sexta-feira, 2 de agosto de 2013

IRMÃS GALVÃO » Festa histórica


Estado de Minas: 02/08/2013 


Mary tinha 7 anos e Marilene apenas 5 quando formaram a dupla sertaneja Irmãs Galvão. “Ninguém perguntou se a gente queria. Nossos pais cantavam em casa, os amigos faziam serestas e acompanhávamos tudo. Quando percebemos, já estávamos cantando no rádio”, revela Mary, de 73, que celebra com a irmã, de 71, os 66 anos de carreira.

Para comemorar a data, elas lançam o disco No calor dos teus abraços, com três músicas inéditas e sucessos de sua carreira. “O disco tem a nova Eu e minha irmã, de Renato Teixeira, que conta a nossa história; O culpado é você, de Fátima Leão; e Encanto de mulher, de Goiá Filho”, revela Mary.

Beijinho A dupla fez também caprichada seleção de sucessos para o CD. “Escolhemos as músicas que o pessoal pede para ouvir em nossos shows e gostaria de ter em casa”, diz a cantora Mary Galvão.

Entre elas está o clássico Beijinho doce, além de Coração laçador e No calor dos teus abraços, que dá nome ao álbum.
A comemoração não se encerrará este ano. A agenda para 2014 já está preparada. A dupla programou o lançamento de um DVD e de um documentário sobre a sua trajetória. “Não é fácil para a mulher cantar moda sertaneja em nosso segmento, tão machista. Nosso privilégio foi começar ainda crianças, porque todo mundo achava bonitinho”, conclui Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário