segunda-feira, 14 de julho de 2014

TeVê

TV PAGA » Canta e conta
Publicação: 14/07/2014 04:00
[FOTO1]

A cantora Ângela Ro Ro (foto) assume hoje o posto de apresentadora de TV. Ela vai comandar no Canal Brasil, toda segunda-feira, às 20h30, o programa Nas ondas da Ro Ro, alternando números musicais inéditos e conversas com grandes nomes da música brasileira. A musa do tecnobrega Gaby Amarantos abre a série. Nas próximas edições, os convidados serão Jerry Adriani, Leila Pinheiro, Serjão Loroza, Teresa Cristina, George Israel, Alessandra Maestrini, Zélia Duncan, Dudu Nobre, Sandra de Sá, Zé Renato, Mart’nália e Jorge Vercillo


A viagem vai reencarnar
esta tarde no canal Viva

O canal Viva passa a reprisar, a partir de hoje, a novela A viagem, remake do folhetim original de Ivani Ribeiro exibido pela Tupi em 1975 e que ganhou esta versão na Globo, em 1994. Vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30. No elenco, Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Maurício Mattar, Andréa Beltrão e Guilherme Fontes, entre outros. Também hoje o Viva estreia A turma do Didi, às 20h30; e Destino fantástico, às 23h.

FX exibe segundo ano da
série policial The bridge

Outra estreia de hoje é a da segunda temporada de The bridge, série policial estrelada pelo mexicano Demián Bichir e pela alemã Diane Kruger, além do veterano ator norte-americano Ted Levine. Exibida pelo canal FX às 23h15, a produção é baseada na série escandinava Bron e combina mistério e suspense.

Novidade também na
telinha do canal History

Na minissérie em cinco episódios A maldição de Oak Island, que o canal History estreia hoje, às 21h, dois irmãos tentam desvendar um mistério que há séculos envolve uma pequena ilha canadense. As especulações são de que lá haveria um tesouro pirata, um antigo depósito de ouro ou uma relíquia bíblica perdida, como a Arca da Aliança.

A bola continua rolando
no gramado do Futura

A Copa acabou, mas o canal Futura continua a série Cores do futebol, exibindo esta noite, às 20h, o documentário Pequena cidade, grande paixão, produção boliviana. Mais cedo, às 14h35, no Sala de notícias, a atração é Não esqueça de mim, de Ana Júlia Isse, que mostra o mal de Alzheimer sob o olhar
de quem cuida.

Programação de filmes
atende a todos os gostos

No pacote de cinema, a pedida é o drama O mestre, com Joaquin Phoenix e Phillip Seymour Hoffman, às 22h, no Max. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem como alternativas Os guardiões, na HBO; Dezesseis luas, na HBO 2; O último desafio, no Telecine Premium; Mato sem cachorro, no Telecine Pipoca; e A lenda do Zorro, no MGM. Outras atrações da programação: O homem do ano, às 20h45, na Warner; Na mira do chefe, às 21h, no Cinemax; e X-Men origens: Wolverine, às 22h30, na Fox.

CARAS E BOCAS » Pelo Mundo

Estado de Minas: 14/07/2014



Desfecho da personagem Luiza (Bruna Marquezine) ainda é incógnita (Paulo Belote/TV Globo)
Desfecho da personagem Luiza (Bruna Marquezine) ainda é incógnita

Em família (Globo) ainda não deu pistas sobre os reais desfechos de alguns de seus personagens. Uma das maiores expectativas é sobre o destino de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Até agora, muita especulação. Há rumores de que a jovem abandonará o noivo no altar na hora do "sim". Ou nem aparecerá na igreja, deixando o flautista mais louco do que nunca. E há quem aposte que a situação nem chegará a esse extremo, pois, diante de um grande surto de ciúmes de Laerte, dias antes da cerimônia, Luiza colocará um ponto final na conturbada relação. Assim, ela sairá pelo mundo, disposta a estudar e a curtir a liberdade. E o que ocorrerá ao músico? Ainda no campo das especulações, Laerte, que demonstrará ser um desequilibrado perigoso, irá para uma clínica psiquiátrica se tratar, contando com o apoio irrestrito de Shirley (Viviane Pasmanter). Pode ser que ele também ganhe o mundo ao lado da socialite, com quem viverá intensa paixão, já que há gosto para tudo e, no caso, dois loucos se bicam!


JÚRIS DE DOIS CRIMES SÃO
DESTAQUES EM TELEJORNAL

Nesta segunda-feira, o Jornal da Alterosa – 1ª edição mostra dois júris de crimes de muita repercussão em Minas. Outros dois acusados de participar da quadrilha da degola no assassinato de dois comerciantes vão ao banco dos réus. Um garçom foi quem revelou o caso a um policial militar. Seis PMs encaram a Justiça em outro tribunal, acusados da morte de uma inocente em um cerco desastroso a criminosos na MG-10. O Jornal da Alterosa – 1ª edição vai ao ar, depois do
Alterosa esporte.

ATORES BADALADOS ESTÃO
RESERVADOS PARA TRAMA

Os atores Adriana Esteves e Mateus Solano, que já trabalharam juntos em Morde & assopra (Globo), de Walcyr Carrasco, estão reservados para a trama de João Emanuel Carneiro, prevista para estrear em 2015. Os dois interpretaram recentemente os mais badalados vilões dos últimos tempos na TV. Ela foi a Carminha em Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro; ele, o Félix, em Amor à vida, também de Carrasco. Em tempo: Carneiro emplaca uma trama no Vale a pena ver de novo, Cobras & lagartos, a partir do dia 21.

ESTÁ DESCARTADA SEGUNDA
TEMPORADA DE O CAÇADOR

Apesar da boa repercussão, a série O caçador (Globo), que terminou na sexta-feira, não terá segunda temporada. O diretor e também um dos roteiristas, José Alvarenga Jr., segundo o ator Cauã Reymond, que viveu o protagonista André, teria avaliado que a história se fechava com 14 episódios.

MISTÉRIO E MUITOS SONHOS
MARCAM NOVAS PRODUÇÕES

Estreiam hoje duas atrações da Globo. Malhação sonhos inaugura temporada da novelinha, que terá como cenários uma escola de arte e uma academia. Entre as participações, Eriberto Leão, Patrícia França e Emanuelle Araújo. E em capítulo especial, depois de Em família, entra em cena o remake de O rebu, trama de suspense e mistério. No elenco, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Cássia Kiss Magro, José de Abreu e Daniel de Oliveira.


CAMILA DE VOLTA

A nova temporada da ótima série Sessão de terapia, atração do GNT (TV paga), contará com a atriz Camila Pitanga, longe da telinha desde a novela Lado a lado (Globo), exibida em 2012. Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, ela falou sobre Ritinha, personagem da série, uma terapeuta que se envolve muito com os pacientes, e acabou fazendo uma comparação consigo mesma: "A Rita tem uma falha como terapeuta, não consegue deixar de se envolver com os pacientes. Sou assim com meus personagens. Acabo deixando que eles invadam um pouco a minha vida, e sempre me abalo emocionalmente". A atriz comentou que faz terapia há 18 anos. A nova temporada da série dirigida por Selton Mello estreia em 4 de agosto.


VIVA

O ótimo Globo repórter que mostrou a maravilhosa Icaria, ilha da Grécia. Lindas imagens e conversa boa!

VAIA

Reação passional de Zelão (Irandhir Santos) assusta em Meu pedacinho de chão (Globo). É preciso cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário