quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 12/09/2013 


 (Vinny Filmes/Divulgação)

Brasil na tela


Cinco filmes completam hoje a relação dos finalistas do 8º Grande Prêmio de Curtas do Canal Brasil. A partir das 22h, serão exibidos Linear, de Amir Admoni; A galinha que burlou o sistema, de Quico Meirelles; A cidade, de Liliana Sulzbach; L, de Thaís Fujinaga; e O duplo, de Juliana Rojas. Mas a maior novidade de hoje com relação ao cinema nacional é a estreia da comédia O diário de Tati, com Heloisa Périssé (foto), às 20h15, no Telecine Premium. E ainda tem O homem do futuro, com Wagner Moura, em reprise às 22h, no Telecine Fun.

Muitas alternativas na
programação de filmes


Quinta-feira é dia também do Clube do filme, às 22h, na Cultura, hoje com o clássico musical Hello Dolly, dirigido por Gene Kelly e estrelado por Barbra Streisand. No mesmo horário, o assinante tem mais 10 opções: Zumbilândia, no Studio Universal; O último portal, no TCM; Nova York sitiada, no Telecine Action; A estranha vida de Timothy Green, no Telecine Pipoca; O hobbit – Uma jornada inesperada, no Telecine Premium; Nixon, no Telecine Cult; You don’t know Jack, na HBO Signature; Possessão, na HBO 2; O artista, na HBO HD; e Inverno da alma, no Max. Outras atrações da programação: À procura da felicidade, às 19h50, no Universal Channel; Casa da mãe Joana, às 22h35, no Megapix; e O último grande herói, às 23h, no Comedy Central.

Comediantes abrem seus
corações no +Globosat


Sarah Silverman e Garry Shandling são os entrevistados do sexto episódio de Por dentro da comédia, às 22h, no canal +Globosat. Em uma verdadeira sessão de terapia comandada por David Steinberg, Garry se abre ao falar sobre sua mãe e Silverman culpa seu pai por sua busca por atenção. “Quando eu tinha 3 anos ele me ensinou vários palvrões e me incentivava a usá-los. Os adultos achavam hilário e acabei ficando viciada em causar choque nas pessoas”, diz Sarah.

A dança continua em
alta na grade do SescTV


O SescTV continua com o especial da oitava edição da Bienal Sesc de Dança, exibindo esta noite, às 23h, a coreografia Sapatos brancos, com os bailarinos do Núcleo Artístico Luis Ferron, de São Paulo, baseada em pesquisas culturais sobre o carnaval paulistano e os elementos performáticos dos mestres-salas e das porta-bandeiras. Como aperitivo, a emissora apresenta, às 21h30, mais um programa da série Coleções, também dedicada à dança, mostrando a ciranda do mestre Antonio Baracho e da pernambucana Lia de Itamaracá.

Novos artistas rendem
homenagem a Cazuza


Para fechar, duas de música. Às 21h30, no Canal Brasil, Moska recebe a cantora Tiê, que fala de suas referências musicais, do medo da composição no início de carreira e ainda canta Passarinho, Pra alegrar meu dia e Sweet jardim, em mais um programa Zoombido. Às 22h, no Multishow, um grupo de músicos da nova cena independente carioca regrava canções pouco conhecidas do repertório de Cazuza, com imagens dos ensaios e bastidores da produção do disco, depoimentos dos participantes do projeto e o show em homenagem ao artista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário