sábado, 6 de abril de 2013

Melhor do dia na TV

folha de são paulo

Ator Tom Cruise protagoniza três filmes exibidos no Megapix
Megapix, a partir das 16h55. O canal organiza um especial dedicado ao ator Tom Cruise, exibindo, em sequência, três de seus filmes. A maratona tem início às 16h55 com "Questão de Honra" (14 anos). No filme, Cruise interpreta um jovem advogado que tenta descobrir a verdade por trás da morte acidental de um soldado.
Às 19h35 é a vez de "Missão Impossível 2" (12 anos), no qual o ator vive um agente secreto que precisa recuperar um vírus e seu antídoto roubados por um ex-agente.
Fechando a programação, "Colateral" (14 anos) faz sua estreia no canal às 22h. Cruise é um matador de aluguel que mantém um taxista como refém durante uma noite em que vai cometer assassinatos.
-
Pearl Jam toca hits em show em São Paulo
Multishow, 21h30, classificação não informada. O canal exibe o show que a banda Pearl Jam realizou no Lollapalooza no último domingo. A transmissão ao vivo foi negada pelo grupo durante festival.
-
Canal AXN promove maratona de "NCIS"
AXN, 15h, 16 anos. Serão exibidos, um após o outro, quatro episódios da décima temporada da série que acompanha a rotina de uma equipe de investigadores da marinha dos Estados Unidos.

CRÍTICA
Filme de Allen tem um tanto de novidade e outro de repetição
INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHATalvez Jason Biggs fosse para sempre o rapaz de "American Pie", não fosse Woody Allen trazê-lo ao mundo da comédia séria em 2003, quando fizeram "Igual a Tudo na Vida" (TC Touch,1h55).

Como sempre, ou quase, em Allen, existe ali um tanto de novidade e outro tanto de repetição. O interessante, no caso, é que o jovem Jerry Falk (Biggs) lembre tanto o Woody dos velhos tempos: jovem, inseguro, apaixonado e nem sempre correspondido. Allen surge como David Dobel, o experiente conselheiro, que apadrinha o rapaz.
Mas central é a mulher: Christina Ricci (ou Amanda), no caso. A garota frígida por quem Jerry se apaixona. Frígida com ele. Há, por fim, Danny DeVito, em cena memorável, num filme que não desonra a produção de Allen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário