terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Melhor do dia na TV

FOLHA DE SÃO PAULO

"Fashion Police" faz análise de cerimônia de prêmio de cinema e TV
E!, 20h, classificação não informada. Após transmitir a cerimônia do tapete vermelho do prêmio Screen Actors Guild (SAG) -dado pelo Sindicato dos Atores dos EUA- realizado na noite de domingo, o canal fechado exibe uma edição especial do programa "Fashion Police" como parte da faixa "E! Special Live Event".
A equipe formada por Joan Rivers, Kelly Osbourne, Giuliana Rancic e George
Kotsiopoulos vai analisar o visual dos atores e atrizes que compareceram ao evento.
Entre os nomes que passaram por lá estão Jessica Chastain, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Nicole Kidman, Marion Cotillard, Naomi Watts, Julianne Moore, Sally Field e Claire Danes.
Programa dá dicas de cuidado para os cabelos
GNT, 22h, classificação não informada. O "Alternativa Saúde" inédito mostra como cuidar dos cabelos durante o verão. A chef Flávia Quaresma ensina a preparar uma salada de arroz integral.
Padre é espancado em "Law & Order: SVU"
Universal, 21h, 18 anos. Em "Presumed Guilty", episódio inédito da 14ª temporada de "Law & Order: SVU", os detetives investigam o espancamento do padre Chris Shea (Denis O'Hare) na véspera do Natal.


    cRÍTICA
    Jean-Luc Godard não entrega a mercadoria que promete em filme
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAAssim como todo mundo adorava, nos anos 1960 do século passado, todo mundo odeia Godard hoje em dia. Uma das razões é que ele nunca entrega a mercadoria que promete. "Filme Socialismo" (Max, 23h45, 14 anos)? Onde está o socialismo nisso tudo, afinal?
    Com efeito, Godard não entrega a mercadoria. Aliás, até se recusa a produzir mercadoria. Mas pode-se observar a maneira como, filme após filme, focaliza a atualidade. O que será esse cruzeiro que marca a primeira parte do filme? (Com suas lindas imagens do Mediterrâneo.) É a viagem da velha Europa em crise e conformista. O que restou de utopias.
    O socialismo foi, afinal, um mau filme, servido de início por ótimos artistas: o filme trágico do século do cinema.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário