sábado, 29 de junho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 29/06/2013 

Estrela internacional

O HBO exibe, às 23h50, o documentário Beyoncé: a vida não é mais um sonho (foto). A produção traz um retrato da cantora, que deixa de lado a imagem de estrela e mostra os dons extraordinários que a tornaram vencedora do Grammy, empresária e atriz e a levaram a se tornar um fenômeno mundial. O documentário produzido nos Estados Unidos tem direção de Ed Burke e da própria artista.

Mulheres à beira de
um ataque de nervos


O especial Amigas e rivais, às 18h10, no Megapix, exibe três filmes repletos de disputas e pequenas guerras femininas. O primeiro longa a ser exibido é The runaways – Garotas do rock, com Kristen Stewart e Dakota Fanning. Na sequência, às 20h15, é a vez de Noivas em guerra, com Kate Hudson e Anne Hathaway interpretando melhores amigas. Para encerrar o especial, é a vez de Garota infernal, com Megan Fox, que vive uma líder de torcida extremamente popular entre os garotos do colégio.

Bate-papo musical
com Carlos Lyra


Entre amigos, Carlos Lyra e Luiz Melodia se reúnem com Jorge Vercillo, Dudu Falcão e convidados, sempre acompanhados por boa música e histórias divertidas. O bate-papo vai ao ar no Canal Brasil, a partir das 21h30. A conversa foi gravada na casa do cantor e compositor Jorge Vercillo, idealizador do projeto ao lado de Dudu Falcão.

Crimes e castigos
no mundo da lei


O traidor, de Jeffrey Machmanoff, é a atração das 20h no A&E, contando a história de Samir Horn, um ex-capitão de forças especiais do Exército norte-americano que começa a ser perseguido por Roy Clayton (Guy Pearce), agente do FBI que lidera investigações contra esse possível traidor. Assustado, ele desaparece, o que faz com que o governo coloque Carter (Jeff Daniels), veterano da CIA, e Max Archer (Neal McDonough), agente do FBI, no seu encalço.

Muito Mistério por trás
de um suposto suicídio


Meriwether Lewis e William Clark foram os primeiros exploradores a liderar uma grande expedição no continente americano, partindo do Leste e indo até a costa do Pacífico. Rumores dão conta de que Lewis teria se suicidado em uma pousada no Mississipi. Porém, o geólogo forense Scott Wolter revela suas razões para duvidar do fato em novo episódio de Enigmas revelados, às 21h, no History.

Projeto secreto
com Matt Damon

O legado Bourne é o destaque das 22h, do Telecine Premium. No filme, Matt Damon deu fim ao personagem que o consagrou, mas um legado foi deixado. Neste filme, Aaron Cross (Jeremy Renner) terá que se esquivar sobretudo de Eric Byer (Edward Norton), o grande responsável por apagar rastros dos projetos secretos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário