terça-feira, 5 de março de 2013

Tv Paga

Estado de Minas - 05/04/2013

Símbolo sexual

Com o nome de batismo de Jo Raquel Tejada ela até passaria incógnita. Mas a filha de americana e boliviano conheceu a fama como Raquel Welch, um ícone do cinema, a última estrela criada pelo studio system, quando poucos estúdios em Hollywood controlavam produções e distribuição. Na época, era considerada a substituta de Marilyn Monroe por seu charme, beleza e sensualidade, estrelando filmes como o cultuado Mil séculos antes de Cristo (foto), de 1966. Confira tudo isso no especial que o canal Bio exibe hoje, às 16h45.

Mas ainda tem quem
prefira Mickey Rourke


O Cinemax anuncia para hoje, às 21h, o filme O lutador, com Mickey Rourke, mas se o assinante perder a hora pode pegar a exibição alternativa na MGM, às 22h. À 0h15, A estranha hospedaria dos prazeres dá continuidade à Mostra Zé do Caixão do Canal Brasil. Na concorrida faixa das 22h existem outras oito opções: Dia de preto, no mesmo Canal Brasil; Alien: a ressurreição, no FX; Cinco Evas e um Adão, no Glitz; Quebrando a banca, no AXN; O guarda, na HBO HD; À procura da felicidade, na Warner; Cisne negro, no Telecine Touch; e As flores de Kirkuk, no Telecine Cult. Outros destaques da programação: Maria Antonieta, às 21h, no Sony; Código de conduta, às 21h30, no Space; e Amor sem fronteiras, às 22h25, no Megapix.

Teatro feito em Minas
é destaque no SescTV


Um dos mais importantes coletivos das artes cênicas em Minas, o Grupo Espanca! é destaque hoje na série Teatro e circunstância, que vai desenvolver o tema “Modos contemporâneos de criação dramática: processos dramatúrgicos de grupos”, às 22h, no SescTV. Outras três companhias de teatro que optam pela construção dramatúrgica de seus espetáculos de forma diferenciada compartilham suas experiências: Teatro do Pequeno Gesto (RJ), Coletivo Angu de Teatro (PE) e Persona Cia de Teatro (SC).

NatGeo retoma duas
de suas séries clássicas


O canal NatGeo estreia hoje, às 21h30, a nova temporada de O homem e as feras, em que o diretor de fotografia Richard Terry investiga lendas e descobre verdades sobre algumas das espécies mais temidas e enigmáticas do mundo animal, viajando até o local de origem da história para obter relatos e testemunhos antes de sair em busca da temida criatura. Às 22h15 é a vez da nova temporada de Mayday! Desastres aéreos, que revela o que tem sido feito pela segurança na aviação a partir de experiências adquiridas tragicamente com os acidentes.

Caça e desmatamento
ameaçam os animais


Na TruTV, às 21h30, estreia a nova temporada de Justiça animal, com dois episódios seguidos. Nesses novos episódios, os oficiais do Departamento de Caça e Pesca da Califórnia continuam seu trabalho de proteger a vida selvagem de ameaças humanas como a caça, até a derrubada de florestas para o cultivo de drogas. A pé, de carro, avião ou barco, cada dia na vida dos agentes é uma grande aventura.

Confeiteiros disputam
emprego e US$ 100 mil


Buddy Valastro, o “Cake Boss”, procura por um assistente e coloca 13 talentosos confeiteiros na disputa da segunda temporada de Batalha de confeiteiros, que estreia hoje, às 23h, no canal TLC. A nova safra terá 10 episódios, mostrando concorrentes dispostos a provar que merecem o novo emprego na Carlo’s Bakery, a famosa confeitaria de Buddy, em Nova Jersey, e o prêmio de US$ 100 mil que também fica com o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário