segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Outro Canal - Keyla Jimenez


TELEVISÃO - OUTRO CANAL

KEILA JIMENEZ
keila.jimenez@grupofolha.com.br /folha.com/outrocanal

Globosat vai lançar canal em espanhol em 2013

A Globosat planeja lançar em 2013 um novo canal, voltado para o público hispânico. Batizada inicialmente de Viva -o que depende da liberação do registro do nome em vários países-, a novidade pretende levar as produções dos canais Globosat e novelas mais antigas, exibidas no Viva brasileiro, para o mercado hispânico.
O novo canal trará em sua programação, totalmente traduzida para o espanhol, um mix de atrações dos canais Viva e Globosat HD, como shows, séries e documentários.
A programadora já iniciou conversas com operadoras de TV paga da América Latina para o lançamento do canal. Nenhum acordo foi fechado ainda.
Como contará com novelas do acervo da Globo em sua grade de programação, o canal em espanhol terá de passar pela peneira de títulos da Globo Internacional. O novo Viva só poderá exibir folhetins que não estejam no ar em canais locais do país onde ele é exibido. O catálogo de vendas da Globo para o mercado internacional também terá de ser consultado.
O projeto é o único lançamento da Globosat previsto para 2013. A programadora acredita que as operadoras de TV paga no Brasil já estão saturadas de canais e não possuem espaço para outras apostas.

Calma Segundo diretores da Band, as negociações entre Rafinha Bastos e a emissora estão atravancadas em um único ponto: o orgulho do humorista.
Calma 2 Rafinha, que está na RedeTV!, não quer dar um passo para trás voltando a ser um dos repórteres de "A Liga", da Band. Procurado, o humorista não quis comentar o assunto.
Blush No "Desafio de Beleza" (GNT) de hoje, os competidores do reality show de maquiagem saem à caça de cobaias na av.Paulista, em São Paulo, para serem maquiadas na rua mesmo, em um tempo bem curtinho.
Passinho Ficou para o início de 2013 a volta do quadro "Dança da Galera", do "Domingão do Faustão" (Globo).
Tecla A Globo News exibe hoje, ao vivo, o último debate entre os candidatos à Presidência dos EUA, Barack Obama e Mitt Romney.
Tecla 2 Só que desta vez, os telespectadores terão a opção de ouvir o áudio original do debate. Nos anteriores, só havia as vozes dos tradutores.
Fica O comediante Maurício Meirelles renovou contrato com a Band e continuará no "CQC" em 2013.
Espera A RedeTV! segue fazendo testes com o novo programa de Luciana Gimenez, o "Luciana By Night". A atração deve estrear em novembro.
Medo temporada de "American Horror Story" estreou nos EUA com 21% a mais de audiência: atraiu 2,7 milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário