sábado, 9 de março de 2013

Melhor do dia na TV

folha de são paulo

NatGeo exibe dois episódios da nova temporada de "Missão Pet"
NatGeo, 22h15, classificação não informada. Chega hoje ao canal uma nova temporada de "Missão Pet", programa comandado pelo zootecnista Alexandre Rossi.
Em 13 episódios, o especialista em comportamento animal tenta melhorar o relacionamento entre algumas famílias e seus bichos de estimação.
Além de lidar com cães e gatos, Rossi terá missões que envolvem animais como tigres, coelhos, porcos e cabras.
No primeiro episódio, Rossi atende um labrador violento e dois coelhos machos que brigam por território em um apartamento. No segundo capítulo, exibido em seguida, ele tenta ajudar um filhote surdo de pitbull a se comunicar com sua dona.

Mariana Lima fala sobre seu novo filme
Globo News, 0h05, livre. O "Almanaque" desta semana traz uma entrevista com Mariana Lima. Ela vive a mulher de Wagner Moura no filme "A Busca", que chega neste mês aos cinemas.

Filme de Clint Eastwood vai ao ar hoje na HBO
HBO, 22h, 14 anos. Leonardo DiCaprio interpreta, no filme "J. Edgar", John Edgar Hoover, um dos principais responsáveis pela criação do FBI. O longa explora sua vida pessoal e seu trabalho.


    CRÍTICA
    Longa "Um Mundo Perfeito" suscita questões sobre o crime
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHA
    Não falta ironia a este título: "Um Mundo Perfeito" (ID, 23h, 12 anos). Se alguém sabe das imperfeições deste mundo é Clint Eastwood. Kevin Costner também é um homem meio deslocado neste filme: um fugitivo da prisão.
    Depois da fuga, Costner toma como refém um garotinho. Quem o persegue é Clint, o Texas Ranger. Sim, estamos no Texas, terra onde o crime não conhece perdão.
    Por isso mesmo, uma das questões que o filme suscita em seu desenvolvimento é esta: o que será o crime, essa imperfeição? E o que será esse mundo perfeito que existe em torno do criminoso?
    Nada é perfeito ou imperfeito: o jardim do bem e do mal é ambíguo em Eastwood. Tanto mais que o refém carrega sua roupa de Gasparzinho. Fantasmas, sim, são perfeitos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário