terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Melhor do dia na TV

folha de são paulo

Episódios inéditos da série 'The Walking Dead' voltam hoje à Fox
Fox, 22h30, classificação não informada. A terceira temporada volta ao canal dois dias após a reestreia nos EUA. Nessa leva, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seus companheiros sobreviventes continuam buscando refúgio no mundo desolado e acabam descobrindo que há forças ainda mais poderosas a temer. O programa ganha novos personagens, como o vilão conhecido como Governador, interpretado por David Morrissey.
Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, a série conta a história do período imediatamente posterior a uma invasão zumbi e retrata um grupo de sobreviventes em busca de um lugar seguro. O programa foi indicado ao Globo de Ouro de série dramática em 2011.
-
Vida de Woody Allen é tema de documentário
HBO, 20h, classificação não informada. O escritor, diretor, ator, comediante e músico é o centro de "Woody Allen: A Documentary", com entrevistas de Penélope Cruz e Scarlett Johansson, entre outros.
-
Bio dedica programa a Bono, cantor do U2
Bio, 0h, classificação não informada. A trajetória de Bono, vocalista do U2, é tema do programa "Biography". Nascido em Dublin, na Irlanda, em 1960, Bono é famoso também pela defesa de causas sociais.

    CRÍTICA
    Carnaval do Canal Brasil vai de Zé do Caixão a Karim Aïnouz
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAÉ o Canal Brasil quem, novamente, anima o Carnaval, começando por Zé do Caixão, ou José Mojica Marins (que já compôs divertidas marchas carnavalescas, por sinal).
    Ele é autor e ator de "O Despertar da Besta" (0h15, 18 anos), em que, a partir das experiências de um médico com seus pacientes, busca-se descobrir os efeitos que Zé desperta no inconsciente dos personagens.
    O nome original era "O Ritual dos Sádicos", mas o filme, de 1969, foi interditadíssimo, em parte porque as experiências passam pelo LSD, e só liberado nos anos 1980. Há um quê narcisista nesse Zé do Caixão, que vivia então seu momento de maior glória.
    Logo em seguida, o mesmo canal exibe "O Céu de Suely" (1h55), com Hermila Guedes.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário