quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tv Paga

Ciência e magia

O canal Fox estreia hoje, às 11h, a segunda temporada da série Kdabra, que tem como protagonista o ator e cantor mexicano Christopher Uckermann, ex-integrante do grupo RBD. O horário é estranho, mas combina com a produção, que conta a história de Luca, um jovem mágico em busca de suas origens. O rapaz é um clone, e essa condição tem importantes implicações em seus atos, inclusive no confronto com um perigoso inimigo.

Gloob realiza maratona de
Detetives do prédio azul


Para as crianças, o Gloob promove hoje, a partir das 14h30, uma minimaratona de Detetives do prédio azul, com uma hora de duração. Serão quatro episódios, selecionados entre a primeira e a segunda temporada da série: “A prima da fazenda”, “Um fantasma”, “Aula de dança” e “Era uma vez no prédio azul”. A terceira temporada da série já está em produção e tem previsão de estrear ainda este ano.

Pequenos, grandes e até 
uma tartaruga humana


O NatGeo reservou as noites de quinta-feira para a série Histórias extraordinárias. A partir das 22h15, serão exibidos três episódios do programa, começando com “O menino tartaruga”, sobre um garoto de seis anos que nasceu com uma marca que cresceu para fora, tornando-se uma protuberância gigante. Na sequência o canal apresenta os episódios “Nanismo” e “Gigantismo”.

Tragédia do monte Selkirk 
está completando 10 anos 


Destaque da programação do canal Off, às 23h, o documentário Life ascending acompanha o montanhista e guia de trilhas Ruedi Beglinger pelas montanhas de Selkirk, no Canadá, onde sete pessoas perderam suas vidas em uma avalanche em 20 de janeiro de 2003. Beglinger foi um dos seis sobreviventes do desastre.

Desse jeito não vai dar pra 
perder aquela gordurinha


O Diário do Olivier de hoje, às 21h, no canal GNT, reprisa o episódio gravado em Macau. Mas o Que marravilha!, de Claude Troisgros, às 21h30, será inédito, contando com a participação do judoca Flávio Canto, ajudando o mestre a preparar um steak tartare em roupa de acelga. No Bem Simples, às 19h30, Homens gourmet vai ensinar como fazer chocotorta com cerveja, pera ao porto, smoothie de figo, moqueca de banana, galinhada de terreiro e chimarrão gourmet. Na Fox Life, às 20h15, tem mais um episódio de 24 hour restaurant battle.

Muita ação, drama e humor 
na programação de cinema


Clássico de Billy Wilder, rodado em 1944, com roteiro do escritor Raymond Chandler e estrelado por Fred MacMurray, Barbara Stanwick e Edward G. Robinson, Pacto de sangue é o cartaz do Clube do filme, às 22h na Cultura. No mesmo horário, o assinante tem mais oito opções: Millennium – Os homens que não amavam as mulheres, na HBO2; Espelho, espelho meu, no Telecine Premium; Rango, no Telecine Fun; Como se fosse a primeira vez, no FX; Max Payne, no Megapix; 72 horas, no Max Prime; O olho o mal, na MGM; e Braddock – Super comando, no TCM. Outras atrações da programação: Exterminador do futuro: A salvação, às 20h, no Universal Channel; Top secret! Super confidencial, às 21h, no Comedy Central; e Medidas desesperadas, às 23h, no ID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário