quarta-feira, 3 de abril de 2013

Melhor do dia e Keila Jimenez

folha de são paulo

Protagonista de "Adorável Psicose" se casa em nova temporada da série
Multishow, 22h, classificação não informada. A série humorística "Adorável Psicose", protagonizada e criada por Natalia Klein, com base em episódios de sua vida, ganha uma nova temporada no canal. No primeiro episódio, Natalia acorda no Paraguai, vestida de noiva, sem saber onde se encontra.
Para desvendar como foi seu casamento com o Cara de Bigode (Lucas Oradovschi), Natalia percorre o Paraguai, sem documentos e sem dinheiro.
De volta ao Brasil, Natalia reencontra homens de seu passado, como o Cara Velho, Meia Bomba, Bunda Assassina, Édipo, Alemão e Mó Astral.
Na nova safra de episódios, Natalia recebe uma proposta para mudar de emprego.
-
Série com Alexandre Borges estreia no GNT
GNT, 20h, classificação não informada. "Mundo sem Mulheres" exibe cenas inéditas do quadro de mesmo nome do "Fantástico" (Globo). A série mostra a rotina de 11 famílias sem as mulheres da casa.
-
TC Fun exibe animação de diretor brasileiro
TC Fun, 23h50, livre. O filme "Rio", de Carlos Saldanha, conta a história da ave Blu, que deixa os Estados Unidos para conhecer a arara Jade no Rio de Janeiro, onde é perseguida por um traficante de animais.

    TELEVISÃO/OUTRO CANAL
    Globo faz concessões para ter Ronaldo como comentarista
    Uma das novidades da programação da Globo em 2013, a contratação do ex-jogador Ronaldo como comentarista, fez a rede abrir concessões em suas normas internas.
    Se fosse um comentarista como outros do jornalismo esportivo do canal, Ronaldo não poderia protagonizar comerciais, pois a Globo não permite. O craque está atualmente no ar em seis campanhas publicitárias diferentes.
    Outro precedente foi aberto com relação à operadora Claro. Ronaldo é garoto-propaganda da marca, concorrente direta do patrocinador da Copa das Confederações, a Vivo, evento que terá o craque como comentarista.
    Procurada, a Vivo afirma que não se preocupa com a contratação, mas o mercado diz que a empresa não gostou de ter o garoto-propaganda da concorrência em um evento bancado por eles na TV.
    Como funcionário da Globo - Ronaldo já até apareceu no ar com o crachá do canal - o ex-jogador teria de obedecer a várias regras, como a de não ter atividades paralelas ou conflitantes com a que exerce na rede.
    Um dos conflitos: o ex-jogador, que também é empresário de vários esportistas, vai ter de comentar na emissora a atuação de alguns de seus clientes. Procurada, a Globo diz que não trata publicamente das condições de seus contratados.
    -
    O NÚMERO É... Em sua reta final, "Guerra dos Sexos" (Globo) vem recuperando audiência. A trama registrou anteontem média de 26 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios de audiência.
    Pressão O Multishow procurou a coluna para dizer que iria transmitir a apresentação ao vivo do Pearl Jam no último domingo, no Lollapalooza, mas o pedido foi negado pela banda durante o festival.
    Pressão 2 O canal informa que a banda, mais tarde, acabou liberando a gravação do show, que irá ao ar no sábado, às 21h30. Nos bastidores, dizem que o contrato do Pearl Jam tinha uma brecha: liberaram o uso da imagem, mas não o do áudio, o que amarrou a exibição do show a uma decisão final da banda.
    Exterior A Globo Internacional lança hoje em evento em Nova York a sua programação de 2013. O ator Thiago Fragoso será o mestre de cerimônias da apresentação.
    Visita Em comemoração aos 60 anos da Record, a emissora realizará entre os dias 8 e 11 a Semana Record/ESPM de Jornalismo, com 14 jornalistas do canal realizando palestras para os alunos da ESPM. A emissora pretende levar a iniciativa para outras universidades em São Paulo.
    Alavanca O SBT cresceu 18% em audiência na faixa nobre (das 18h à meia-noite) nos últimos 12 meses. A emissora registrou 5,4 pontos de ibope no horário em março de 2012, e 6,4 pontos em março deste ano. Globo e Record perderam público na faixa horária no mesmo período.

      CRÍTICA
      Não faltam méritos a fábula fantástica de Martin Scorsese
      INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAO Oscar pode ser um prêmio muito estranho, às vezes. Depois de perdê-lo inúmeras vezes por causa da violência de seus filmes, Martin Scorsese ganhou com um filme bem violento ("Os Infiltrados"). Já com o delicado "A Invenção de Hugo Cabret" (TC Pipoca, 16h05, livre) não ganhou nada.
      E méritos não faltavam à história do menino que vive escondido no relógio de uma estação ferroviária de Paris. Há um quê de Charles Dickens ali que encontra outros fortes elementos. A tecnologia: o uso do 3D é muito bom, já que esse processo tem algo de artificial na imagem, e o filme se propõe como fábula fantástica.
      E há também a magia: a do cinema. Junto ao 3D lá está Georges Méliès, criador do cinema. Como pedir mais?

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário