sexta-feira, 4 de julho de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 04/07/2014



 (Beatriz Lefevre/Divulgação)

Em busca da rainha do Nilo


Crodoalvo Valério fez sucesso na telenovela Fina estampa em 2011 e acabou indo para o cinema. Hoje, às 22h, o Telecine Premium estreia Crô – O filme, com parte do elenco da trama original de Aguinaldo Silva, incluindo Marcelo Serrado e Alexandre Nero (foto). Na trama, Crô herdou uma fortuna da ex-patroa, Tereza Cristina, mas morre de tédio com a riqueza e resolve encontrar uma outra diva para poder dedicar a sua vida.

Muitas alternativas
no pacote de filmes


O drama Eu matei minha mãe, do canadense Xavier Dolan, é a atração de hoje da Mostra Internacional de Cinema da Cultura, às 22h. No mesmo horário, o Arte 1 exibe o clássico As damas do Bois de Boulogne, de Robert Bresson. Ainda às 22h, o assinante tem mais oito opções: Circular, no Canal Brasil; O massacre da serra elétrica, no Telecine Pipoca; João e Maria – Caçadores de bruxas, no Telecine Action; Peixe grande e suas histórias maravilhosas, no Studio Universal; Os cavaleiros do apocalipse, no AXN; Roubo nas alturas, na TNT; 42 – A história de uma lenda, na HBO 2; e Vento do Oeste, no Max. Outras atrações da programação: O reino, às 21h, no Universal Channel; Legião, às 22h30, no Megapix; e Latitude zero, também às 22h30, no Cine Brasil.

F&A fecha o especial
Absolutely fabulous


O canal Film&Arts exibe hoje, às 21h, o último episódio do especial 20 anos de Absolutely fabulous. Estrelada pela dupla Jennifer Saunders e Joanna Lumley, a cultuada série britânica conquistou uma legião de fãs e se tornou uma das mais populares do gênero enquanto esteve no ar durante seis temporadas, de 1992 a 2003. Vinte anos depois, a BBC produziu três episódios especiais, que são exatamente os que o Film&Arts vem apresentando.

TLC vai se hospedar
em albergue carioca


Novidade na telinha é Albergue carioca, docureality que estreia hoje, às 22h20, no canal TLC. Felipe e Guilherme são os personagens centrais dessa produção. Sócios do albergue Books, no Bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, eles escolheram passar seus dias entre mochilas abarrotadas, pares de tênis com solas gastas e sotaques do mundo todo. Na maioria das vezes, os hóspedes são jovens que buscam uma autêntica experiência carioca: muita cerveja, praia, azaração e algumas confusões.

History desvenda os
mistérios de Marte


Os mistérios evocados pelo planeta Marte são alvo das especulações do episódio inédito de Alienígenas do passado, hoje, às 23h, no canal History. Ao longo da história humana, Marte sempre aguçou a imaginação coletiva. Astrônomos egípcios da Antiguidade foram os primeiros a registrar o planeta vermelho em um mapa do cosmos, conhecido como Senenmut. Estudiosos acreditam que Marte teve também um papel importante na astrologia maia descrita no Códice de Dresden. E a tradução moderna da mitologia de origem babilônica e também da Suméria registra um evento cataclísmico ocorrido em Marte. Fascinante, não?



CARAS & BOCAS » Pai da criança
Simone Castro

Nando (Leonardo Medeiros) descobre que menina, na verdade, é sua filha, na trama de Em família (João Miguel Júnior/TV Globo)
Nando (Leonardo Medeiros) descobre que menina, na verdade, é sua filha, na trama de Em família

Os últimos capítulos já davam indícios de que a empatia que existe entre Nando (Leonardo Medeiros) e Bia (Bruna Faria) poderia significar algo bem mais profundo. Pois, no desenrolar que vem por aí na trama de Em família (Globo), o telespectador verá que, na verdade, trata-se de pai e filha. Quem contará a notícia, que poderá enfurecer Jairo (Marcello Melo Jr.), até então tido como o pai da criança, será Juliana (Vanessa Gerbelli), que descobrirá tudo depois da revelação de Guiomar (Jessika Alves) de que o advogado e Gorete (Carol Macedo) tiveram um caso. A princípio, Juliana tomará satisfações com o ex-marido por conta da traição. “Eu, mesmo não te amando mais, esperei pelo nosso divórcio para ir para a cama com outro homem. E você me fazendo de idiota diante da empregada. Rindo com ela entre os meus lençóis. Usando os meus cremes, meu shampoo e meu perfume! Certamente, passando os fins de semana nus, andando pelo apartamento, e se fazendo de mortos quando alguém tocava a campainha”, diz ela, aos gritos. Primeiro, ele nega. Depois, assume e conta que eles tiveram uma única relação sexual. Ela, então, diz que ele pode ser pai de Bia. Quando a história é tirada a limpo, vem a verdade: a menina, que Juliana tanto deseja ao seu lado, é filha de Nando. Em tempo: uma briga feia entre a dona de casa e as amigas de Jairo, na comunidade, porá fim ao casamento dos dois.

TUDO SOBRE O CLIMA PARA A
PARTIDA DECISIVA DO BRASIL


É hoje! Brasil e Colômbia fazem partida decisiva nesta sexta-feira. Veja no Jornal da Alterosa – 1ª edição o clima entre os torcedores, como está reagindo o comércio e a preparação dos brasileiros para comemorar a vitória do Brasil sobre a Seleção de James Rodríguez, artilheiro da Copa até agora. Se vencer o confronto, a Seleção canarinho joga no Mineirão, na próxima terça-feira. Vai, Brasil! A primeira edição do Jornal da Alterosa é logo depois do Alterosa esporte.

MORRE DUBLADOR DE
SIMPSON E INDIANA JONES


Júlio Cezar Barreiros morreu ontem, no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. Aos 62 anos, ele sofreu um acidente vascular embólico no aparelho digestório. Júlio foi dublador em português de personagens famosos, como Homer Simpson, da animação Os Simpsons, exibida no Brasil pela Fox (TV paga). Ele também assumiu vozes de personagens como Robocop, Indiana Jones, além de desenhos como Papai Smurf e Ranzinza, de Os Smurfs. O enterro será hoje, no Rio.

BONITO É APONTADO COMO
ROTEIRO DE ECOTURISMO


O Globo ecologia deste sábado, bem cedinho, traz o tema ecoturismo, que ressalta ser possível que um local se torne o destino de milhares de turistas sem que isso represente um risco para destinos ecológicos. Para retratar esse cenário, o programa viaja até a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, uma das mais belas paisagens do país. Já o Ação narra a trajetória de uma ONG que prepara jovens para trabalhar e gerar renda em cidades que sofrem com a seca no Nordeste.

ATRIZ ENTRA PARA ELENCO
DA SÉRIE CRIMINAL MINDS


Jennifer Love Hewitt, famosa pelos papéis nas séries Ghost whisperer e The client list, exibidas no Brasil pelo canal Sony (TV paga), agora vai engrossar o elenco fixo de outra badalada produção do gênero. Ela entra para Criminal minds, badalada série do AXN (TV paga). Jennifer viverá Kate Callahan, uma agente secreta veterana cujo trabalho no FBI rendeu-lhe uma posição na unidade de análise comportamental. A estreia, com a atriz na produção, será em 1º de outubro, nos Estados Unidos.

VIVA

Desequilíbrio de Laerte (Gabriel Braga Nunes) vem à tona, finalmente, na trama de Em família.

VAIA
Superpop, da RedeTV!, reprisa entrevista velha com Neymar como se fosse atual e exclusiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário