domingo, 25 de novembro de 2012

Hoje! Galvão entra em erupção! - José Simão


Galvão aos domingos causa indisposição pro resto do dia! Vai gritar mais do que viúva tirando atraso
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! É hoje! Fórmula 1 em Interlagos! Dia de zoada de pernilongo. Corrida de muriçoca! Zuum! Zuuum! Zuuuum!
E hoje as maria-gasolinas vão pra Interlagos pegar piloto, aí confundem os macacões e acabam dando pro borracheiro. Borracheiro é que se dá bem em Fórmula 1! Borracheiro e flanelinha!
E hoje o Galvão entra em erupção! Galvão aos domingos causa indisposição pro resto do dia! Vai gritar mais que viúva tirando atraso de cinco anos. Tentar gritar. Porque tá mais rouco que a Foca da Disney! E acho que o Alonso é o único espanhol que não tá quebrado.
E a novelha da Locória Perez enfoca tráfico de mulheres. Pra Espanha! Sendo que espanhol nem tá comendo. Não tá comendo nem perna de mesa!
E o que Alckmin tá fazendo em Interlagos? Cobrando pedágio! E o Kassab mandou instalar umas lombadas na pista pra evitar acidentes. E o que o Rubinho vai fazer em Interlagos? VENDER BATIDA! Rarará!
E quem devia cantar o hino nacional era a Fafá de Belém, a Bafafá de Belém! Com sua versão: "Deitado eternamente em PEITO esplêndido". E a dupla de pilotos brasileiros: Felipe Amassa e o Bruno Acena. Vem lá atrás acenando!
E diz que vida de piloto é uma delícia: trabalha deitado, fica rodando até ficar tonto e, quando perde, bota a culpa no carro! E eu sou do tempo em que carro de corrida tinha porta.
E eu tenho saudades de quando o Rubinho participava. O nosso anti-herói. Sempre fazia alguma coisa engraçada! E piloto gringo procura duas coisas em São Paulo: churrascaria e casa de entretenimento. Churrasco e quenga. Ou seja, vem pra comer! Rarará!
Aliás, eu acho que eles deviam vir de colete à prova de bala. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E o Cachoeira? Que foi condenado a ficar solto? Foi condenado a cinco anos de liberdade! E eu adoro é que a mesma juíza assinou a condenação e o alvará de soltura. Bateu escanteio e correu pra cabecear!
Mas um amigo me disse no Twitter que o Cachoeira acaba de pedir pra voltar pra prisão. Aqui fora, o celular não dá sinal! Rarará! E esta novelha da Inglória Perez é uma mistura de Hare Baba com Inshalá. E provocou um turcocircuito. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário