às 20h10, no Futura, falando de moradores de periferias que usam as ruas para praticar várias modalidades de esportes. Já às 23h, na GloboNews, o programa Arquivo N fará uma homenagem a Mané Garrincha.Fim de temporadaesvazia Multishow

Duas das mais interessantes atrações em cartaz atualmente no Multishow encerram temporada hoje. Às 21h30, vai ao ar o último episódio da série Só garotas. Na sequência, às 22h, Fernando Caruso fecha mais um ano de Estranha mente, com as participações de Gregório Duvivier e Marcus Majella. No GNT, também chega ao fim hoje a série Questão de família, às 22h30.

Muitas alternativas
no pacote de filmes

Em 1964, Clouzot tentou rodar um filme, mas tudo deu errado e a fita ficou inacabada, fato explorado por Serge Bromberg e Ruxandra Medrea em O inferno de Henri Georges Clouzot, que o Arte 1 exibe hoje, às 22h. No mesmo horário, o assinante tem mais oito opções: O incrível mágico Burt Wonderstone, na HBO; Um brinde à amizade, na HBO 2; Uma loucura, no Max HD; Além da escuridão – Star trek, no Telecine; As Torres Gêmeas, no Telecine Touch; Inimigos públicos, no Telecine Action; Dose dupla, no Telecine Pipoca; e Donnie Brasco, no MGM. Outras atrações da programação: Enigma do espaço, às 21h, no Cinemax; Mentiras à vista, às 21h30, no Sony Spin; e Na companhia do medo, às 22h10, no Glitz.

CARAS E BOCAS » APENAS FICÇÃO



Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, fala de sua personagem na novela Império (Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press-6/2/14)
Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, fala de sua personagem na novela Império

O telespectador não precisa esperar que Naná, personagem de Viviane Araújo em Império (Globo), seja um replay de sua história na vida real, remetendo ao seu passado com o cantor Belo. Há algum tempo, quando o autor Aguinaldo Silva ainda delineava sua nova trama, especulações davam conta de que a rainha de bateria do Salgueiro, escola de samba carioca, viveria uma ex-rainha e mulher de um detento, a quem se dedicava de corpo e alma mas, no fim, acabou traída por ele enquanto ainda estava preso. O ti-ti-ti desta trama de Viviane e Belo rendeu assunto na vida real. “Não tem nada parecido com a minha história, com o meu passado. Tinha saído (na imprensa) isso sim, essa coisa do meu passado, mas não havia nada definido”, disse Viviane ao site Uol, no lançamento de Império, que substitui Em família a partir do dia 21, ontem, no Rio de Janeiro. Viviane será Naná, manicure do salão de Xana Summer, gay interpretado por Aílton Graça, de quem a moça será amiga inseparável e confidente.

MULHER Do GOLEIRO BRUNO
FALA HOJE AO TV VERDADE

Com exclusividade o TV verdade desta quarta-feira, às 13h20, na TV Alterosa, traz revelações bombásticas da mulher do goleiro Bruno. Ingrid Calheiros fala da mudança para Montes Claros, cidade onde vai morar depois da transferência de Bruno para um presídio na região. Ela conta, ainda, sobre o filho que perdeu e da certeza de o atleta voltar aos gramados. Com apresentação de Ricardo Carlini, TV verdade vai ao ar logo depois do Jornal da Alterosa – 1ª edição.

TROCA DE ATRIZES NO
EXTRA ORDINÁRIOS

Sai Maitê Proença, entra Christine Fernandes. O programa Extra ordinários, do SportTV (TV paga), trocará de atriz nos comentários sobre a Copa do Mundo por causa de compromissos previamente assumidos de Maitê.

BRUNA MARQUEZINE VAI
FILMAR EM HOLLYWOOD

Intérprete da irritante Luiza de Em família, Bruna Marquezine vai para os Estados Unidos logo que a novela terminar. Ela vai filmar, a partir de agosto, em Los Angeles, o longa-metragem Breaking through. Sua personagem será Roseli. A atriz vai falar inglês e mostrará passos de dança. A trama será centrada na dança urbana e no poder da mídia social em transformar celebridades na internet. O produtor Uri Singer já trabalhou com outras atrizes brasileiras, como Juliana Paes, Fernanda Machado e Luiza Valdetaro. 


BEIJOS E BEIJOS

Depois de meses e meses de Em família (Globo), um selinho coroou o namoro de colegiais vivido por Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). Só faltou a ex de Cadu (Reynaldo Gianecchini) aparecer de macacão e franjinha como no início da modorrenta trama de Manoel Carlos e a fotógrafa usar um vestido à la princesa da Disney para a cena ficar completa. Uma cena insossa para uma trama sem graça que não conseguiu decolar. A essa altura, chegou a ser dispensável. Em compensação, em Meu pedacinho de chão (Globo), Juliana (Bruna Linzmeyer) e Zelão (Irandhir Santos) (foto) trocaram beijos dignos de um bom romance, numa sequência emocionante. E olha que o envolvimento dos personagens só está no começo. Mas, já deu para conjugar tanto delicadeza quanto paixão. Uma aula para beijos entre casais hétero e homossexuais. E para autores e diretores de novelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário