quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Keila Jimenez

FOLHA DE SÃO PAULO

Globo foge de beijo gay em eliminação do "BBB 13"
Muita gente esperou, mas a eliminação no paredão de anteontem do "Big Brother Brasil 13" (Globo) não teve direito a beijo gay.
A saída do participante Aslan, que é homossexual, estava sendo aguardada pelo público nas mídias sociais, que queria ver o reencontro dele no palco do programa com o seu companheiro fora da casa, Arthur.
A demanda na web tinha motivo. Na estreia do "BBB 13", no dia 8, a Globo mostrou um selinho do casal gay, assim que Aslan descobriu que fora selecionado para o reality show.
Integrando o time de amigos e parentes do participante, Arthur aguardava Aslan fora da casa, na plateia do programa. Mas, diferentemente de outros eliminados, o ex-"BBB" não foi ao encontro de toda a sua família assim que saiu pela porta que liga o confinamento ao estúdio. Falou apenas com a mãe.
O esperado beijo gay aconteceu, mas não foi exibido pela Globo.
Só foi possível ouvir a comemoração da plateia no momento do encontro, enquanto Pedro Bial encerrava o programa.
Procurada, a Globo diz que as câmeras do reality show perderam o momento exato do reencontro de Aslan e Arthur na plateia, pois Pedro Bial estava em close se despedindo do público.
QUIZ
Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade na internet, e o cantor Gabriel Gava disputam no sábado o "Mega Senha" (RedeTV!), de Marcelo Carvalho
O NÚMERO É...
A novela "Balacobaco" (Record) voltou a registrar boa audiência. O folhetim marcou anteontem média de nove pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Tragédia Ainda muito focado na cobertura do incêndio em Santa Maria (RS), o "Jornal Nacional" (Globo) alcançou anteontem a sua melhor média de ibope no ano: 29 pontos.
Comando José Wilson Fonseca acaba de assumir a vice-presidência do Grupo Mix de Comunicação, que tem entre os seus veículos o canal jovem Mix TV.
Comando 2 Fonseca, que trabalhou na MTV por 18 anos, deixou a emissora musical em 2009.
Infantil A Mixer já está produzindo a segunda temporada da animação "O Sítio do Picapau Amarelo", em parceria com a Globo.
Troca A Globo já pensa na opção "Pais e Filhos" como título de sua próxima novela das 21h, de Walcyr Carrasco. O título provisório "Em Nome do Pai" já foi descartado.
Troca 2 Ainda no folhetim de Carrasco, a atriz Daniele Valente pode ficar com a personagem que seria de Ingrid Guimarães, que não aceitou o convite por ter outros trabalhos engatilhados na TV.
Troca 3 Daniele deve viver a divertida Valdirene no folhetim. A moça terá uma mãe enlouquecida, vivida por Elizabeth Savalla, uma ex-chacrete disposta a tudo para fazer a filha vencer na vida.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário