terça-feira, 30 de abril de 2013

Tv Paga

Estado de Minas - 30/04/2013

Papo bom

A atriz Andrea Beltrão é a primeira convidada de Palco e plateia (foto), que estreia hoje sua segunda temporada, às 21h30, no Canal Brasil. Apresentado por José Wilker, o programa recebe regularmente nomes importantes do teatro, cinema e televisão, entre atores, autores, diretores e produtores. Serão 26 episódios de 25 minutos, com direção de Pedro Flores Cunha e Jorge Nassaralla, e produção do próprio Canal Brasil em parceria com a Girassol Comunicações e a KN Vídeo.

Abujamra não nega que  gosta de uma polêmica

Outro programa de entrevistas que sempre levanta assuntos curiosos é o Provocações, que vai ao ar às 23h, na Cultura. Esta noite, Antônio Abujamra recebe Vanessa de Oliveira, escritora e ex-prostituta. “Eu vim da zona, mas vou em direção à liberdade”, afirma a entrevistada a certa altura. Vanessa ficou famosa alguns anos atrás por protestar contra a pirataria de livros tirando a roupa, como fez em 2009, diante do Palácio do Governo do Peru, em Lima.

Doutor do violão, Wolff  faz recital hoje no SescTV


Primeiro músico brasileiro a receber o título de doutor em violão, o gaúcho Daniel Wolff é o artista da vez na série Movimento violão, hoje, às 20h, no SescTV. Ele apresenta uma mostra de sua versatilidade e refinamento como arranjador em show gravado no Sesc Bom Retiro, em São Paulo.

Canal Glitz abre último  ano da série Gossip girl


O canal Glitz estreia hoje, às 21h, a sexta e última temporada de Gossip girl. Além do sumiço de Serena, a série tem como grande novidade nesta fase a volta de Bart Bass, Jack Bass e Georgina Sparks, os “fantasmas” de Upper East Side, a região mais badalada de Manhattan. E, afinal, quem será a blogueira que tanto sabe sobre o mundo da elite de Nova York?

Bio vai levantar a ficha  do ator Robert De Niro


Com 69 anos, o ator Robert De Niro ainda mostra por que continua encantando crítica e plateias do mundo inteiro, tanto no drama como na comédia. Indicado este ano ao Oscar de ator coadjuvante por seu papel do pai do bipolar Pat (Bradley Cooper) em O lado bom da vida, De Niro é tema de um especial que o canal Bio exibe hoje, às 17h. Uma informação importante: Robert De Niro já ganhou duas estatuetas, como coadjuvante por O poderoso chefão, em 1974; e de ator principal por Touro indomável, em 1980.

Canal Brasil capricha na  sua seleção de cinema


No pacote de filmes, um dos destaques é a Mostra África, hoje, à 0h15, no Canal Brasil, com o longa Dias de Sea Point, do sul-africano François Verster. A mesma emissora promove a estreia de Rânia, de Roberta Marques, às 22h. Ainda na faixa das 22h, o assinante tem mais 10 opções: Simplesmente complicado, no Studio Universal; Surpresas do amor, na Warner; A dama de ferro, no Telecine Premium; Sob o domínio do medo, no Max Prime; A morte e a vida de Bobby Z, na MGM; Roda de fogo, no Sony Spin; O homem da casa, no FX; O orfanato, no Space; King Kong, na TNT; e Despedida em Las Vegas, no TCM. Outras atrações da programação: O melhor amigo da noiva, às 22h25, no Megapix; Eu, meu irmão e nossa namorada, às 22h30, no Comedy Central; e Nem tudo é o que parece, às 23h, no AXN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário