segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FRASES QUE NÃO MUDAM O MUNDO, MAS SÃO ÓTIMAS

“Se fosse só de mim eu até me manifestaria,
mas o Lobão fala mal de
absolutamente todo mundo.”
GILBERTO GIL
MÚSICO, SOBRE AS CRÍTICAS DE LOBÃO _

“Gosto de MPB, mas não ouço.”
MARIA LUIZA JOBIM
CANTORA, FILHA DE TOM JOBIM _

“Cara, pintei minha cabeça de louro e
quase queimei meu cérebro.”
PEDRO SCOOBY
SURFISTA _

“Elas gostam é de homem que bate. De
homem fofo ninguém gosta.”
ALEXANDRE NERO
ATOR, SOBRE SEU PERSONAGEM AGRESSIVO NA TV _

“O padre Fábio de Melo é o Roberto
Carlos da música religiosa. Ele estraçalha
os infernos.”
ELBA RAMALHO
CANTORA _

“O primeiro jogador brasileiro que sair
do armário vai virar herói.”
ARTHUR DAPIEVE
COLUNISTA DO GLOBO, EM PAPO SOBRE FUTEBOL _

“Ninguém gosta de ser objeto de fofoca. Se
sua vizinha falar que você deixa a calcinha
pendurada no box, você vai gostar?”
ALEXANDRE BORGES
ATOR _

“Paulo Francis me dirigiu no teatro. Ele
era um cavalo. Muito competente, mas
um cavalo.”
TEREZA RACHEL
ATRIZ _

“Vida e obra são indissociáveis. Se não
soubéssemos o quanto Caravaggio
aprontou, não teríamos dimensão
de sua obra.”
ADRIANA CALCANHOTTO
CANTORA
_

“Tinha gente que pensava, ‘tadinha ela
canta na rua.’ Não entendiam que era
escolha minha.”
JESUTON
CANTORA REVELADA NAS RUAS DA CIDADE _
a“Não vou dar entrevista porque não vou
gostar das perguntas.”
LUIZA BRUNET
MODELO, EM LANÇAMENTO DE LIVRO _

“Mulher tem um jeito mais suave de
entrevistar, não fica cobrando nomes da
escalação da seleção brasileira.”
LUIZ FELIPE SCOLARI
TÉCNICO DA SELEÇÃO _

“Tô encalhada há um tempão, ninguém
chega em mim.”
SABRINA SATO
APRESENTADORA, DURANTE O CARNAVAL _

“As mulheres perderam a mão, é muito
silicone. Parecem umas bonecas infláveis.”
PRETA GIL
CANTORA _

“Quero trazer o Prince para um show
no Rio, mas quem vacilou uma vez pode
vacilar sempre.”
CONNIE LOPES
PRODUTORA CULTURAL _


“O que é ser petista?”
NICOLE BAHLS
DO PROGRAMA “PÂNICO NA TV", NO ROCK IN RIO _

“Sou contra a censura. Tem uma
biografia do meu pai de que discordo,
desde o título até as opiniões do
biógrafo. Sem falar dos erros de grafia. E
eu nunca fiz nada para impedir.”
INEZ CABRAL
FILHA DE JOÃO CABRAL DE MELO NETO


“Faz a foto, mas, véio, na boa, não
vejo motivo pelo interesse na minha
vida pessoal.”
MARIA GADÚ
CANTORA, AO LADO DA COMPANHEIRA _

“Sou um S.O.S para atrizes.
Empresto roupa e a contrapartida é
elas aparecerem quando eu preciso.”
VICTOR DZENK
ESTILISTA _

“Socorro! Estou sendo tratada feito
bicho.”
SUZANA VIEIRA
IMPRENSADA NUMA GRADE DO CAMAR0TE DA
BRAHMA, PARA A CHEGADA DE MEGAN FOX _

“Agradeço à Elizabeth Savalla. Eu
sou tão fã que era difícil vê-la como
ser humano. Até que ela fez xixi na
minha frente, então falei: é ela”.
TATÁ WERNECK
ATRIZ _

“A biografia não autorizada é sexo,
drogas e rock and roll. Isso é que é
bom. Tenho certeza de que é muito
melhor do que a autorizada.”
JARDS MACALÉ
MÚSICO _

“Gil, nunca se case com uma
mulher que tenha a mãe chamada
Esperança. Porque a esperança é a
última que morre”.
ZECA PAGODINHO
CANTOR

“Eu estou vendo um monte de
gente bacana aqui, mas minha
mulher mandou: ‘Volta para o
jantar!’ E eu tenho medo dela.”
SÉRGIO CABRAL, PAI
JORNALISTA, EM NOITE DE AUTÓGRAFOS _

“Quer que a sua festa aconteça?
Não convide o Neymar. Ele é um
estraga-evento.”
SEU NEYMAR
PAI DO JOGADOR NEYMAR, VENDO O REBULIÇO
E EMPURRA-EMPURRA À SUA VOLTA _

“Brasileira não fica velha, fica
loura.”
MIRIAN GOLDENBERG
ANTROPÓLOGA _

“Para usar uma roupa como essa, a
pessoa tem que ter personalidade e
temperamento. E eu tenho.”
DANIELLE WINITS
ATRIZ, SOBRE O VESTIDO JUSTO E
TRANSPARENTE QUE USAVA _

“Os cariocas têm ótimo astral, me
cumprimentam como se fôssemos
velhos conhecidos.”
RITA LEE
CANTORA _

“Vendedores de loja ainda fazem
cara feia para os gordos.”
CARLOS FERREIRINHA
EX-PRESIDENTE DA LOUIS VUITTON BRASIL

“Na TV o preconceito é muito mais
severo com mulheres homossexuais
do que com homens gays.”
MANOEL CARLOS
AUTOR DE NOVELAS _

“Não adianta ser vipão se da área
VIP a gente não consegue ver o show
direito. O camarote fica muito longe
do palco.”
GABRIEL TOTORO
DO PORTA DOS FUNDOS, NO ROCK IN RIO _

“Queremos ocupar por aqui porque
senão acaba tudo virando loja de
produto chinês.”
ERNESTO NETO
ARTISTA PLÁSTICO, SOBRE A EXPANSÃO DA
GALERIA A GENTIL CARIOCA, NO CENTRO

CL Gente Boa
O Globo 30/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário