sábado, 25 de maio de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 25/05/2013


Sessão pipoca

Uma aventura épica que recria passagens da mitologia grega ou uma ficção científica com boas doses de mistério? A escolha fica por conta do assinante. A primeira opção é Fúria de titãs 2, que estreia na HBO, retomando a saga de Perseu, agora numa missão para resgatar seu pai, Zeus, vencer os titãs e salvar a humanidade. A alternativa do Telecine Premium é Prometheus, que acompanha uma equipe de cientistas empenhados em descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Este último leva vantagem por ter no elenco a deslumbrante Charlize Theron (foto). Os dois filmes vão ao ar simultaneamente, às 22h.

Mercenários invadem
hoje a tela do canal FX


A sessão Dupla emoção, do Telecine Touch, reservou para hoje os filmes Terapia do amor, às 16h, e Ao entardecer, às 18h. A dobradinha do canal Universal mistura terror e humor, com Zumbilândia (20h) e Madrugada dos mortos (21h40). No Megapix, os carrões começam a acelerar às 19h50 com + velozes furiosos e continua com Velozes e furiosos: desafio em Tóquio, às 22h. No A&E, Jet Li faz hora extra em Cão de briga (20h) e O confronto (22h). Exagero é com o FX e seus mercenários, emendando Mestres do universo (14h), Rocky Balboa (16h), Homem de Ferro 2 (18h), Duro de matar 4.0 (20h) e Carga explosiva 2 (22h).

Ação, drama e humor
no pacotão de cinema


Na faixa das 22h, o assinante tem pelo menos outros 10 filmes bons à sua escolha: Caramuru – A invenção do Brasil, no Canal Brasil; Um segredo entre nós, no Glitz; A lenda de Beowulf, no Space; Este é o meu garoto, na HBO HD; Passe livre, na HBO 2; Penetras bons de bico, no Max HD; Se beber não case 2, no Max Prime; Até que os parentes nos separem, na MGM; A rainha, no Telecine Touch; e O assalto, no TCM. E mais: Um sonho sem limites, às 22h30, no Comedy Central; e Entrevista, também às 22h30, no Futura.

Nat Geo faz um giro
pelo mundo animal


O Nat Geo reservou para hoje, a partir das 19h, a maratona Vida selvagem, com a exibição de quatro programas sobre o tema: Reino animal – Botswana, Puma: um hábil predador, Leões de Okavango e O resgate dos leopardos. No canal History, o destaque de hoje é Enigmas revelados, às 21h, com um episódio sobre uma enorme pedra com estranhas inscrições retirada do Rio Arkansas, nos Estados Unidos, e que estaria ligada ao culto ao touro Apis, uma divindade
do antigo Egito, e a exploradores pré-colombianos que teriam passado pelo que é hoje Oklahoma.

Culinaristas ensinam
como fazer mousses

A programação do canal Bem Simples sempre deixa o assinante com água na boca. Hoje tem uma maratona de mousses, a partir das 20h15. Anote aí as atrações: Cozinha caseira vai ensinar a mousse de caramelo com cachaça; Escola de culinária, a mousse de cerveja vermelha; Homens gourmet entra com a mousse de maracujá; e A confeitaria fecha o cardápio com a mousse de chocolate e uvaia.

Programação musical
vai do samba à ópera


Para completar, música. Na Cultura, Salgadinho (ex-Katinguelê) participa do programa Manos e minas, às 17h. Mais tarde, às 21h45, a série Clássicos apresenta Tosca, de Puccini, com a Ópera Estatal da Baviera sob a regência de Fabio Luisi. No canal Arte 1, às 22h, vai ao ar o show Cor-de-rosa choque, de Rita Lee, seguido do Concerto para piano nº 2, de Chopin, com a Orquestra Filarmônica de Viena, regência de Zubin Mehta e solos do pianista chinês Lang Lang, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário