quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tv Paga

Estado de Minas

Boa música

Estreia hoje a oitava temporada do Zoombido, às 21h30, no Canal Brasil. E com Moska recebendo um convidado muito especial: o baiano Tom Zé (foto). Um dos pioneiros do movimento tropicalista, ele começa falando de seu contato com a música ainda criança: as serenatas, Gonzagão e Adoniran Barbosa. E lembra a primeira canção que fez, ainda em sua Irará, e que foi censurada pelo padre. Ao lado de Moska, ele canta o samba Tô, da parceria com Elton Medeiros.



Discovery leva assinante até a floresta amazônica
Outra novidade de hoje é o documentário A língua pirahã: o código do Amazonas, às 22h, no Discovery HD Theater. Ex-missionário e agora professor de línguas no Amazonas, Daniel Everett tem feito inúmeras travessias pelo Rio Madeira para entender um pouco mais da cultura pirahã, uma tribo com cerca de 300 indivíduos que até então permanecia sem contato com outros povos e por isso criou uma forma única de se comunicar.

No SescTV, o destino é a cidade histórica de Paraty
A cidade histórica de Paraty, no Rio de Janeiro, é tema do episódio de hoje da série Coleções, às 21h30, no SescTV. A arquitetura da cidade está impregnada de memória e tem vocação para locações cinematográficas. Além de ser um dos destinos turísticos mais bacanas do país.

Chef Anquier prova prato da cozinha moçambicana
Hoje, em Tempero de família, às 20h, no canal GNT, Rodrigo Hilbert vai ensinar a receita de minestra de arroz e feijão, uma salada de alface doce e batata-doce frita e torta de banana. Às 20h30, em Diário do Olivier, o chefe Anquier continua sua jornada por Maputo, em Moçambique, aprendendo a fazer o frango à zambeziana acompanhado de maniçoba e ameijoa e arroz de coco. Já o Que marravilha! Revanche, às 21h, vai reprisar o episódio do capelete
ao brodo da família Mosci.

Boas-novas para músicos, motoqueiros e astronautas
Boys toys é a série do canal History para “meninos crescidos”. A ideia é mostrar tudo que os marmanjos querem saber sobre brinquedos, como a moto Hellcat X-132, a destilaria de uísque Bruichladdich e a Gtar, uma guitarra totalmente digital. E ainda oferece uma viagem ao espaço por “apenas” 95 mil dólares. No ar às 17h30.

Canal Megapix também vai pegar você esta noite
O Megapix vai pegar geral hoje com Tropa de elite (22h30) e Tropa de elite 2 – O inimigo agora é outro (0h45). Na Cultura, o Clube do filme apresenta, às 22h, o clássico Zorba, o grego. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais 10 opções: Fúria de titãs 2, na HBO HD; O solista, na TNT; A pele que habito, no Max; Jogos mortais, no TCM; Sequestrados, no Space; Battleship – A batalha dos mares, no Telecine Premium; Os falsários, no Telecine Cult; Os pinguins do papai, no Telecine Fun; Totalmente inocentes, no Telecine Pipoca; e Penetras bons de bico, no Glitz. Outras atrações da programação: Bravura indômita, às 20h, no FX; Zumbilândia, às 20h20, no Universal; A casa de Alice, às 21h55, no Curta!; Eu, meu irmão e nossa namorada, às 22h30, no Comedy Central; e A intérprete, também às 22h30, no Studio Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário