domingo, 4 de novembro de 2012

Notícias em série


NOTÍCIAS EM SÉRIE

SENSIBILIDADE
Atriz de 'Sex and the City' volta em seriado
Kim Cattrall, a fogosa Samantha do seriado "Sex and the City" (1998-2004) conseguiu emplacar na televisão canadense um projeto antigo -o remake de "Sensitive Skin".
De acordo com o site "Deadline", a atriz fechou parceria com duas empresas daquele país para uma temporada de seis episódios da trama sobre uma mulher que passa por uma crise meia-idade, que será vivida por Cattrall.
"Sensitive Skin" foi ao ar no Reino Unido em 2005 e teve duas temporadas. A nova versão terá roteiro de Bob Martin, da série "Slings & Arrows", e ainda não tem data de estreia.
C'EST FINI
Último 'Gossip Girl' vai ao ar em 17/12 nos EUA
O derradeiro episódio da série sobre jovens ricos e bonitos de Manhattan terá duas horas de duração, com direito a entrevistas com o elenco e a uma retrospectiva das seis temporadas. O nome do capítulo é "Nova York, Eu te Amo XOXO [beijos e abraços]".
LUXO
'Downton Abbey' inspira série sobre mansões
Quem fica de queixo caído com a residência dos Crawley na produção britânica não pode perder "Julian Fellowes' Historical Houses", especial que o criador da série vai produzir. Fellowes vai mostrar na ITV as mansões mais importantes da Inglaterra, além de contar as histórias de cada propriedade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário