sábado, 2 de fevereiro de 2013

Melhor do dia na TV

FOLHA DE SÃO PAULO

VH1 exibe, em sequência, seis horas da animação "South Park"

VH1, 19h, 16 anos. Neste mês, o canal apresenta, aos sábados, maratonas de episódios da animação "South Park". O especial -com duração de seis horas- tem início hoje, com uma seleção de capítulos que envolvem celebridades.
Em um dos episódios, a cantora e atriz Barbra Streisand -de "Nasce uma Estrela" e "Yentl"- se transforma em um robô gigante destruidor que é derrotado por Robert Smith, vocalista da banda The Cure. O episófaz parte da primeira temporada da série.
Outro capítulo da maratona -exibido pela primeira vez na televisão americana em novembro de 2001- mostra como a turma formada por Cartman, Kenny, Stan e Kyle é capturada por Osama Bin Laden.
Universal exibe capítulo inédito de "Up All Night"
Universal, 18h, 12 anos. No episódio "The Game of Life", de "Up All Night", em um encontro na casa de Reagan e Chris, Gene Mardens e sua mulher, Terry, convidam os amigos para uma viagem.
Viva troca programa musical em sua grade
Viva, 0h, classificação não informada. O programa "Estação Globo" assume o lugar do "Som Brasil" na grade do canal, aos sábados. Apresentada por Ivete Sangalo, a atração reúne artistas nacionais.

    CRÍTICA
    "Cilada.com" mostra que as coisas podem, sim, ficar piores
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHACertos filmes da produção brasileira recente dita "popular" parecem melhores a cada dia. Não que tenham melhorado na revisão, mas é que seus sucessores são coisa de imaginação tão indigna, tão pobre, que um "A Mulher Invisível" já parece suportável.
    Vejamos o caso de "Cilada.com" (TC Pipoca, 17h55, 14 anos). A ficção proposta diz respeito a um sujeito que fica desmoralizado quando, após uma má transa, a namorada bota no YouTube o vídeo com a performance do rapaz.
    Da publicação no YouTube de uma relação à preocupação do rapaz de refazer sua imagem -eis uma trama em que tudo começa e termina pela imagem. É como se não houvesse humanos implicados. Aliás, não há mesmo. São só figuras se debatendo em cena, o que é outra coisa.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário