terça-feira, 10 de junho de 2014

TeVê

TV Paga

Estado de Minas: 10/06/2014



 ( Canal Futura/Divulgação )

Gol de placa
O canal Futura está com uma programação variada e de alta qualidade. Além de Nota 10, que mostra os obstáculos que os jovens encontram para entrar no mercado de trabalho, às 15h, tem sequência a série biográfica + Brasileiros, que focaliza hoje o Marechal Deodoro da Fonseca, primeiro presidente eleito do Brasil, às 23h. E a grande novidade está no Sala de notícias, com um especial sobre a Copa do Mundo, hoje com o documentário Olhar bom de bola (foto), de Vincent Rimbaux, às 14h35.

SescTV também entra no  clima da Copa do Mundo


Futebol também é tema de programação especial no SescTV, às 21h, com três curtas-metragens latino-americanos: Matadores de Victoria, de Juan Carlos Dall’Occhio e Agustin Kazah; Fome de bola, de Isaac Chueke; e Goles y metas, de Ginger Gentile e Gabriel Balanovsky. O canal Off afirma entrar no clima, mas selecionou atrações de outras modalidades, hoje com um documentário sobre o skatista brasileiro Bob Burnquist, às 23h30.

Documentários de arte  são destaques na grade


O Curta! pega outro rumo, com o documentário Será que o tempo realmente passa?, com o grupo de artes cênicas Intrépida Trupe, às 21h. Na mesma emissora, às 23h, vai ao ar a segunda parte de Um tributo à arte moderna. O Arte 1 vai mais adiante, apresentando, às 22h50, Living the dance – A vida em movimento, que acompanhou por 30 anos a evolução da carreira de cinco bailarinos holandeses.

Polêmica boa é mesmo  com Antônio Abujamra
Antônio Abujamra recebe o diretor do Sesi e do Senai de São Paulo, Walter Vicioni Gonçalves, em mais uma edição do Provocações, às 23h30, na Cultura. O convidado vai falar sobre um assunto que provoca todos os brasileiros diariamente: a educação. Entre as várias críticas ao modelo educacional, Walter aponta possíveis soluções.

HBO vai passar a limpo  a história do The Police

Pode parecer confuso, mas a ideia é mesmo misturar os estilos e promover encontros inéditos: a cantora Anitta, Saulo Fernandes, que foi vocalista da Banda Eva, e o grupo de rock Biquíni Cavadão são os convidados de hoje de Thiaguinho, no programa Música boa ao vivo, às 20h30, no canal Multishow. Em tempo: às 22h05, a HBO exibe o documentário Can’t stand losing you: surviving The Police, sobre a banda de
Sting, Andy Summers e
Stewart Copeland.

Ação, drama e humor no pacotão de cinema


No pacote de filmes, o destaque é Eles voltam, de Marcelo Lordello, às 22h, no Canal Brasil. No mesmo horário, o assinante tem seis boas opções: Um caminho de luz, no Cinema; Uma boa e velha orgia, no Telecine Pipoca; 007 – Operação Skyfall, no Telecine Action; Ronin, na MGM; Gladiador, no Studio Universal; e Gandhi, no TCM. Outras atrações da programação: À procura de Ashley, às 21h30, no Bio; e Cowboys e aliens, às 22h30, no FX

Caras & Bocas
Simone Castro
simone.castro@uai.com.br


 (tv globo/divulgação)


CLIMA DA COPA

A nova temporada do Tempos de escola também está em ritmo de Copa do Mundo. E entram em campo neste mês personalidades ligadas ao futebol, atividade das mais populares nas quadras de colégios em todo o país. Convidada da vez, a jornalista Glenda Kozlowski é enfática ao falar da importância que a Escola Municipal Sérgio Buarque de Holanda teve em sua vida. “Foi essencial na minha formação como ser humano e no incentivo para continuar no esporte.” Ali, ela começou a competir no bodyboarding. “Os professores me ajudavam e me deram muita força para continuar. Talvez, sem eles eu tivesse desistido.” Hoje, às 22h30, no canal Futura (TV paga). Na “reserva” para os próximos programas, já estão escalados, entre outros, Milene Domingues, a “rainha das embaixadinhas

ALESSANDRA AMBRÓSIO  VAI ESTREAR NO CINEMA

Uma das modelos brasileiras mais festejadas nas passarelas internacionais, Alessandra Ambrósio se prepara para estrear no cinema. A Focus Features divulgou, segundo a Agência Efe, que Alessandra integrará o elenco de um longa-metragem que será inspirado na vida do multimilionário italiano Alessandro Proto, vivido por Channing Tatum. A modelo vai interpretar a namorada do magnata. A produção terá a parceria do grupo Paramount e as filmagens começarão em dezembro, com lançamento previsto para 2016.

SÉRIE GANHA REFORÇOS  DA TURMA DE FROZEN


Fãs da série Once upon a time, exibida no Brasil pelo canal Sony (TV paga), e da animação Frozen comemorem: personagens das produções vão contracenar na quarta temporada da atração da TV. Além da rainha Elsa, outros atores, segundo o site TVLine, vão encarnar Anna, a princesa irmã de Elsa, e Kristoff, o mocinho que ajuda a moça a encontrar sua mana. A quarta temporada da série estreia em setembro nos Estados Unidos.

BEIJO ENTRE CLARA E  MARINA SÓ NO FINAL

Será apenas na última semana de Em família (Globo), que encerrará expediente em 18 de julho, a data prevista para rolar o primeiro beijo entre o casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). De acordo com o site Notícias da TV, o autor Manoel Carlos recebeu o ok da emissora para escrever a cena. Até lá, nada de maiores intimidades entre as personagens, que assumirão o romance nos próximos capítulos. O casal enfrenta manifestações opostas, ou seja, há quem goste e há quem desaprove o romance. Pelo visto, a última parcela do público levou ligeira vantagem no desfecho da trama, já que beijo mesmo deve ser só um e no final.

GABRIEL BRAGA NUNES  É PAPAI DE UMA MENINA

Gabriel Braga Nunes, o Laerte de Em família, já é pai. Nasceu, no Rio de Janeiro, a primeira filha do ator, fruto do casamento com a atriz Isabel Nascimento Silva. Anteontem, ele publicou no Instagram uma foto da menina, que se chama Maria, e legendou: “Que alegria.” O casamento entre os atores foi realizado, em cerimônia íntima, em abril deste ano.

SEM PAPAS  NA LÍNGUA


Jorge Kajuru faz barulho e não é pouco. O jornalista promete muito mais com um programa especial sobre a Copa do Mundo no Esporte Interativo. Ele revelou que apresentará o Outro lado da Copa e comentará o que quiser, sem censura. Pelo Facebook, Kajuru, um dos jornalistas mais polêmicos do país, comentou que nenhuma outra emissora lhe faria uma proposta tão honesta quanto o canal. “Podem escrever. A única TV do povo na Copa, com liberdade total de expressão, será a TV Esporte Interativo. Vou fazer um programa diário de 30 minutos chamado O outro lado da Copa. Me ofereceram liberdade sem nenhuma restrição”, disse Kaju

PLATEIA

VIVA - A atriz Júlia Lemmertz arrasou nas cenas sensuais de sua Helena, com direito a bebedeira e lingerie, na trama de Em família.

VAIA - Xuxa, que interrompeu a todo momento as falas de outros convidados no Altas horas (Globo). Ficou chaaato! Menos é mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário