terça-feira, 9 de setembro de 2014

TeVê

TELEMANIA


Estado de Minas: 09/09/2014

TV PAGA


 (NatGeo/Divulgação)


À prova de tudo
Estreia hoje, às 21h, no NatGeo, a série Sobrevivendo na tribo. No primeiro episódio, “Floresta tropical”, o explorador Hazen Audel (foto) descobre como sobreviver como os huaorani fazem na Amazônia equatoriana. Ele precisa dominar o básico da caça e da colheita e aprender habilidades de sobrevivência local que o manterão vivo na mata.


Maria Eugênia prova que não é mole não!

Outra novidade de hoje é Adotada, às 21h30, na MTV. A produção nacional é derivada de Papito in love, que contou com a participação da ruiva Maria Eugênia Suconic. A modelo, hostess, produtora de moda e DJ apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a acolhê-la por uma semana. Cada um dos 13 episódios mostra a convivência nem sempre pacífica entre Maria Eugênia e as famílias que a adotaram. Em tempo: no canal GNT, estreiam hoje as novas temporadas de Boas-vindas, às 21h; e Socorro! Meu filho come mal, às 21h30.

Tem documentário  para todos os gostos

A noite de terça-feira é dedicada às artes no canal Curta!. Para começar, um episódio da série Figuras da dança, às 21h, com a bailarina e coreógrafa Sônia Mota, atualmente diretora da Companhia de Dança do Palácio das Artes, de Belo Horizonte. Já às 22h30, vai ao ar o documentário O bem amado, sobre o ator Paulo Gracindo (1911–1995). No SescTV, mais duas dicas: a sessão Curtadoc, às 21h, com os filmes cubanos El sueño de Rodolfo, El mundo de Raul, Los blancos e Asepsia; e o especial Paradigmas: Teat(r)o Oficina Usyna Uzona, na série Teatro e circunstância, às 22h. No Arte 1, o destaque é A margem da linha, sobre os artistas visuais Regina Silveira, Sérgio Sister e José Spaniol, às 20h30.

Canal Bis transmite o Fashion rocks ao vivo

O grupo Harmonia do Samba e o cantor Belo são os convidados de Thiaguinho hoje no programa Música boa ao vivo, às 20h30, no Multishow. No canal Bis, às 22h, será transmitido também ao vivo, diretamente de Nova York, o show beneficente Fashion rocks, com a participação de Jennifer Lopez, Pitbull, Usher, Miranda Lambert e Nicki Minaj e dos grupos Duran Duran e Kiss.

Muitas alternativas  no pacote de filmes

No pacotão de filmes, o Canal Brasil anuncia a exibição do inédito Simone, de Juan Zapata, com Simone Telecchi, Roberto Birindelli e Natália Mikeliunas Já o Megapix fez uma seleção de filmes com um tema em comum: Rápida vingança (17h40), O conde de Monte Cristo (19h50), A última casa (21h50) e Doce vingança (à meia-noite). Na faixa das 22h, o assinante tem mais sete opções: A coleção invisível, na HBO; Eva, no Max HD; O reino, no Studio Universal; Dose dupla, no Telecine Premium; A bela que dorme, no Telecine Cult; Cabo do medo, no MGM; e Os intocáveis, no TCM. E ainda: Zohan – O agente bom de corte, às 20h05, no Universal Channel; O mistério de Natalee Holloway, às 21h30, no Lifetime; Divinos segredos, às 22h10, no Glitz; O último mestre do ar, às 22h30, na Fox; e Homem-Aranha 2, também às 22h30, no FX.


FILMES

14h55 na Globo

RESGATE DO AMOR
(I do – But I don’t) – Canadá, 2004. Direção de Kelly Makin, com Denise Richards, Dean Cain e Karen Cliché. Lauren vive de organizar festas de casamento, mas nunca teve sorte no amor. Quando se apaixona por Nick e acredita ter encontrado sua cara-metade, descobre que o rapaz é noivo e ela vai ajudar nos preparativos do casório.


Kevin Costner e Whitney Houston estão no elenco de O guarda-costas  (Warner/Divulgação )
Kevin Costner e Whitney Houston estão no elenco de O guarda-costas

 
23h no SBT
O GUARDA-COSTAS
(The bodyguard) – EUA, 1992. Direção de Mick Jackson, com Kevin Costner, Whitney Houston e Gary Kemp. Frank Farmer, ex-agente do serviço secreto, é contratado pela estrela do pop Rachel Marron quando ela sofre ameaças de um fã psicótico. Será que o profissionalismo do guarda-costas Frank resistirá à paixão por Rachel?

2h15 na Globo

SEXO SEM COMPROMISSO
(No strings attached) – EUA, 2010. Direção de Ivan Reitman, com Natalie Portman, Ashton Kutcher e Kevin Kline. Adam está de coração partido após sua namorada trocá-lo pelo próprio pai. Uma noite, o rapaz encontra a amiga médica Emma, que não quer um vínculo amoroso e lhe propõe uma relação estritamente sexual.

CARAS & BOCAS » Família vira seriado


Simone Castro - simone.castro@uai.com.br
Estado de Minas: 09/09/2014




Nenê (Marieta Severo) será interpretada por Glória Pires
 (Raphael Dias/TV Globo
)
Nenê (Marieta Severo) será interpretada por Glória Pires
Clã fictício: Lázaro Ramos, Deborah Secco e JP Rufino
 (Raphael Dias/TV Globo
)
Clã fictício: Lázaro Ramos, Deborah Secco e JP Rufino


Na quinta-feira, A grande família sai de cena. Depois de 14 temporadas, a saga dos Silva e companhia se despede do público como uma das atrações mais bem-sucedidas da TV. E justamente para brindar o telespectador, o fecho será em grande estilo. Na trama, a Globo se interessa em fazer um seriado inspirado na família. Primeiro, eles ficam surpresos, depois todos aceitam. O diretor é Daniel Filho, que escala os atores. E a emoção é completa, pois Tony Ramos e Glória Pires serão Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo). “Fiquei emocionada, feliz e honrada por se lembrarem de mim para fazer a Nenê, mas também por várias outras coisas: por ser com o Tony, por estar fazendo um personagem que a Marieta fez durante 14 anos e também pela história que foi criada, porque ela não passa essa ideia de fim, mas de continuidade”, disse Glória ao site oficial do programa. Tony, atualmente em O rebu, também comentou sobre a participação no encerramento: “É uma série absolutamente inesquecível e que representa muito da nossa brasilidade. O mínimo que eu posso fazer em respeito a esse trabalho lindo deles é me sentir homenageado de poder participar da história deles, um pouquinho que seja.” No “programa”, Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e Floriano (Vinícius Moreno) serão interpretados por Deborah Secco, Lázaro Ramos e JP Rufino. A atriz, que interpreta Inês em Boogie Oogie, afirmou: “Guardei o que vi dela ao longo dos anos e tentei fazer não tão copiado, mas sem me esquecer de algumas coisas marcantes, como o inesquecível: Aiiii Tinhoooooo”. Marcelo Adnet será Tuco, personagem de Lúcio Mauro Filho. Já Luana Piovani e Alexandre Borges formarão o casal Lurdinha (Maria Clara Gueiros) e Paulão (Evandro Mesquita). Anteontem, em entrevista ao Fantástico, Nanini falou sobre a despedida: “Luto sempre vai ter”, mostrando que a galera está sofrendo com o fim do programa, um remake do original que foi ao ar em 1972.


SEGUNDA EDIÇÃO ATUALIZA PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA
Confira no Jornal da Alterosa – 2ª edição de hoje o resumo com as principais notícias do dia, a análise dos fatos e também as matérias especiais. A apresentação é de Ana Cristina Pimenta.


REPROVADOS PODERÃO TER NOVA CHANCE EM REALITY
O The voice Brasil (Globo), cuja nova temporada estreia neste mês, terá uma novidade. Trata-se do quadro “Segunda chance”, em que alguns concorrentes de temporadas passadas tentarão convencer os técnicos Cláudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos. O programa retorna à cena dia 18, depois da novela Império.


FATOS RELEVANTES DA  HISTÓRIA EM NOVO CANAL
Canal H2 vai substituir o Biography Channel na TV paga a partir de outubro. Na nova programação, entre outras atrações, “10 coisas que você precisa saber” e “Humanidade decifrada”. Na estreia, você vai saber que Hitler fez parte de um coral católico e depois se transformou num sem-teto, além de ter sido mimado pela mãe e ter medo de fazer sexo. Alguns programas do antigo canal serão mantidos, como Hangar 1. O H2 é o segundo canal do History Channel.


VERÔNICA DIRá QUE o PAI de seus FILHOS É BARATA
Em Geração Brasil (Globo), mais uma vez separada de Jonas (Murilo Benício), Verônica (Taís Araújo) vai descobrir a gravidez. E de gêmeos! Como o dono da Marra acredita que não pode ter filhos, ele nega que seja o pai. E ela, humilhada, confirma que as crianças são de Barata (Leandro Hassum). A gravidez da personagem foi encomendada por conta da gravidez da atriz na vida real. Taís espera o segundo filho de Lázaro Ramos, o Brian Benson da novela.


MUNDO  MÁGICO

Bryan Cranston, de Breaking bad, vai produzir uma série de TV. De acordo com a Variety, o ator desenvolve o roteiro para o canal NBC de um sitcom baseada em O livro perigoso para garotos, dos irmãos Conn e Hal Iggulden, que já vendeu mais de 1 milhão de cópias. A trama acompanha três garotos que perdem o pai e herdam um guia cheio de pistas, que leva a um local mágico. A série ainda não tem título ou previsão de estreia. Bryan venceu o Emmy de melhor ator este ano em série dramática por Breaking bad.

VIVA

Cacau Protássio no humorístico Vai que cola, do Multishow (TV paga).

VAIA

Eterna cara de tédio de Davi (Humberto Carrão) em Geração Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário