sábado, 2 de novembro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 02/11/2013


 (Fox/Divulgação)

Noite de estreias


Telecine Premium e HBO jogam pesado para conquistar audiência nas noites de sábado. O duelo de hoje será respetivamente entre Daniel Day-Lewis e Tom Cruise. Ou melhor, entre os longas Lincoln e Rock of ages: o filme, ambos programados para as 22h. O primeiro leva vantagem por ter na direção ninguém menos que Steven Spielberg, além do próprio Daniel Day-Lewis (foto), ganhador do Oscar e do Globo de Ouro com sua interpretação mediúnica do presidente norte-americano Abraham Lincoln. Embora Tom Cruise também esteja muito bem como o roqueiro Stacee Jaxx.

Muitas alternativas na
programação de filmes


Outros dois atores de primeira estão no Telecine Action: Robert De Niro e Edward Norton, em Homens em fúria (20h) e A cartada final (22h) – este último conta ainda com Marlon Brando, em seu último trabalho para o cinema. No Universal Channel, o interminável Halloween continua com Luzes do além (20h), Atividade paranormal (22h) e Alma perdida (23h30). O A&E também aposta no terror, com Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, igualmente às 22h. No mesmo horário, o assinante tem mais 10 opções: Cleópatra, no Canal Brasil; O homem que copiava, no Sony Spin; Em algum lugar esta noite, no Futura; Piaf – Um hino ao amor, no Telecine Cult; 007 – Operação Skyfal, no Telecine Pipoca; Jogos vorazes, na HBO HD; O corvo, no Max Prime; Guerra dos mundos, na MGM; Sex and the city – O filme, na Warner; e Amigas com dinheiro, no Comedy Central. Outras atrações: Meu nome não é Johnny, às 21h, no AXN, e O plano perfeito, às 22h30, no FX.

Brincar com jacarés na
Flórida não é saudável


No segmento dos documentários, o Nat Geo exibe duas produções inéditas em sequência, a partir das 20h30. O primeiro programa, Encontro animal, estreia o episódio “Ataque mortal”, relatando dois incidentes com jacarés, ocorridos na Flória (EUA), em julho de 2004 e em julho de 2012, em que as vítimas perderam um braço. Em Os mais perigosos, “Assassinos velozes” mostra como agem predadores que podem matar em um piscar de olhos, como leopardos e alguns peixes e serpentes.

Arte 1 mostra recital do
pianista Nelson Freire


Entre as atrações musicais, alguns destaques estão na tela da Cultura: o grupo Tosskera e a dupla Daniel Garnet e Peqnoh em Manos e minas, às 17h; a banda Cérebro Eletrônico, às 18h, em Cultura livre; o terceiro episódio da série Batuques, às 23h; e o segundo Ensaio especial em homenagem a Vinicius de Moraes, às 23h30. Às 21h30, o canal BIS exibe o especial Spectacle: Elvis Costello with... Lou Reed, em homenagem ao guitarrista e fundador da banda Velvet Underground. À meia-noite, no Arte 1, será apresentado um recital do pianista mineiro Nelson Freire no Festival Verbier, na Suíça, em 2007, tocando peças de Bach, Beethoven e Schumann.

Bem Simples promove
maratona do maracujá


Os chefs do canal Bem Simples vão fazer hoje maratona para ensinar receitas com maracujá, fruto que muitos acreditam ter efeito calmante. Em dois episódios de A confeitaria, Bruna Di Túllio e outros confeiteiros mostram como fazer infusão de maracujá e torta de chocolate branco com maracujá. Na sequência, os rapazes de Homens gourmet preparam uma mousse de maracujá. E para finalizar, em Cozinha caseira, Carola Crema dá a receita de carpaccio de goiaba com coulis de maracujá. No ar às 19h30.

CARAS & BOCAS » Sertanejo sensação
Simone Castro


O De frente com Gabi deste domingo, à meia-noite, no SBT/Alterosa, recebe o cantor e compositor Michel Teló. Nascido no Paraná, ele é um dos maiores fenômenos da nova música sertaneja brasileira. Antes de estourar com seu primeiro álbum solo, ele integrou o grupo Tradição. “Há 10 anos eu tocava em bailes no Mato Grosso do Sul. Fazer sucesso em um país continental como o Brasil já é absurdo”, comenta em relação ao sucesso internacional. Ano passado, ele foi para 18 países e realizou 240 shows. “Sou viciado na estrada”, admite. “Japão foi o país para onde eu mais gostei de ter viajado, tudo lá é muito diferente.” Para cuidar da voz, ele chega dos shows e fica uma hora no nebulizador, “fazendo exercícios para a garganta”. Já do corpinho, exercício só no palco, dançando. “Tento comer certinho e o certo seria fazer aeróbico, mas me falta tempo.” Sobre o sucesso internacional, Michel Teló tem os pés no chão: “Querer que isso aconteça de novo, uma música em português cantada no mundo inteiro, é muito difícil. Tem que ter consciência de que isso passa, essa ‘ressaca” é natural”, avalia sobre repetir o sucesso de Ai se eu te pego. A vida amorosa vai bem, obrigado. O cantor namora a atriz Thaís Fersoza. “Nós dois temos uma vontade imensa de ter uma família, mas não tem uma data (para casamento)”. Com tudo nos eixos, o cantor só tem a agradecer: “Não vou à igreja pela correria do dia a dia, mas rezo e agradeço a Deus todos os dias. Sou católico sim.”

‘FENÔMENOS DA INTERNET’
ESCOLHE VÍDEO NA FINAL

No programa Eliana, amanhã, às 15h, o quadro “Fenômenos do YouTube” conta com a presença da vocalista da banda Babado Novo, Mari Antunes. Ela vai ajudar os jurados Rodrigo Fernandes, Camilla Uckers, Dicésar e Tiago Barnabé a escolher qual vídeo vai para a final. Ainda na atração, um pedido de casamento. A namorada de Felipe está no programa achando que é para fazer número na plateia, mas acabou surpreendida. Eles participam do quadro “Quer casar comigo?”. O pedido mais emocionante e o casal mais entrosado ganham móveis para mobiliar a casa e uma viagem especial.

TRAJETÓRIA DE SUCESSO DOS
PROFISSIONAIS DA CULINÁRIA


O Programa especial deste sábado, às 10h30, na Rede Minas e na TV Brasil (canal 65 UHF), apresenta a rotina dos profissionais que atuam no ramo da culinária. A atração destaca a trajetória de sucesso das pessoas com deficiência que trabalham com alimentos e bebidas. No Projeto Ver o Vinho, a reportagem encontrou pessoas com deficiência visual que conhecem diferentes tipos de vinho e seus aromas. O sushiman João Akira ensina a fazer comida japonesa, enquanto Lucídio Siqueira, que é deficiente auditivo, sonha em se tornar chef.

DODGE DURANGO GARANTE
CONFORTO PARA A FAMÍLIA


Uma picape inédita no nosso mercado, a Strada cabine dupla de três portas, lançamento da Fiat, é um dos destaques do Vrum, amanhã, às 8h30, no SBT/Alterosa. Acompanhe, ainda, uma aula sobre os filtros do carro e a manutenção que merecem. Confira também os variados tipos de moto. E Emílio Camanzi testa o Dodge Durango, um espaçoso para levar a família com todo o conforto.

LEMBRANÇAS DO PRIMEIRO
PROGRAMA COM DON E JUAN


No Don & Juan e sua história, amanhã, às 9h30, na TV Alterosa, os cantores relembram seu primeiro programa. Com os pais, eles voltam à infância e entram no clima de recordações. A atriz Júlia Lemmertz pede a música Não aprendi dizer adeus. No roteiro, ainda, Porta-retrato, Minha pequena, Menino da porteira e Cadê você.

LIÇÕES DE ELKE

Neste sábado, o Estrelas (Globo) aceita o convite de Elke Maravilha que abre as portas de sua casa. O apartamento tem as paredes repletas de fotos da carreira e objetos trazidos de vários cantos do mundo. De origem russa, Elke relembra a vinda da família para Itabira, interior de Minas Gerais. “Em russo não existe o verbo ‘ser’, o que eu acho muito bom porque ninguém é. A gente está”, declara, fazendo referência à língua materna. Ela se casou oito vezes e considera o bom humor a melhor saída para as dificuldades: “Eu rio até de fratura exposta”, revela, com sua risada característica. Outras convidadas da atração são a cantora Roberta Miranda e a atriz Maria Casadevall, a Patrícia de Amor à vida (Globo).

VIVA
Tatiana Alvim, a Socorro, que praticamente se tornou uma protagonista nos últimos capítulos de Sangue bom (Globo) e deu conta do recado direitinho.

VAIA
Dramalhão de Gina (Carolina Kasting) e Hebert (José Wilker) em Amor à vida não tem nada de mais e é uma história boba que se repete à exaustão nas novelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário