domingo, 17 de março de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 17/03/2013 

 Subindo a serra Para esta noite, o SescTV reservou o documentário Ibitipoca – Droba pra lá, de Felipe Scaldini, que mostra como vivem os moradores da Serra de Ibitipoca (MG), em povoados que testemunharam a diminuição da população pelo êxodo rural, enquanto aumenta a procura do local por turistas de todo o Brasil e do mundo. No ar às 20h.

É tudo verdade O canal History apresenta hoje, às 16h45, o documentário Jornada ao centro da Terra, uma viagem ao coração do planeta em busca da última fronteira. No Animal Planet, às 21h, a atração é A grande barreira de corais, sobre uma das maravilhas da natureza, o maior organismo vivo do planeta, na costa da Austrália. No mesmo horário, o NatGeo vem com especial O corpo humano, exibindo três programas sobre o tema. Já às 23h, no Discovery Home & Health, A vida nas ruas mostra a dura realidade da prostituição.



Enlatados


Mariana Peixoto - mariana.peixoto@uai.com.br

Publicação: 17/03/2013 04:00

Produção nacional em alta
Depois da boa recepção de Sessão de terapia, o GNT prepara mais séries nacionais. São elas as comédias Canalhas, Surtadas na yoga e Três Teresas, além de Copa Hotel. Dessas, somente a última já está com data de estreia: 22 de abril. A história tem como protagonista Fred Gonzalez (Miguel Thiré), fotógrafo que retorna ao Brasil para assumir o Copa Hotel. No país, ele se envolve em um triângulo amoroso com Antônia (Fernanda Nobre) e Maria (Maria Ribeiro).

Divã – E Sessão de terapia volta para segunda temporada. Dos pacientes da primeira, somente o casal Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi) participa do novo ano. Desta vez, eles vão levar o filho, Daniel, um garoto obeso cheio de problemas.

Mistério – Já a Fox lança em 2 de abril, às 22h15, Contos do Edgar. Coproduzida pela O2 Filmes (Fernando Meirelles é o produtor e Pedro Morelli o diretor), é ambientada em São Paulo. A série adaptou contos do escritor norte-americano Edgar Allan Poe à realidade atual.

Asfalto – Na quinta-feira, às 21h, o Space estreia o quinto ano de Southland. John Cooper (Michael Cudlitz) e Ben Sherman (Ben McKenzie) terão novos colegas no combate ao crime nas ruas de Los Angeles. Os agentes provam que a teoria ensinada na Academia não tem muito espaço no dia a dia.

Streaming – A Netflix salvou The killing do cancelamento. No Brasil, a terceira temporada da série estreia no site de streaming em setembro. E mês que vem serão lançadas as temporadas 1 e 2. A história inédita vai começar um ano depois do fim do caso Rosie Larsen. Sarah Linden não é mais detetive e, quando seu antigo parceiro, Stephen Holder, procura por nova garota desaparecida, ela volta à ativa.

Somente hoje – O AXN exibe, a partir das 14h, maratona com os primeiros episódios de Undercover. Já às 23h45, o FX apresenta o episódio 200 de Uma família da pesada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário