sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tv Paga



Estado de Minas: 02/08/2013 

Papo reto

DJ Malboro vai abrir a segunda temporada do talk show O bagulho é doido (foto), comandado por MV Bill, hoje, às 23h30, no Canal Brasil. Entre outros temas, vai falar sobre preconceito, a música com conteúdo sexual e a ligação do funk com o tráfico de drogas. Na mesma emissora, às 21h30, em O som do vinil, Charles Gavin revela detalhes do álbum que Mauro Senise gravou em 1988. Já à meia-noite, em O estranho mundo de Zé do Caixão, o convidado é Juca Chaves.

Canal Bio prova que nem
tudo é aquilo que parece

O canal Bio anuncia para hoje, às 22h, a estreia de Esposas assassinas. A série traz dramatizações e depoimentos de envolvidos na investigação de assassinatos cometidos por mulheres, começando com o caso de uma mulher de 30 anos, com um excelente emprego, um marido atraente e um lindo bebê, e que por algum motivo só se satisfaz com uma vida dupla que leva muito bem guardada dos familiares. Até que o marido morre misteriosamente e a polícia começa a investigar.

Um programa para quem
tem mania de fazer listas

O Glitz também vem com novidades. No caso, episódios inéditos de On top, à meia-noite. A produção faz um ranking sobre vários temas do mundo do entretenimento. Este mês, o assinante vai poder conferir a lista com os 10 maiores excessos da fama, celebridades que assumiram a dependência química, as que superaram e as que ainda lutam contra ela.

Mestres do escambo saem
de cena hoje no canal A&E

E se tem programa estreando, outro se despede. Vai ao ar hoje, às 11h, no canal A&E, o último episódio da segunda temporada de Barter kings, que acompanha as permutas de todas as espécies de produtos. Especialista em escambo, ao lado do parceiro Steve McHugh, o apresentador Antonio Palazzola vai tentar conseguir o carro clássico que sua mulher sempre desejou, para presenteá-la pelos 19 anos de casados.

Atração do Nat Geo relata
casos de mudança de sexo

Masculino ou feminino, menino ou menina? A maioria consegue responder a esta questão sem pensar duas vezes, mas para alguns a resposta não é tão simples. Pelo menos é o que mostra “Transgêneros”, especial de uma hora da série Histórias extraordinárias, hoje, às 22h15, no Nat Geo.

Telecine vai invadir hoje à
noite o clube das mulheres

No pacotão de filmes, o destaque é a estreia de Magic Mike, drama dirigido por Steven Soderbergh, com Channing Tatum no papel de um stripper masculino, às 22h, no Telecine Premium. No Arte 1, às 21h30, a atração é Lola, de R. W. Fassbinder. Na faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: Vida de balconista, no Canal Brasil; Fay Grim, na Cultura; Meia-noite em Paris, no Max; Colombiana – Em busca de vingança, na HBO; Perigo por encomenda, na HBO 2; Assassino a preço fixo, no Telecine Action; O legado Bourne, no Telecine Pipoca; e ET – O extraterrestre, no Telecine Cult. Outras dicas da programação: Repo men: o resgate de órgãos, às 20h40, no Universal; Alex & Emma – Escrevendo sua história de amor, às 21h30, no Viva; Segurança de shopping, às 22h30, no Megapix; Morte no funeral, às 22h30, na Fox; e Mal posso esperar, também às 22h30, no Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário