quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 11/07/2013 


Vida de estrela
O Telecine Premium exibe hoje, às 20h10, o documentário Katty Perry: part of me. A produção relata a trajetória pessoal e profissional da cantora americana, desde sua criação numa família religiosa, passando pelo conturbado relacionamento com o então marido Russell Brand.

Anote aí uma receita
de dar água na boca


O prato principal do Brasil no prato é o Cuscuz, e Carla Pernambuco irá preparar receitas que podem ser feitas com diferentes ingredientes, como por exemplo o cuscuz de milho, o cuscuz com frutos do mar e um cuscuz de tapioca. A atração vai ao ar, às 22h45, no Bem Simples.

Série do +Globosat
vai tirar o seu sono


Quem gosta de uma boa adrenalina dos contos de terror deve ficar ligado na série Fear Itself – Contos de terror, exibida à meia-noite, no +Globosat. Histórias clássicas que envolvem lobisomens, vampiros, zumbis, demônios, possessões e casas mal-assombradas são contadas na atração. Com uma hora de duração, cada episódio traz uma história diferente e independente, escritas e dirigidas por grandes nomes do horror.

Guerreiros encaram
as forças da maldade


Will Stanton descobre ser o último herdeiro de uma linhagem de guerreiros imortais que dedicam suas vidas a lutar contra as forças do mal. Will se depara com forças inimagináveis e percebe que a escuridão está crescendo. Ele terá de lutar e salvar
o mundo desses poderes malignos no Megaweek superaventuras: Os seis signos da luz, às 22h30, na Fox.

Não é nada fácil
achar a casa ideal


Em Property virgins, às 20h45, no Fox Life, cansados da vida corrida de Nova York, Adam e Yimara se mudaram para Boston. Agora, eles têm esperança de comprar uma casa própria para formar uma família. Sua atenção está no famoso Coolidge Corner, a minutos do Centro. Com um orçamento apertado e expectativas tão altas, encontrarão a casa ideal?

Alguém duvida que
Hitler era doente?


Os registros médicos de Hitler finalmente foram encontrados: raios-x, avaliações médicas, e um relatório sobre seu uso de cocaína. A partir de 1936, seu médico pessoal, dr. Theodor Morell, permanece ao lado de Hitler, sempre disposto a empregar tratamentos duvidosos – até oito medicamentos diferentes por dia, incluindo um contendo estricnina. Será que Morell tentou envenenar seu empregador? O psicólogo americano Nassir Ghaemi tem dúvidas: ele acredita que Hitler tinha transtorno bipolar e usava medicamentos em excesso. Vai ao ar às 20h30, no Nat Geo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário