quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TV PAGA


Estado de MInas - 27/02/2013

Ao vivo no Jockey Club

Elton John (foto) vai cantar no Mineirão só dia 9, mas ele já está no Brasil. O Multishow transmite esta noite o show que ele fará em São Paulo, no Jockey Club. A apresentação faz parte da turnê 40th anniversary of the Rocket Man e reúne os grandes sucessos da carreira do cantor, compositor e pianista britânico. Didi Wagner vai comandar a transmissão a partir das 20h30.


Marcelo Camelo testa sua
popularidade no Viva voz

A temporada de verão do Viva voz está mais musical que as anteriores. A produção vai às ruas saber quais músicas marcaram a vida das pessoas. Ao lado de Sarah Oliveira, os artistas que gravaram as canções citadas pelo público falam sobre as obras e observam o quanto influenciaram a história de pessoas anônimas. Marcelo Camelo, do grupo Los Hermanos, é o convidado de hoje, às 22h30, no canal GNT.

Tem gente clonando seus
bichinhos de estimação

Para algumas pessoas, seus animais de estimação são verdadeiros membros da família, o que é muito comum. Mas quantos seriam capazes de mandar cloná-lo para nunca perdê-lo? É o que vai mostrar a série Clones de estimação, que estreia às 22h, no Animal Planet. Algumas pessoas são tão apegadas aos bichos que fazem de tudo para tê-los de volta, nem que seja uma cópia de seu mais fiel companheiro, criada com a mais avançada ciência do DNA. O detalhe: cada clonagem pode custar até US$ 100 mil.

Descubra que raio afinal
é esse tal stand up paddle

O canal Off exibe hoje, às 23h, o documentário Battle of the paddle, que acompanha um dos maiores e mais prestigiados eventos de stand up paddle realizado pela quinta vez na Califórnia e que contou com a participação de quatro brasileiros: Bezinho Otero, Bob de Araujo, Karol Knopf e Vinicius Martins.

Hoje no Boomerang só
vai dar Pretty little liars

Novidade no Boomerang: estreia hoje, às 19h, a terceira temporada de Pretty little liars, com direito a uma maratona do segundo ano, a partir das 11h. Na nova fase, uma grande revelação vai mexer com todos. O que muita gente pergunta é se Alison está viva. A dúvida tira o sono das amigas Hanna, Aria, Spencer e Emily, que ainda terão que enfrentar outros desafios, especialmente aqueles ligados ao coração.

Cinema brasileiro ganha
destaque na programação

Num dia sem grandes estreias, a programação de filmes se limita a reprises, algumas delas oportunas. Como a de Quanto dura o amor?, de Roberto Moreira, com Sílvia Lourenço se destacando no elenco. O filme vai ao ar às 22h, no Canal Brasil. No mesmo horário, o assinante tem mais 10 opções: A invenção de Hugo Cabret, no Telecine Pipoca; Espelho, espelho meu, no Telecine Premium; E se o amor acontece…, no Telecine Touch; A casa dos sonhos, na HBO; O turista, na HBO2; Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, no FX; Conspiração, no AXN; Os condenados, no TNT; Submundo, no Space; e Tango & Cash – Os vingadores, no TCM. Outras atrações: Um tiro na noite, às 20h, no Telecine Cult; O homem bicentenário, às 21h, no Comedy Central; e Bastardos inglórios, às 21h10, no Universal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário