sábado, 3 de agosto de 2013

José Simão

folha de são paulo
Uau! Porta do Cabral vira balada!
Não tá cruel ser bambi, tá desumano! Meu São Paulo na Copa Audi foi rebaixado pra Copa Fusca!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! A porta da casa do Cabral virou balada.
Vou abrir uma van de cachorro-quente. Hot dog, R$ 0,20! E ainda levo a Valdirene e a chacrete pra me ajudarem.
E um amigo comprou o primeiro andar por R$ 20 mil e eu posso atender pela janela. E uma mais radical gritou: "Vende coquetel molotov". Rarará!
E essa: "Dilma recua e agora declara que o povo vai ter que cumprir dez anos no SUS".
E o novo apelido do Alckmin é AlckSiemens! E o Alckmin tá certo: "A malha metroviária de São Paulo é boa". Boa, superfaturada, super-roubada e superlotada.
E o meu São Paulo? Não tá cruel ser bambi, tá desumano! São Paulo na Copa Audi! Foi rebaixado pra Copa Fusca! Como disse o tuiteiro Spartacus: "O São Paulo foi atrás de um Audi e trouxe três Gols". Por enquanto!
Um esclarecimento: a Vexame Tour do São Paulo já acabou ou a gente vai perder pra mais alguém? Perder pro Benfica. Perder o voo de volta! O São Paulo vai perder até o voo de volta.
E o Sarney era menino e o Rogério Ceni já era goleiro do São Paulo! E essa história de goleiro bater pênalti já deu o que tinha que dar! E a última vez que o São Paulo ganhou eu ainda usava Orkut!
E essa do Humor Esportivo: "Do Audi, o São Paulo só leva a lanterna". O São Paulo trouxe três gols, um frango e uma lanterna! Rarará!
E o técnico se chama Autuori! Autuori em flagrante! Rarará! Autua o Autuori!
E o Flamengo? Já disse que o Flamengo tá igual à Vanusa: não sabe e não lembra onde tava hoje! Rarará!
É mole? É mole mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Olha o adesivo nessa kombi: "FRETE-SE". Adoro esse pronome "se", é tão inútil que as pessoas usam aleatoriamente. Como essa placa no Jalapão: "Temos-se sorvetes". Rarará.
Fica mais chique! Não vejo essas placas como crítica à ignorância e ao analfabetismo do brasileiro. Vejo que, quando numa situação de carência, o brasileiro se torna dinâmico, criativo, lúdico!
Como esse cartaz na balsa de Porto Seguro: "Aluga-se Bicicleta-se". Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário