quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CARAS & BOCAS » Disputa acirrada Simone Castro


Estado de Minas: 12/09/2013 


Ninho (Juliano Cazarré) ficará rico e lutará para retomar a filha em Amor à vida  (Bob Paulino/TV Globo-21/5/13)
Ninho (Juliano Cazarré) ficará rico e lutará para retomar a filha em Amor à vida



Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) se casam e esperam viver felizes para sempre ao lado de Paulinha (Klara Castanho). Mas nos próximos capítulos de Amor à vida (Globo) vão constatar que nada dura para sempre. É que Ninho (Juliano Cazarré) retorna à cena e decide lutar para ficar com a filha. Agora, ele é um homem rico, disposto a lutar de igual para igual. Até o visual do riponga é repaginado e surpreende o amigo Valentim (Marcelo Schmidt), que vai recebê-lo no aeroporto, quando o rapaz desembarca dos Estados Unidos. “Mas que transformação é essa? Essas roupas...”, pergunta o garçom. “Valentin, deu tudo certo. A diretora da galeria de Nova York me recebeu superbem. A gringa me deu a maior força. Fiz duas exposições, na primeira vendi tudo. Na segunda, tinha até fila para comprar os meus quadros”, explica Ninho. E ele vai logo avisando que voltou para brigar pela filha. “Quero ficar com a minha filha. Sou o pai da Paulinha. Nunca esqueci os dias que eu passei com aquela baixinha. Vim para tomar a minha filha. Tenho os meus direitos e quero a minha filha para mim.” Mais tarde, ele dá o mesmo recado a Félix (Mateus Solano), que pede para ele esquecer o assunto. Mas o artista é irredutível: “Criei muita afinidade com ela. Sou o pai. Quero a Paulinha para mim. E você vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã”.

SEM CENSURA RECEBE O
SAMBISTA ARLINDO CRUZ


O cantor e compositor Arlindo Cruz é um dos convidados de hoje do programa Sem censura, às 16h, na Rede Minas e na TV Brasil. Considerado uma das figuras mais importantes do samba na atualidade, ele vai falar sobre o DVD Batuques do meu lugar e a viagem que fez pelas sonoridades brasileiras. Em mais de 30 anos de carreira, Arlindo – que comemora 55 anos no sábado – construiu um vasto repertório com cerca de 550 composições. Na atração, ele mostrará alguns sucessos, como O bem e Meu lugar.

SE EU FOSSE VOCÊ VIRA
SERIADO NO CANAL FOX


A partir de 1º de outubro, começa a ser exibida na Fox (TV paga) a série Se eu fosse você, baseada em filme homônimo. Saem Glória Pires e Tony Ramos, protagonistas do longa-metragem dirigido por Daniel Filho, e entram Paloma Duarte e Heitor Martinez. O lançamento é uma das atrações que comemoram os 20 anos da Fox no Brasil. O canal também planeja transformar em série o filme Bruna Surfistinha, estrelado por Deborah Secco. A estreia pode ser no ano que vem e a atriz que ficará com o papel ainda não foi escolhida.

NA MORAL VAI DISCUTIR
OS LIMITES DO HUMOR


Cada um no seu estilo, comediantes tomam a palavra no Na moral, nesta noite, na Globo, para debater o que faz rir e os limites do humor. O trapalhão Renato Aragão, Hélio De La Peña, Bruno Mazzeo e Gregório Duvivier conversam sobre piadas, suas inspirações e o que faz a brincadeira perder a graça. Alguns esquetes de Os trapalhões, Casseta & Planeta, urgente!, Vida ao vivo show e Porta dos fundos serão exibidos e servem de base às discussões sobre os
temas que faziam rir há alguns anos e que hoje não passariam pelo crivo do politicamente correto.

BRUNO DE LUCA FECHA
CICLO E DEIXA A GLOBO


Depois de 20 anos na Globo, onde estreou em 1993 na novela Fera ferida, e há quatro anos integrava a equipe do Vídeo show, Bruno de Luca desligou-se da emissoa. “Ele já cumpriu o ciclo dele no Vídeo show, então entendeu que era hora de sair. Foi tudo feito em consenso”, disse Lúcia Colucci, empresária de Bruno, ao site Caras online. Segundo ela, a decisão foi tomada em agosto. Bruno continuará no Multishow (TV paga), que pertence à Globosat. “São contratos separados. Ele ainda está no grupo, continua no Vai pra onde? e vai apresentar o Rock in Rio para o Multishow”, explicou.

TERRA DE ONÇA


O Globo ecologia deste sábado vai mostrar lugares que recebem turistas do mundo inteiro e que são referência na preservação ambiental, como Bonito (MS), que se transformou no melhor destino de ecoturismo do país. Com cachoeiras para banhos relaxantes, grutas, lagos com águas cristalinas e atividades em cavernas submersas, o paraíso recebe até 80 mil pessoas durante o carnaval. O programa revela ainda detalhes do projeto Onçafari, que está sendo implantado próximo à cidade, com oobjetivo de selecionar e treinar as onças-pintadas para que se habituem à presença dos turistas passeando em
seus territórios.

VIVA

Saramandaia (Globo): remake, que não segue original à risca, não fica nada a dever à primeira versão. Ótimo resultado.

VAIA

Resgate de Paloma (Paolla Oliveira) em clínica psiquiátrica, em Amor à vida. Parece comédia bem ao estilo pastelão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário