segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TeVê



Estado de Minas: 30/12/2013 


Noite de estreia
Tom Hanks e Halle Berry lideram o elenco do longa A viagem, que estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium. O filme dos irmãos Andy e Lana Wachowski e Tom Tykwer reúne seis histórias que se passam em épocas e países diferentes, mas que estão de alguma forma interligadas, mostrando como as ações de cada indivíduo são capazes de interferir no passado, presente e futuro. Nos cinemas, foi assistido por mais de 130 milhões de pessoas no mundo.



Veja como Cesar Millan trata os seus cachorros
Na última semana do ano, os assinantes do Animal Planet vão continuar revendo os programas mais populares do canal. Hoje, às 19h, é a vez da maratona de O encantador de cães, aquela série em que o adestrador Cesar Millan dá dicas para os donos de animais de estimação que não têm as ferramentas adequadas para fazer com que seus amigos se tornem uma companhia exemplar.


CARAS & BOCAS » Morte sob encomenda  Simone Castrosimone.castro@uai.com.br

Aline (Vanessa Giácomo) quer se livrar do marido e do amante (Estevam Avellar/TV Globo)
Aline (Vanessa Giácomo) quer se livrar do marido e do amante

Decidida a dar um golpe perfeito, Aline (Vanessa Giácomo) não quer apenas acabar com a vida de César (Antônio Fagundes), mas, nos próximos capítulos de Amor à vida (Globo), a mulher também decretará a morte do amante, Ninho (Juliano Cazarré). Ela não confia mais no cúmplice desde que ele se recusou a matar César. O que Aline queria era que ele sufocasse o médico, mas o rapaz insiste que não é assassino. Ela, então, começa a planejar a morte do parceiro. Aline compra uma passagem de ida para a Bélgica e um punhal. Ela faz uma consulta ao advogado Jonas (João Cunha) e pergunta o que lhe ocorreria se matasse um ladrão: “Vou presa?", pergunta a dissimulada. E ele: "Claro que não. É legítima defesa”. Já em casa, acompanhada de Ninho, que nem imagina o que ela planeja, Aline tenta colocar seu plano em prática. César discute com a mulher, a vilã faz sinal para que Ninho sufoque o marido e se posiciona com o punhal atrás do amante. Mas, aí, Paloma (Paolla Oliveira) aparece na casa e chama por Aline, que é obrigada a adiar seus planos.

CONTRATO OFICIALIZA IDA DE DANILO GENTILI PARA O SBT
Agora está sacramentado: Danilo Gentili assinou contrato com o SBT. A informação foi dada no fim de semana pela assessoria de imprensa da emissora. Além dele, o repórter comediante Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor estão na casa. O contrato foi assinado na sede da emissora, em Osasco, São Paulo, com o diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio, e o diretor de Produção, Leon Abravanel.

FALSO AMIGO DEIXA MOSCA NUMA PIOR
No capítulo de Chiquititas que vai ao ar nesta segunda-feira, às 20h30, no SBT/Alterosa, Carmen (Giovanna Gold) acha sua carteira na cama de Mosca (Gabriel Santana) e acusa o órfão de roubo. Como castigo, a vilã o entrega para o Juizado de Menores e o garoto é levado para o reformatório. Tudo começou por conta de uma armação de Duda (Filipe Bragança). Ele quer a todo custo afastar Mili (Giovanna Grigio) de Mosca, pois percebeu que a garota gosta do amigo e decide que precisa deixar o seu caminho livre pra conquistá-la. O mauricinho se esconde no carro de Carmen e, sem que a megera perceba, a acompanha até o orfanato. A vilã deixa sua carteira cair da bolsa e Duda tem a ideia de esconder o objeto nas coisas de Mosca.

VALÉRIA BARACAT FALA SOBRE CÂNCER NO GNT
A psicóloga e jornalista Valéria Baracat é a convidada do Marília Gabriela entrevista domingo, às 22h, no GNT (TV paga). "No amor, felizmente, a riqueza está na doação mútua. O que não significa que não haja luta. É preciso se doar o direito de receber amor.” É com a citação da escritora Clarice Lispector que Gabi apresenta a sua convidada. Valéria, fundadora do Instituto Arte de Viver Bem, é referência nacional quando o assunto é câncer de mama e já escreveu quatro cartilhas sobre o assunto. Ela e Gabi falam sobre a superação da doença – Valéria descobriu o câncer durante um exame preventivo –, as ações sociais e a inauguração da Casa da Mulher, em São Paulo.


ELE É O TAL
Prestes a completar 50 anos em 2014, o famoso calendário Pirelli é a atração do Mundo S/A que vai ao ar, hoje, às 23h, na GloboNews (TV paga). Uma reportagem especial realizada na Itália registra a badalação do lançamento do calendário comemorativo, cercado por fotógrafos, modelos, nomes da moda e do cinema, como a atriz Sophia Loren. Ela mostra ao público a estratégia que transformou a folhinha num objeto de desejo, ícone que promove a marca e procura associar o nome da fabricante de pneus à cultura do luxo, investindo em um produto que não é vendido nem tem, em princípio, relação alguma com sua atividade fim. Veja também um ensaio da modelo brasileira Betty Prado, clicada por Helmut Newton (1920-2004), em 1985, e a história que manteve inéditas as fotos por todo esse tempo. E, ainda, um bate-papo com o criador do calendário, Derek Forsyth, que conta de onde surgiu a ideia e os erros cometidos até que começasse a ganhar fama e notoriedade ao retratar as mulheres mais cobiçadas do mundo.


VIVA
De forma geral, as emissoras capricharam na retrospectiva 2013, se esforçando para imprimir análise própria dos fatos.


VAIA
O romance entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), em Amor à vida, é muito insosso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário