quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tv Paga

Estado de Minas - 25/04/2013

Sessão de terapia

Charlie Sheen está de volta ao canal TBS, com a estreia da nova temporada de Tratamento de choque (foto), às 21h30. Baseada no filme homônimo com Jack Nicholson e Adam Sandler, a sitcom conta com Sheen no papel de Charlie Goodson, um ex-jogador de beisebol cujos sérios problemas de irritabilidade curiosamente o levaram a se transformar em um especialista no controle da raiva. Estão confirmadas este ano as participações de Lindsay Lohan, Cee Lo Green e Slash, entre outros convidados.

Telecine compara as  duas versões de Alfie


Esta noite tem sessão Adrenalina em dose dupla no Telecine Action, com os filmes Ninja, às 20h20, e Herói, às 22h. O Telecine Touch faz algo um pouco diferente em Cinema em dois tempos, com duas versões de uma mesma história: Alfie – Como conquistar as mulheres, com Michael Caine, às 22h, e Alfie – O sedutor, com Jude Law, à meia-noite. Outro destaque de hoje é o Clube do filme, às 22h, na Cultura com A lista de Adrian Messegner de John Huston, com Tony Curtis, Kirk Douglas, Burt Lancaster, Robert Mitchum e Frank Sinatra.

Muita ação e comédia  no pacotão de cinema


Na concorrida faixa das 22h, o assinante tem mais 10 opções: Entre irmãos, no Glitz; Nanny McPhee – A babá encantada, no Telecine Fun; Terror na água, no Telecine Pipoca; Identidade, no FX; Este é o meu garoto, na HBO HD; J. Edgar, na HBO 2; Othello, no Max; Entre quatro paredes, no Sony; Inimigo íntimo, no AXN; e Scarface, no TCM. Outras atrações da programação: Os reis da rua, às 22h30, no Megapix; e A mulher de preto, às 22h40, no Max HD.

Devotos de San Genaro se reúnem em Nápoles


O canal History apresenta, às 18h15, episódio de Em busca do tesouro sagrado sobre a relíquia de San Genaro (ou São Januário, se preferirem). Duas vezes ao ano, os cristãos se reúnem em frente à Catedral de Santa Clara, em Nápoles, para presenciar a liquefação do sangue do padroeiro da cidade. Logo depois, todos saem em procissão pelas ruas da cidade. Assim que o milagre ocorre, os fieis comemoram, mas, caso não aconteça, é sinal de tristes acontecimentos futuros.

Jovens índios mostram  que são feras do skate


Em cartaz às 23h, no canal Off, o documentário Skateboard nation retrata a ascensão do skate como um esporte popular em reservas indígenas nos Estados Unidos. Jovens nativos levam a prática e a cultura do skate a um elevado nível de comportamento em suas comunidades, ajudando a conectar crianças ao esporte e a formar atletas. Curioso, não?

Já no SescTV, o povo  focalizado é o indiano


A colônia indiana é tema de hoje da série Coleções, às 21h30, no SescTV. O programa mostra o cotidiano, os costumes, a cultura e a religiosidade de indianos que emigraram para o Brasil. Baseados principalmente em São Paulo, eles contam suas experiências e falam das relações e diferenças culturais com os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário