quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tv Paga

 Estado de Minas - 03/04/2013

Vidas alternativas

Você já ouviu falar de Padre Alessandro (foto), o religioso que é também cantor sertanejo? E Suviane, que trabalha como gerente de marketing e árbitra de caratê? Ou Válter, que além de se dedicar à filosofia dirige filmes pornôs? Esses são alguns dos protagonistas do programa Meu duplo, uma produção independente da BossaNovaFilms em parceria com a Turner Broadcasting System, que estreia hoje, às 22h30, no Canal Futura. São 26 episódios, e algumas caras dos entrevistados são bem conhecidas, como o técnico Parreira, que leva a série os hobbies de pintor e fotógrafo; o modelo Paulo Zulu, que é pescador profissional; e Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor, e integrante do Corpo de Bombeiros.

Confira as novidades dos
canais Multishow e GNT

Natalia Klein está de volta ao Multishow com a estreia hoje da nova temporada de Adorável psicose, às 22h. Depois de tempos de romance, Natalia e o Cara da Bigode (Lucas Oradovschi) decidem se casar, mas logo no primeiro dia como esposa ela acorda no Paraguai sem se lembrar da noite anterior. Para desvendar como foi seu casamento, a saga paraguaia envolve idas ao cassino, sequestro e fugas. Até a Ponte da Amizade vira cenário da aventura do novo casal em Ciudad Del Este. No canal GNT, também retorna em nova temporada o programa Chuva de arroz, às 21h. Ainda hoje, o GNT passa a exibir, às 20h, Mundo sem mulheres, que estreou domingo passado, no Fantástico, da Globo.

Fantasmas invadem um prédio de luxo em Bedlam

Novidade também no canal BBC HD, que estreia, às 22h, a série Bedlam, um drama sobrenatural que gira em torno de Bedlam Heights, um condomínio residencial de luxo, moderno e recém-reformado. Os moradores acreditam que têm a melhor localização possível, mas não imaginam o terrível passado desse local, marcado por abusos, sofrimentos e mortes,
e agora os fantasmas desse violento e obscuro passado buscam vingança.

Drama canadense retrata  o ambiente dos tribunais

No +Globosat, a maior novidade é a estreia da segunda temporada de Nothing but the truth, às 22h. A série retorna para apresentar a vida pessoal e profissional da promotora Brigitte nos tribunais canadenses. Os promotores vivem em um ambiente onde assassinatos e outros crimes fazem parte do cotidiano. A jovem e esperta Brigitte faz parte desse mundo, e para resolver os casos ela conta com uma equipe formada por seus colegas Marc, Maxime, Sylvian, Veronique e Dominique. Em sua vida pessoal, Brigitte ainda tem o apoio do namorado, Samuel. No tribunal, porém, ele está do outro lado: é advogado de defesa.

Muitas alternativas na  programação de cinema

O Megapix está lançando em sua grade a Sessão retrô, com títulos que marcaram as décadas de 1980 e 90, começando hoje com Esqueceram de mim, às 23h55. Já o Telecine Fun criou uma sessão Comédias teen na faixa das 22h, e abre a programação com Meninas malvadas 2. O Teleicne Cult faz diferente, exibindo a trilogia A mosca da cabeça branca (hoje, às 23h55), O monstro de mil olhos (amanhã, à meia-noite) e A maldição da mosca (sexta-feira, às 23h40). Outro destaque de hoje é Hanami – Cerejeiras em flor, da alemã Doris Dörrie, às 22h, na Mostra Internacional de Cinema na Cultura. Ainda na faixa das 22h, são mais 10 opções para o assinante: A dama de ferro, no Telecine Premium; Branca de Neve e o caçador, no Telecine Pipoca; Sherlock Holmes – O jogo de sombras, na HBO; A garota da capa vermelha, no Max HD; Santuário, no Max Prime; Zohan – O agente bom de corte, no Universal; Abraços partidos, no Glitz; A última cartada, na MGM; O colecionador de ossos, no Studio Universal; e A época da inocência, no TCM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário