quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Globo perde audiência com as novas novelas - Keila Jimenez


TELEVISÃO/OUTRO CANAL
Globo perde audiência com as novas novelas
A nova fornada de folhetins da Globo ainda não correspondeu em audiência. Tanto "Lado a Lado", trama das 18h, como "Guerra dos Sexos", das 19h, estão aquém, em ibope, de suas antecessoras na mesma faixa.
A média de audiência dos primeiros 30 capítulos de "Lado a Lado" é de 18,2 pontos. Sua antecessora no horário, "Amor Eterno Amor" registrou, após o mesmo número de capítulos, média de 21,4 pontos de audiência.
Cada ponto de audiência equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A novela "Guerra dos Sexos" também ainda não emplacou em audiência. O remake da trama de Silvio de Abreu marcou em seus primeiros 30 capítulos exibidos média de 22,5 pontos.
No mesmo período, a ex-ocupante do horário, "Cheias de Charme" estava na casa dos 29,1 pontos de audiência.
A nova versão de "Guerra dos Sexos" ainda não apresenta sinais de melhora nos índices de audiência nos últimos capítulos. As médias da novela vêm caindo semana a semana. Já "Lado a Lado" registrou bons índices nesta semana e demonstrou ter fôlego para se recuperar.
Ambos os folhetins devem passar ainda neste ano por avaliação de grupos de discussão com telespectadores, para só depois ganharem as reformas necessárias.
-
AQUECIMENTO
Raphael Dias/Globo
O diretor de núcleo Jayme Monjardim e a atriz Sthephany Brito no workshop da próxima novela das 18h da Globo, 'Flor do Caribe'
-
Elenco A MTV abriu as inscrições para o "Projeto Secreto", uma série de ficção produzida pela emissora musical em parceira com os Estúdios Quanta, com direção de Felipe Hirsch.
Elenco 2 Atores e atrizes interessados poderão se inscrever no site da MTV até o dia 25 de novembro. As audições com os selecionados serão feitas pelo diretor e sua equipe entre os dias 1º e 9 de dezembro. "Projeto Secreto" estreia no início de 2013.
Natal Danilo Gentili ganhará um especial de fim de ano na Band, que vai ao ar no dia 18 de dezembro.
Natal 2 A Band exibirá no dia 24 um show da dupla Fernando e Sorocaba. No dia 26 é a vez do especial do "CQC" e no dia 31, a "Retrospectiva".
Acerto A Net aproveitou a realocação de canais em seus pacotes -atendendo à nova lei de TV paga- para negociar com os novatos nacionais conteúdo para o Now, serviço de vídeos "on demand" (sob demanda). Canais novos como o Curta TV já terão produtos no serviço.
Acerto 2 O Now também terá conteúdo do canal Woohoo e da BBC em 3D, com a estreia da superprodução "Monstros Voadores, sobre dinossauros que voavam.
Caos Estreia no dia 23/11 no GNT a segunda temporada do "talk show" de Fernanda Young, "Confissões do Apocalipse". O primeiro entrevistado é o publicitário Washington Olivetto.
Alta "Louco Por Elas" bateu recorde de audiência na Globo anteontem: 18 pontos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário