sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 24/05/2013 


Novela da vida real


Traições, triângulos amorosos e romances tórridos e clandestinos são os temas que a série Paixões perigosas vai explorar a partir de hoje, às 22h, no canal Investigação Discovery. Adriane Galisteu (foto) apresenta e narra os 10 episódios que mostram casos que desafiam os limites entre realidade e ficção, trazendo fontes ligadas a cada um deles. “É um trabalho muito diferente de tudo que já fiz na televisão”, diz Adriana. “Sempre assisti a programas de crime e investigação, mas nunca imaginei que estaria envolvida em um deles.”

Os discos voadores  estão soltos por aí

No canal Nat Geo, às 19h, vai ao ar mais um episódio inédito de Histórias de óvnis. Começa em 8 de setembro de 1970, no auge da Guerra Fria, quando o piloto norte-americano capitão Schaffner tentava interceptar um alvo não identificado sobre o Mar do Norte e desapareceu sem deixar rastro. Quando o avião foi descoberto, a cabine do piloto estava fechada, mas seu corpo havia sumido. A produção relata casos de avistamentos também na Sicília, em 2004, e na Alemanha, em 1952.

Ator Milhem Cortaz  encara Zé do Caixão


O ator Milhem Cortaz é o convidado de hoje do cineasta José Mojica Marins em mais uma edição do programa O estranho mundo de Zé do Caixão, à meia-noite, no Canal Brasil. Cortaz é sempre lembrado por  filmes como Tropa de elite, mas ele trabalhou em dezenas de outras produções. Sem medo do mestre do terror, o ator fala sobre sua trajetória na televisão e no cinema.

Jennifer Aniston de novo com Paul Rudd


Amigos desde que filmaram A razão do meu afeto, em 1998, e depois de dividir algumas cenas na série Friends, Jennifer Aniston e Paul Rudd voltaram a trabalhar juntos na comédia Viajar é preciso, que estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium. A trama: George e Linda são workaholics de Nova York. Quando George é demitido, eles se mudam em busca de um emprego. A procura acaba levando-os a uma comunidade alternativa, onde todos os recursos são divididos. Apesar do choque cultural, a viagem mostrará aos dois uma nova forma de viver.

Muitas alternativas  no pacotão de filmes

Hoje é dia de sessão Duplex no canal FX, com o ator Steve Carell nos filmes Um jantar para idiotas (20h) e Uma noite fora de série (22h). Para quem tem estômago forte e gosta do gênero, a dica é Steven Seagal no canal A&E em A irmandade (20) e Guerra urbana (22h). Já a Cultura reprisa o drama Copacabana, com Isabelle Huppert, agora em versão dublada, às 22h, na Mostra internacional de cinema. Também às 22h, no TCM, o ciclo Serial killers tem continuidade hoje com Dia dos Namorados macabro.

Arte 1 exibe clássico de Alfred Hitchcock


Um clássico do cinema, o suspense A dama oculta, de Alfred Hitchcock, é a atração das 21h30 no canal Arte 1. Outras atrações da programação: Letra e música, às 21h, no Boomerang; Jogo de cena, às 22h, no Canal Brasil; Canção da primavera, também às 22h, no Futura; Cloverfield – Monstro, às 22h20, no Megapix; As crônicas de Nárnia: a viagem do Peregrino da Alvorada , às 22h30, na Fox; Mestre do disfarce, às 22h30, no Comedy Central; e Repo men – O resgate de órgãos, às 22h35, no Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário