quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tv Paga + Caras E Bocas


Estado de Minas: 31/07/2013 



Cinema de classe

Uma comédia em ritmo de suspense, Fay Grim é a atração de hoje da Mostra Internacional de Cinema da TV Cultura, às 22h, O filme tem como personagem central uma mãe solteira de Nova York, interpretada por Parker Posey (foto). Ela teme que Ned, seu filho de 14 anos, se pareça com o pai, que está foragido da polícia há sete anos. De repente ela se vê envolvida numa trama internacional ao ser incumbida pela CIA de viajar a Paris para reaver alguns bens do ex-marido. A direção é de Hal Hartley.


Muitas alternativas na
programação de filmes

Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: Natimorto, no Canal Brasil; Afinado no amor, no Glitz; Além da escuridão, no Telecine Action; Repórteres de guerra, no Telecine Touch; A mulher de preto, na HBO 2; Operação invasão, no Max Prime; Soldado anônimo, na MGM; e Gran Torino, no Space. Outros destaques da programação: O sétimo selo, às 20h15, no Telecine Cult; Zona verde, às 21h15, no Universal; A promessa, às 21h30, no Viva; Poesia, às 21h30, no Arte 1; O ultimato Bourne, às 21h50, no Megapix; e O Falcão está à solta, às 22h30, no Comedy Central.

Canal Bio traça o perfil
do ator Dustin Hoffman

Por falar em cinema, o canal Bio reservou para hoje, às 17h, um especial sobre Dustin Hoffman, um dos maiores nomes de Hollywood em todos os tempos. Já o Canal Brasil entrevista outro grane nome do cinema mundial, a atriz argentina Cecilia Roth, no programa Sangue latino, às 21h30. Na mesma emissora, à meia-noite, o comediante Castrinho é o convidado de Rogéria no talk show Com frescura.

GNT fecha temporadas
de duas séries nacionais

O canal GNT vai passar a régua em mais duas produções brasileiras. Às 22h30 é hora de se despedir de 3 Teresas, em que Claudia Mello, Denise Fraga e Manoela Alerte são mãe, filha e neta que têm comum não apenas o nome, mas o temperamento forte. Na sequência, às 23h, é a vez de Surtadas na yoga, com outro trio da pesada, formado por Fernanda Young, Flavia Garrafa e Anna Sophia Folchi.

Surfistas brasileiros vão
arrepiar no Peru e Taiti

Se tem programa se despedindo, outros chegam ou retornam. No canal History, estreiam esta noite as novas temporadas de Mestres da restauração, com episódio duplo a partir das 22h; e Louco por carros, às 23h. No canal Off, às 21h30, estreia a terceira temporada de Desejar profundo, com o big rider Carlos Burle encarando as ondas do Peru e do Taiti com os amigos Pedro Scooby, Felipe “Gordo” Cesarano e Maya Gabeira.

Tem louco para tudo no
mundo, não é mesmo?

Uma mulher abre mão de se casar e ter filhos para se dedicar de corpo e alma ao seu time de futebol. Um professor de inglês afirma ser a reencarnação de seres de outro planeta e ter conexão com extraterrestres. Um homem adota costumes de séculos passados e parece estar deslocado de seu tempo e insiste em viver da mesma maneira que Jesus Cristo. Estes são os personagens de “Fanatismo”, episódio desta noite da série Tabu Brasil, às 22h15, no Nat Geo

CARAS E BOCAS » Sem rótulos
Publicação: 31/07/2013 04:00

A apresentadora Marília Gabriela recebe, hoje, à meia-noite, no SBT/Alterosa, no Gabi quase proibida, os artistas representantes do mundo LGBT Daniel Peixoto e Aretuza Lovi. Daniel cresceu no Ceará, tem orientações sexuais bem definidas e é um legítimo representante da MPB. “Eu não conseguia (quando criança) olhar no espelho e ver uma menina, mas já estava no semblante”, diz ele. “Comecei minha vida sexual com 14, 15 anos e foi com uma mulher. Hoje, vez ou outra, ainda fico com meninas.” Para ele, “a melhor coisa que fiz na vida até hoje foi ser pai”. Daniel afirma: “Te garanto que sofro mais preconceito por ser nordestino do que pelas minhas opções sexuais.” Aretuza Lovi é drag queen em Brasília e durante o dia se chama Bruno Ferreira. Os dois estão conseguindo ganhar fama e dinheiro trilhando caminhos musicais de rótulos variados, mas todos brasileiros. “O Bruno trabalha como correspondente bancário em uma grande construtora durante o dia e, à noite, eu reino”, conta. E acrescenta: “Eu posso dizer que levantei o mercado de drag queens em Brasília.” Aretuza revela que nunca teve experiência sexual com mulheres e que tem vontade de adotar uma criança no futuro. Ela, que diz já ter passado fome e dormido na rua, tem como um dos ídolos Chico Xavier e festeja: “Minha música, graças a Deus, está tocando para todos os públicos.”


ALEXANDRE PATO ESTÁ
NAMORANDO ATRIZ

Com quem será? O diretor Denis Carvalho, que atualmente comanda os trabalhos à frente da equipe da novela Sangue bom (Globo), revelou, em entrevista ao programa Redação sporTV, ontem, que Alexandre Pato, atacante do Corinthians, está namorando uma das atrizes da novela. Ele, entretanto, não revelou com qual. “Fiz um trato com ela”, disse. Entre as atrizes da trama, estão Ellen Roche, Fernanda Vasconcellos (que namora o ator Cássio Reis), Thaila Ayala (mulher de Paulo Vilhena), Mayana Neiva (que namora um americano, Rich Torrisi), além de Isabelle Drummond, Maria Helena Chira, Carla Salle, Bruna Hamu e Sophie Charlotte (namorada de Malvino Salvador), só para citar algumas. Destas, o jogador teria encontrado, nos bastidores do programa Altas horas, em maio, a atriz Ellen Roche, que vive a Mulher Mangaba. Será que é ela? O atleta anunciou, no início do mês, o fim do namoro com Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro italiano e presidente do Milan, Silvio Berlusconi.

PASSO A PASSO DE UMA
INVESTIGAÇÃO POLICIAL

Confira no Jornal da Alterosa – 1ª edição, hoje, às 12h40, como foi a investigação policial que descobriu quem mandou matar o executivo de uma multinacional do setor de hipermercados. O corpo da vítima foi encontrado no condomínio em que ele morava em Contagem. Na cena do crime, havia vestígios de que ele tivesse recebido alguém em casa. Os passos trilhados pelo assassino foram seguidos, com sucesso, pela polícia.



GAROTA DO CALENDÁRIO

A atriz Uma Thurman (foto) é uma das estrelas do Calendário Campari 2014. Quem assina o ensaio é o fotógrafo de moda Koto Bolofo. Cada mês tem como tema um evento cultural de diferentes parte do mundo. Assim, a ideia é destacar a globalização das culturas e fazer uma releitura de cada celebração com sua essência apaixonante, elegante e carismática. Outras estrelas igualmente famosas estrelaram edições anteriores do calendário, como Salma Hayek, Eva Mendes, Jessica Alba, Milla Jojovich e Penelope Cruz. 



VIVA

Entrevista do Papa Francisco ao repórter Gerson Camarotti, da Globo News (TV paga), exibida, domingo,
no Fantástico. Um furo e tanto!


VAIA

Como é que Renata (Regiane Alves), frequentadora do bar Cantaí, de Sangue bom, ainda não flagrou Verônica (Letícia Sabatella) no local? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário