sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tv Paga


Estado de MInas: 14/06/2013 


Guerra dos sexos


Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se divertiram, eles também estão casados! Assim começa o filme Jogo de amor em Las Vegas (foto), que será exibido às 22h, no FX. Na trama, a anulação do casamento não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de US$ 3 milhões apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma divertida guerra dos sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro.

Uvas saborosas em
produção no sertão


O documentário Baco dos trópicos, exibido às 14h35 no Canal Futura, vai mostrar que, enquanto uma parte do Nordeste brasileiro vive a maior seca das últimas quatro décadas, parreirais de uma região às margens do Rio São Francisco conseguem produzir até três colheitas por ano. São uvas para exportação ou produção de vinhos e espumantes. A mão de obra feminina caiu nas graças dos produtores.

Para quem gosta de
gastronomia exótica


‘‘Comida digna dos deuses’’ é o nome do episódio do Eat street, atração que vai ao ar às 21h30 no canal Fox Life. O programa descobre delícias na Ms P's Electric Cook, em Austin, no Texas, onde são preparados pratos de comfort food sulistas, como o World famous waffles e o Dirty black eyed peas. Em Tampa Bay, na Flórida, ele encontra a taco bus e sua cochinita pibil, rajas con queso e uma suculenta butternut squash tostada. Portland é a parada final, onde ele conhece a Lardo's, que serve almôndegas de porco e sanduíche com porco, ovo e queijo.

Frio combina com
comida quentinha


Com a chegada do frio, não há nada mais gostoso que preparar as delícias de inverno na cozinha. E a gastronomia brasileira é farta de opções para esta época, com caldos, sopas, e uma série de especiarias de dar água na boa. Inspirada neste universo, Carla Pernambuco, apresentadora do Bem Simples, separou algumas das receitas que mais gosta de fazer. É isso que ela ensinará ao seu público hoje, às 22h45, no programa Brasil no prato.

O julgamento mais
visto de todo o mundo


O Multishow apresenta, às 23h, na programação especial dedicada a Michael Jackson, as polêmicas na trajetória do artista. Em 2005, ele foi ao tribunal acusado de assédio sexual de menores. O seu julgamento, para além do aspecto jurídico, foi verdadeiro reality show e se tornou um dos mais assistidos do mundo. Centenas de fãs cercaram o tribunal dia e noite e organizaram manifestações a favor e contra o ídolo pop.

Traição provoca uma
reviravolta para casal


A tentação é o filme que o Telecine Premium mostra às 22h. Nesse drama, Sasha trai o marido Joe, religioso fervoroso, com o ateu Gavin. Ao descobrir sobre o caso da mulher, Joe dá a Gavin uma escolha: ele pode pular do alto de um prédio ou deixar que Joe mate Shana. A produção, com direção de Matthew Chapman, traz no elenco Charlie Humann, Terrence Howard e Liv Tyler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário