domingo, 17 de março de 2013

Melhor do dia na Tv

folha de são paulo

HUMOR
Animação da Fox chega a 200º capítulo
DE SÃO PAULO - O programa "Uma Família da Pesada", criado por Seth MacFarlane, chega a seu 200º episódio hoje. O capítulo, parte da 11ª temporada da série, terá uma hora de duração e será exibido às 23h45, no canal Fox.
Intitulado "Yug Ylimaf", o episódio mostra como Brian utiliza a máquina do tempo de Stewie para conquistar mulheres e, acidentalmente, quebra o artefato e faz o tempo correr ao contrário. Ele se depara, então, com um problema: se a máquina não for consertada rapidamente e o tempo não voltar ao normal, Stewie pode não nascer.

    MÚSICA
    Multishow exibe show de Alejandro Sanz
    DE SÃO PAULO - O canal Multishow transmite hoje, ao vivo, com exclusividade, a apresentação do cantor espanhol Alejandro Sanz -de músicas como "Corazón Partío"- em São Paulo. A exibição começa às 21h30 -tanto na televisão quanto pela internet, no site do canal.
    O artista apresenta no Brasil o repertório de sua turnê mundial "La Musica No Se Toca", em que apresenta músicas de seu álbum homônimo.
    Entre as faixas do disco, lançado no ano passado, está "No Me Compares", que conta com a participação da cantora Ivete Sangalo.

    Filme de Alfredo Palácios não chega a ser grande comédia
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAEsquecemos em pouco tempo dos nossos comediantes maiores, que na hora de sua morte são chorados e deplorados por multidões.
    De Pagano Sobrinho se lembra hoje, praticamente, quem viu "O Bandido da Luz Vermelha". E de Maria Vidal? Talvez algum sobrevivente dos tempos de TV Tupi...
    No entanto, ela era ótima, como se poderá comprovar vendo "Casei-me com um Xavante" (Cultura, 11h45). Não chega a ser uma grande comédia, esta de Alfredo Palácios.
    Ali, Eurípedes é o marido que sobrevive a desastre de avião, cai no Xingu e vira cacique de uma tribo. Com cinco mulheres, não quer voltar à antiga vida, claro.
    Para não dizer que também não esquecemos belas mulheres, vale ver Luely Figueiró: foi uma glória das chanchadas.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário