segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 10/06/2013 


PAPO RETO
O ex-jogador de futebol Paulo Cesar Caju, campeão com a Seleção Brasileira em 1970, no México, é o primeiro convidado de Rogério Skylab na estreia da segunda temporada do programa Matador de passarinho (foto), hoje, à meia-noite, no Canal Brasil. Caju conta histórias do futebol antigo e moderno, fala sobre a Seleção Brasileira, seus títulos em clubes e parcerias com Jairzinho e outros craques da bola.

CLUBE LUTA CONTRA PRECONCEITO RACIAL
Ainda no Canal Brasil, às 21h30, Lázaro Ramos apresenta edição especial de Espelho sobre o Clube Renascença, palco da cultura negra criado em 1951 e frequentado por estrelas como Neguinho da Beija-Flor e Martinho da Vila, e ainda hoje centro de resistência contra o preconceito racial. Na sequência, às 22h, vai ao ar o documentário Reidy – A construção da utopia, sobre o arquiteto Affonso Eduardo Reidy, autor de projetos como o do Conjunto Marquês de São Vicente, mais conhecido como Minhocão da Gávea, no Rio de Janeiro.

FX EXIBE FILMES PARA VER SEM A NAMORADA
Na semana do Dia dos Namorados, o FX apresenta uma série de filmes para agradar a ala masculina. O especial traz comédias que, normalmente, as namoradas não gostariam de ver, mas seus parceiros adorariam. Começa hoje com Eu te amo, cara, às 20h30. Outras atrações da programação, todas na faixa das 22h: A bola da vez, no Glitz; O corvo, na HBO HD; A última casa da rua, na HBO 2; Uma chance para viver, no Sony Spin; Herói, no Space; Mississipi em chamas, no Telecine Cult; e O expresso da meia-noite, no TCM.

MARATONA DE QUATRO AMIGAS EM HOPE SPRINGS
O canal +Globosat exibe hoje a última etapa da maratona da série Quatro amigas em Hope Springs. A minissérie em oito capítulos conta a história de quatro ex-presidiárias que tentam corrigir suas vidas ao dar um último golpe, procurando fugir para o exterior. No elenco, nomes conhecidos da TV como o da atriz Alex Kingston, de Plantão médico. O último episódio da maratona vai ao ar às 15h.

DISCOVERY INVESTIGA SUPOSTOS MILAGRES
Chuvas de sangue, imagens que choram, pessoas que manifestam os estigmas de Jesus nos seus corpos… Em toda a América Latina, a profunda devoção popular encontra uma explicação clara para esses fatos: são milagres que expressam mensagens divinas. Mas o que aconteceria se esses fatos fossem investigados de forma racional e metódica em busca de uma possível explicação? Confira em Detetives da fé, hoje, às 21h40, no Discovery.

HELL’S KITCHEN CHEGA À OITAVA TEMPORADA
Dezesseis corajosos participantes vão colocar seu talento (e nervos) à prova com a estreia da oitava temporada de Hell’s kitchen e, como de costume, o chef Gordon Ramsay dispensa a hospitalidade e o tato na hora de propor os desafios. Os episódios inéditos começam com uma prova na qual os participantes precisam executar um prato-assinatura que reúna suas características e represente suas respectivas habilidades. No canal TLC, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário